Olá pessoal!
Esta é minha primeira participação, estou pesquisando um willys pra comprar e gostaria de saber o que acham destas especificações e o preço.
Estou lendo os tópicos do fórum e descobrindo boas dicas tb.
Vejam só a descrição do proprietário:
"Não tem nenhum tipo de ferrugem no chassi, todos os feiches de mola foram rebatidos, estão 0km, está com 4 amortecedores de toyota 0km tb. Freio a disco na dianteira e direção de Gol. Tem 4 bancos traseiros de Scenic, onde todos correm pra frente e pra tras (sistema original) e reclinam. Guincho eletrico muito novo, parte eletrica revisada e mecanica tb. Este motor foi feito pelo ultimo proprietário, está com 2000km, tenho fotos do motor sendo feito, com suas peças novas chegando e todas as notas fiscais dos serviços feitos nele, além do manual do mecanico willys. Todas as trações funcionam com roda livre tb. Tenho um toca-fita instalado nele e o PX cobra tb.
Peço 14.000,00 pra começar a negociar, mas somente no dinheiro. Coloquei em uma loja e tive propostas de R$12.000,00 e não aceitei.
Descrição: Jeep 1966, PX Cobra, Som, Rodas F1000, Pneus BF 33 pol. , Capota Gaúcha, Bancos Individuais reclináveis novos, 4 faróis de milha, motor c/ 2000km, direção VW, guincho elet., quebra mato, estribos, porta step e galão, parte mec. e elet. revisada, documento OK, Amortecedores novos, chassi sem detalhe".
Algum comentário bom ou ruim?
Obrigado!
Marcelo.
Curitiba-PR