Gente, to pensando em colocar o jeep no hospital para instalar o blower que adquiri há um tempo atras e preciso de algumas opinioes sobre isso....
Primeiramente quero esclarecer que esse blower veio com um bico injetor de combustível adaptado, o qual será ligado numa bomba elétrica de combustível do gti, para ter uma alimentação adicional... Tanto o blower como o bico serao ligados através de uma chave no painel, pois a polia do blower é do tipo utilizado por ar condicionado, portanto o equipamento não funcionara direto...
Outra coisa, a bomba elétrica tb mandará combustivel para o carburador...
A minha duvida é a seguinte... tem diferença se eu instalar o blower antes ou depois do carburador? Pois a instalação seria muito mais fácil se fosse efetuada antes do carburador, dessa forma não será necessário a confecção de flange, etc etc etc...
Outra coisa... faz-se necessário rebaixar o cabeçote? Estava pensando em fazer isso e andar no álcool...
O meu jeep já tem ignição eletrônica e distribuidor do ap, com bobina de alta potencia...
E por último, qual seria o ganho de potencia em baixa rotação? Alguém pode me precisar algum parâmetro?
Esclareço, por ultimo que li todos os tópicos existentes no fórum, principalmente alguns onde o Leopoldo recomenda a colocação de blower em determinadas situações!
Desde já agradeço as sugestões!
Abraço,
Vinicius!