Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
amigos, o meu cj3 é todo original,comprei a pouco tempo, e o mais bisonho que percebi nele é que quando piso no freio o pedal da embreagem desce...
Bom dia a todos! Já andei pesquisando muito no fórum e consegui várias dicas importantes. Esse espaço é do KCT!!! Mas ainda preciso da ajuda...
E aew galera, blz??? Sou novato no fórum, mas acho que ja li todos os artigos sobre problemas na direção dos jeep willys neste forum. Tenho um...
OLÁ, SOU NOVO NO FORUM. GOSTARIA DA AJUDA DE VOÇES, POSSUO UM CARBURADOR DFV EM MEU BF 161, NA CHAPINHA SUPERIOR SÓ TEM A INSCRIÇÃO DFV 228.202,...
oi a todos eu tenho uma F-75 com o motor ford 4cc gasolina original, coloquei cabos de vela e bobinas da "Accell" com isso o carro melhorou...
Olá cambada, eu de novo enchendo o saco... Alguns ja sabem que meu relogio de combustivel não eh dos melhores entao resolvi tomar vergonha na cara...
Pessoal, seguinte: Já passaram pela quela situação de ter que torcer o pé, pra pisar no acelerador e freio ao mesmo tempo? :stop: ruim nao é...
Qual preço medio cobrado por um funileiro honesto para : Massear alguns podres ( lateral , para lama traseiro ) consertar alguns amassados...
Pessoal, quando esses caras falam que abrem o motor e fazem não sei o que, o que isso significa? Tem como deixar o motor zerado??? Eu pergunto...
Pessoal, estou restaurando meu CJ3A 51 e refiz o assoalho do motorista, pois estava muito podre. Agora, tenho um tanque de combustível original e ele...
Caros amigos, tenho um cj5 com suspensão original, que por sinal está dura a dá cum pau. Eu sei que jeep é duro mesmo, mas meu tio tem um CJ que...
PessoALL, Hoje eu estava pensando (sei, sei, momento raro :D ) se não daria pra fazer aquele esquema de freio individual nas rodas (como no CJ do...
Oi pessoALL posso adaptar 2 reducoes no jeep ? caso sim; como? tanks.