Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
amigos, o meu cj3 é todo original,comprei a pouco tempo, e o mais bisonho que percebi nele é que quando piso no freio o pedal da embreagem desce...
Bom dia a todos! Já andei pesquisando muito no fórum e consegui várias dicas importantes. Esse espaço é do KCT!!! Mas ainda preciso da ajuda...
E aew galera, blz??? Sou novato no fórum, mas acho que ja li todos os artigos sobre problemas na direção dos jeep willys neste forum. Tenho um...
OLÁ, SOU NOVO NO FORUM. GOSTARIA DA AJUDA DE VOÇES, POSSUO UM CARBURADOR DFV EM MEU BF 161, NA CHAPINHA SUPERIOR SÓ TEM A INSCRIÇÃO DFV 228.202,...
oi a todos eu tenho uma F-75 com o motor ford 4cc gasolina original, coloquei cabos de vela e bobinas da "Accell" com isso o carro melhorou...
Olá cambada, eu de novo enchendo o saco... Alguns ja sabem que meu relogio de combustivel não eh dos melhores entao resolvi tomar vergonha na cara...
Pessoal, seguinte: Já passaram pela quela situação de ter que torcer o pé, pra pisar no acelerador e freio ao mesmo tempo? :stop: ruim nao é...
Qual preço medio cobrado por um funileiro honesto para : Massear alguns podres ( lateral , para lama traseiro ) consertar alguns amassados...
Pessoal, quando esses caras falam que abrem o motor e fazem não sei o que, o que isso significa? Tem como deixar o motor zerado??? Eu pergunto...
Pessoal, estou restaurando meu CJ3A 51 e refiz o assoalho do motorista, pois estava muito podre. Agora, tenho um tanque de combustível original e ele...
Caros amigos, tenho um cj5 com suspensão original, que por sinal está dura a dá cum pau. Eu sei que jeep é duro mesmo, mas meu tio tem um CJ que...
PessoALL, Hoje eu estava pensando (sei, sei, momento raro :D ) se não daria pra fazer aquele esquema de freio individual nas rodas (como no CJ do...
Oi pessoALL posso adaptar 2 reducoes no jeep ? caso sim; como? tanks.
Amigos, como é feita a regulagem dos jumelos?a frente ta meio torta e um conhecido disse que eu deveria regular os jumelos..isso é facil de ser...
Meu jeep esta equipado com o motor de opala 6cc o que gera muito calor. Como é possível fixar uma ventoinha elétrica? Alguem tem fotos que possa...
Oi, Pessoal. Bom o negocio é o seguinte. Não tenho experiência anterior em Jeep, nem andei em nenhum outro (só no meu). Sempre ouvi dizer que o...
Amigos, gostaria de saber se é possível colocar o motor do JPX no CJ5? Quais as modificações necessárias? Compensa fazer tal modificação? Abraço a...
Amigos vi um cj3a e ele tem varios instrumentos no painel..e logo acima varios buracos..ou melhor soquete para lãmpadas..esas seriam as luzes...
Pessoal, Estou juntando as peças pra instalar o setor mecânico da Wv... achei uma barra de ligação (que liga o setor à barra de direção) da...
Alguém já instalou??? tem fotos de como está instalado??? Será que vale a pena ??? meus pneus 215/80 R16 Como está direção foi projetada para...
Bom dia!!! Tenho um Willys 62, adaptado com motor Ap2.0 - injetado e bomba de gasolina elétrica do monza (externa) porém, a bomba está com uma...
Alguem tem um Willys com um V8tão??? Podem me dizer oq acham dessa adaptação? Abraços pensando em fazer M... rssss
PessoALL, meu CJ3A ainda está com os eixos originais e, depois de 54 anos de uso, aquela porca tipo castelo que prende a ponta de eixo chavetado do...
PessoALL, andei observando um javali (quem nao tem $$ só observa mesmo... heheheh :parede: ) e notei a furação de roda igual a dos CJ entao aih vai...
oi eu so novo no forum e eu tenho um cj5 com o motor original 6cc e eu vou reformar o jeep mas nao sei qual carburador e melhor para ele espero por...
Amigos jipeiros , fiz a pesquisa no forum e não encontrei nada especifico , os bloqueios que encontrei a venda servem só para diferencial grosso ou...
ja fiz todas modificações possiveis prara deixar a jipera mais economica mas to usando a ventuinha ligada no motor, se eu tirar e colocar uma...
Ae cambada, eu de novo Meu jeep tem os bancos originais, lindos, mas minhas costas sao zuadas e estao ficando mais ainda por causa do encosto ...
Amigos, Boa tarde, sou novo na lista e comprei um Bernardão 66 inteirasssso... :D 1 - gostaria da ajuda quanto a tampa de gasolina, alguem de...
Meu jeep é equipado com embreagem hidraulica, e desde que eu o comprei, percebo que ela esta um pouco dura. Quando tento soltar lentamente ela, quase...
Buenas, senhores... Estou decidido a entrar no mundo 4x4, e preciso de umas sugestões de vocês. Já dei uma pesquisada no fórum antes e li algumas...
Meu "velhote" é equipado c/ Motor Opala 4 cc , Cambio 3 marcas ( 1 seca) , gasolina ... Utilizo-o em estradas de terra MONTANHOSAS ! Outro...
:arrow: QUEM NUNCA FEZ UM FURO NO PAINEL DO WILLYS :?: Abri este tópico para resolver uma dúvida minha, mas aindei pensando que também poderá ser...
:D Bom dia amigos foristas. :D Após um longo tempo sem postar mensagens ou mesmo visitar o fórum devido a vários problemas (incluindo a quase...
Pessoas, O Motor é um BF 161, ano 67, 6cc e tals.... Quando comprei veio com painel de F1000 :? Agora já coloquei um painel original com...
Salve, Comprei um conta-giro de segunda mão com pouquissimo uso. Trata-se um modelo da auto gauge, 8.000 rpm com shift-light, para motores de 4cc,...
Saudações enlameadas :D : Gostaria de saber dos amigos se alguem já teve a oportunidade de ver ou fazer em seus possantes algum reparo na lataria...
Caros colegas de forum,estou precisando trocar o carburador do meu Jeep.Ele está com o motor Falcom 3.6,e nao estou gostando do carburador...
boas galera o meu amarelo jiponga to reformando e hoje fui la na agro motor atraz da engrenagem da 2ª cambio 3 marchas 1ª cincronizada e descobri...
Pessoal, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, me da uma luz, um help. Comprei meu jeep a pouco tempo, um Willys 66 com motor original BF. O...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 47 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 47 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum