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Convex Datacenter
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  • #13
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    Valeu Furlan... que minha gatinha venha com muita saude!!!

    E então Sergio... fiz o teste mas não houve melhora na situação. Levei no Mauro lá da Cursino e ele me disse que tem que regular o balancin e outros quetais... recomendou-me andar igual a "tiozinho" e estou fazendo isso por enquanto. Amanhã eu encosto a viatura na oficina e ele faz esta regulagem pra mim.
    Agora só falta corrigir o shimmy e troca os diferenciais pelo canela grossa (ou pelo menos os retentores e rolamentos) que vai ficar 100%...

    []s e valeu pela ajuda amigos!

  • #14
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    Amigo Sergio... vc esta com a razão...
    Após regularem o balancim e instalação da Ignição, o CJ piorou, não segurava acelaração nem por 5 metros.
    Levei pela 4ª vez ao mecanico e hoje ele me disse que o tanque estava cheio de sujeiras, ocasionando assim os problemas já citados anteriormente.
    Agora vos pergunto: será mesmo que a sujeira do tanque iria me atrapalhar apenas em rodovias, quando mantenho os 60-70km/h?????
    Tudo bem que ultimamente o problema era em alta e em baixa, mas solucionando-se o problema da sujeira no tanque, no que isso influenciaria na manutenção de uma velocidade de cruzeiro um pouco mais alta? Não estou confiando mais no veredicto...

    O que acham?

    []s

  • #15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Caio,

    Quanto mais você acelera maior é o consumo de combustível, se tiver sujeira obstruindo parcialmente a saida do combustivel no tanque, chega uma hora que o bicho pára por falta de combustível mesmo, mas prá falar a verdade, não coloco minha mão no fogo por esse diagnóstico que o mecânico fez.

    Ainda acho que o problema ou está na bomba ou na regulagem da altura da bóia. Prá tirar a dúvida, é bem simples, pega uma garrafa de refrigerante de 2 litros, enche de alcool, coloca uma mangueira direto da boca da garrafa para a entrada da bomba, sem filtro, prende a garrafa em uma daquelas hastes que tem entre a corta fogo e a grade, amarra bem e sai prá rodar, se falhar esquece essa teoria do mecânico. O ideal é usar uma pet de 2 litros mas se tiver uma maior melhor ainda, dá prá rodar mais, porque se o problema for da bomba, se rodar pouco pode não dar tempo da bomba esquentar e o problema se apresentar. Se você precisar de uma dica de um cara muito bom em carburadores, me avisa que te passo o fone, tem um aí bem perto de você.

    []´s

  • #16
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    Fala aí Ronaldo...

    Pois é, preciso dar um jeito no carbura...

    Passa os dados do cara aí, please?

    Valeu!

  • #17
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Fala Caio,

    O problema é no carburador ????

    Tô passando os dados por MP.

    []´s

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