-
Valeu Furlan... que minha gatinha venha com muita saude!!! :D
E então Sergio... fiz o teste mas não houve melhora na situação. Levei no Mauro lá da Cursino e ele me disse que tem que regular o balancin e outros quetais... recomendou-me andar igual a "tiozinho" e estou fazendo isso por enquanto. Amanhã eu encosto a viatura na oficina e ele faz esta regulagem pra mim.
Agora só falta corrigir o shimmy e troca os diferenciais pelo canela grossa (ou pelo menos os retentores e rolamentos) que vai ficar 100%...
[]s e valeu pela ajuda amigos!
-
Amigo Sergio... vc esta com a razão...
Após regularem o balancim e instalação da Ignição, o CJ piorou, não segurava acelaração nem por 5 metros.
Levei pela 4ª vez ao mecanico e hoje ele me disse que o tanque estava cheio de sujeiras, ocasionando assim os problemas já citados anteriormente.
Agora vos pergunto: será mesmo que a sujeira do tanque iria me atrapalhar apenas em rodovias, quando mantenho os 60-70km/h?????
Tudo bem que ultimamente o problema era em alta e em baixa, mas solucionando-se o problema da sujeira no tanque, no que isso influenciaria na manutenção de uma velocidade de cruzeiro um pouco mais alta? Não estou confiando mais no veredicto...
O que acham?
[]s
-
Caio,
Quanto mais você acelera maior é o consumo de combustível, se tiver sujeira obstruindo parcialmente a saida do combustivel no tanque, chega uma hora que o bicho pára por falta de combustível mesmo, mas prá falar a verdade, não coloco minha mão no fogo por esse diagnóstico que o mecânico fez.
Ainda acho que o problema ou está na bomba ou na regulagem da altura da bóia. Prá tirar a dúvida, é bem simples, pega uma garrafa de refrigerante de 2 litros, enche de alcool, coloca uma mangueira direto da boca da garrafa para a entrada da bomba, sem filtro, prende a garrafa em uma daquelas hastes que tem entre a corta fogo e a grade, amarra bem e sai prá rodar, se falhar esquece essa teoria do mecânico. O ideal é usar uma pet de 2 litros mas se tiver uma maior melhor ainda, dá prá rodar mais, porque se o problema for da bomba, se rodar pouco pode não dar tempo da bomba esquentar e o problema se apresentar. Se você precisar de uma dica de um cara muito bom em carburadores, me avisa que te passo o fone, tem um aí bem perto de você.
[]´s
-
Fala aí Ronaldo...
Pois é, preciso dar um jeito no carbura...
Passa os dados do cara aí, please?
Valeu!
-
Fala Caio,
O problema é no carburador ????
Tô passando os dados por MP.
[]´s