x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Tópico: V8 302

  • #37
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1



    Um pouco depende do pé do sujeito!!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #38
    Hehehhehhe... é verdade... é um peça fundamental na resistencia do carro....

  • #39
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Nunca foi dito que não é possível.

    Eu mesmo rodei com o original do BF com 3 marchas sincronizadas, depois o 4 marchas do 4 OHC e depois com o auto.

    Só que eu moia o cambio pois usava pneus 9.00x16 e mesmo assim o jeep enpinava em 1º.

    Ele está usando uma boa conjugação e se não abusar, não quebra.

    O problema é usar reduzido.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #40
    Ô Leopoldo, eu tenho uma duvida de ''pronuncia''. As medidas que você citou de pneus (6x16 / 35x15 / 9.00x16) seria o que, respectivamente, a altura e o aro???

    Outra duvida de pronuncia, ''borrachar'', seria patinar,?


    E outra pergunta, com o motor V8, é melhor usar o Jeep com uma relaçao final mais reduzida ou mais longa?



    E qual é a sua relaçao de diferencial? Original do Jeep?



    E a ultima pergunta, é melhor usar um pneu pequeno ou grande, com o motor V8



    Desculpe ter voltado a perguntar tanto... você já deve estar de saco cheio...

  • #41
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Matheus Vendramini
    .....pneus (6x16 / 35x15 / 9.00x16) seria o que, respectivamente, a altura e o aro???
    6.00"x16" original do jeep......6" de largura, 16" diâmetro do aro

    9.00"x16" original do dodge commander (de guerra)

    35"x15" é o que eu uso hoje


    Citação Postado originalmente por Matheus Vendramini
    ....''borrachar'', seria patinar?
    Se for patinar embreagem, não !

    Significa cantar pneu. Seria patinar o pneu no asfalto.



    Citação Postado originalmente por Matheus Vendramini
    .... com o motor V8, é melhor usar o Jeep com uma relaçao final mais reduzida ou mais longa?
    Depende do cambio e do diâmetro do pneu. Do que você quer. De quanto de torque as peças aguentam.


    Citação Postado originalmente por Matheus Vendramini
    ..... E qual é a sua relaçao de diferencial? Original do Jeep?
    Uso 4,89:1, original do 4 cil OHC



    Citação Postado originalmente por Matheus Vendramini
    .....é melhor usar um pneu pequeno ou grande, com o motor V8
    Para torque, arrancada, rodar em baixas velocidades, tipico de uso rural em fazendas, locais de morros, poder de tracionar.......pequeno no diâmetro.

    Para velocidade final mais alta, estradas asfaltadas, locais planos ..... grande no diâmetro.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #42
    Ah.... entendi... novamente muito obrigado pelas respostas (varias por sinal)...
    Eu ESPERO que minhas perguntas tenham acabado.... e que em breve eu tenha um V8 no meu JEEP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade