Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
E aí pessoal, Onde encontro a tampa pra caixa da C10 3 marchas, pro colocar câmbio em baixo. Abraço
Tenho um Willys CJ5 ano 62, com pneu argentino 7.50 aro 16. Qual a melhor calibragem para rodar na cidade e na estrada? Grato
Bem ja faz quase 3 semanas q meu jeep foi para o mecânico, e acho q segunda (27/03/06) ele vai estar em casa pela 1° vez. bem ai esta os gastos até...
Uma vez estávamos subindo um morro muito íngreme com uma extensão razoável, tão íngreme que fora do jeep a gente mal podia andar que escorregava, e...
Pessoal! Meu jeep começou a fumacear, principalmente quando está frio, depois que rodo uns 3km com ele a fumaça diminui bastante e AS VEZES para....
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual é a potência máxima, rotação máxima e torque maximo em quantos RPM, do motor do opala 4 cilindros a...
Gostaria de saber qual a RPM máxima do BF-161 e a ideal/econômica para o mesmo, já que não há consenso aqui na região 5.000 x 1.800 rpm e 4.300 x...
boa noite , estou em duvida na subtituição da carroçeria do meu jeep cj 5 ano 1979 , em colocar fibra ou lata pois atualmente esta muito podre estou...
Ola amigos, eu comprei o que sempre queria na minha vida, porem com pouco recurso comprei um Cj5/1963 em bom estado, e tudo o que tem para fazer...
Pessoal, Vi uma cara no site Trilha4x4 que botou um Blower no motor OHC 2.3 4cc do jeep, exatamente o meu motor!! :lol: :arrow: O que vocês...
Fala ae Pessoal tudo blz? Bom estou com um problema com o velocímetro do meu Jeep 66 ele esta com a relação de diferencial original os pneus são...
alguem tem noticia de um cj3 ou 5 c/ cambio mais reduzida do vitara ou land rover? é que aki em minha cidade estou c/ a disponibilidade de compra...
Boa Tarde!! Seguinte galera, to cum problema no cambio willis 3m motor 6cc tenho q trocar o eixo extriado e eixo piloto da viatura,. Agora a...
Pessoal, pesquisando o Assunto Rural aqui no forum (tô atrás de uma f-75), descobri a versão argentina Estanciera e fui atrás nos sites argentinos....
Oi Gostaria de saberse alguem saberia me dizer qual o peso destas caixas de cambio? 240v - ???? Kg cl 2205 - ???? Kg 260 F - ...
Bom dia, tem como alongar somente a terceira marcha do Willys? (cj5 66, 6c., 3 marchas)
Pessoal, atualmente meu jeep (6 cil. cambio 3marchas Orig.) está com roda 15X10 e pneu fronteira. Analisando outros jeep na região, a maioria usa...
Pessoal, Estou amadurecendo a ideia de colocar motor de silverado no meu jeep e andei pesquisando aqui no forum qual o conjunto ideal para...
Pessoal, sou novo aqui! Meu nome é Raphael e sou de Curitiba! Tive lendo várias matérias sobre ventoinha auxiliar, mas estou me batendo muito aqui...
PessoAll, Boa noite. Tenho um CJ3B 58 e estou cansado de tomar chuva, portanto gostaria de saber se alguém pode me ajudar com fotos ou esboços da...
Salve pessoal!! Vou apresentar o meu problema para vocês, caso alguém vá passar ou já passou por isto, para compartilharmos estas informações...
Alguem ja usou ou usa algum deste pneus? estou precisando comprar para meu CJ mas não conheço, vou utilizar 40% na terra (estradas) 40% em...
CONVERSANDO C/ UM MECANICO DOS ANTIGOS, ELE ME DISSE QUE ANTIGAMENTE VINHAM NOS CARROS UM ACESSÓRIO, P/ ENCHER PNEU, TIPO DE UMA VELA , VC TIRAVA UMA...
Galera, Desculpe da minha ignorância :oops: , mas desde que comprei o meu CJ5 com roda livre automática- RLA, nunca usei o 4x4. O mecânico...
ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU PRECISANDO DE UM CATALOGO C/ VISTA EXPLODIDA DA TCASE E CAMBIO DO CJ3... POR FAVOR...
Qual a temperatura ideal do motor BF 161 com radiador original??
Bom Dia Amigos Alguem pode me dar umas ideias :!: de como eu tenho que fazer os respiros dos diferenciais, cambio, reduzidas, tanque...
Onde encontro? Qual o melhor? Quanto custa? na compra acompanha o cilindro mestre junto?
Pessoal, vou fazer uma adaptação na tampa do tanque de combustivel do meu Jeep, já que vou fazer a funilaria geral. Como deverei demorar um pouco...
Alguem pode me ajudar, o motor do meu CJ5 é do opala, ele começou a falhar um cilindro, ja testei o cabo de vela e as velas, o problema não esta ai,...
Para por um motor do santana 2.0 a gasolina ou golf gti 2.0 gasolina, qual a caixa sincronizada que eu poderia por com quais flanges para manter a...
AMIGOS... BOA TARDE... EU ACOMPANHEI AS SETE PÁGINAS DE INTERAÇÃO SOBRE INSTALAÇÃO DE SOM EM JEEP QUE VOCÊS ESCREVERAM. ALGUEM, NÃO ME LEMBRO...
Alguém tem solução para: Mudei o eixo do cj5 e coloquei o da rural/f75; O secundário do freio de mão ficou curto na parte encapada; não alcança...
Caros amigos, Estou prestes a iniciar um novo projeto, desta vez em um CJ3A, gostaria de utilizar o espaço para elucidar algumas questões, pois...
Prezados amigos, Tenho um CJ5 com motor 4cc do Opala e câmbio original de 3 marchas. Quero trocar a caixa, e estive acompanhando no fórum o...
Senhores. Comprei tudo novo em relação aos relógios de marcações para meu Jeep, sendo que não estou achando no motor o sensor de temperatura, pois o...
Olá, tipo não entendo muito de mecânica e não entando nada de 4x4, tenho as seguintes duvidas, se eu colocar um motor diesel e deixar a caixa...
Estou comprando uma direção, hidraulica de omega, e o camarada esta me dando uma bomba de gol/santana no lugar da original, E gostaria de saber de...
O cambio 3 marchas original do jeep willys tem respiro? Deveria ter? O unico respiro que vejo é aquele no "chifre" da T-case....esse respiro é...
Fala galera 4x4!!!!! Bom eu tenho em mente em fazer o seguinte projeto... Mesmo não dando pra fazê-lo agora eu ainda pretendo faze-lo um dia por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum