x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Rafael se eu esperar um pouco teria tambem por um pouco mais de latinhas..a opção de comprar pneus 3K.. algo em torno de 350,00 tanto 235/75/15 como 750/16 (mais dificeis pois tenho q mandar as carcaças para ressola)

Particularmente achei legal o modelo Marisco 3K....

veja os modelos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-tanuri_3k_414.jpg   Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-crosara_3k_117.jpg   Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-dino_3k_243.jpg   Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-ernest_3k_125.jpg   Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-marisco_3k_915.jpg  

Esses 3k são bons, um amigo comprou e ficou satisfeito, mas precisou ter paciencia para entrar uma carcaça grande para ficar com pneus mais perto dos 7.50,
    Tenho um cliente que tem um jogo zerado (50 Km)de argentinos firestone amanhã vou perguntar quanto ele quer e posto aqui.
    Pense nisso com carinho pois quando vc estiver na trilha com a galera tudo com pneus 7.50 vc vai ver a raiva que dá ver a galera passando tranquilo e vc ficando no cavalete .

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    diegopompeu,

Cada um tem um gosto e uma preferência com relação a pneus, eu sinceramente não gastaria meu $$$ comprando Frontiera ou Argentino, vai de 3K que vc não vai se arrepender, o tamanho mínimo para o CJ que eu recomendaria é o 31x10,5x15 ou o 255x75x15, são quase do mesmo tamanho, já o modelo fica aí a questão da preferência de novo, eu colocaria o New Frederico ou se você quiser um mais agressivo, coloca logo o Guerra, já que vc não vai rodar muito no asfalto, nesse ponto o New Frederico é melhor.

[]´s

valeu galera.. acho que vou esperar mais um pouco e comprar 3K mesmo.. andei pesquisando com amigos meus em outros foruns e foram claros "COMPRE 3K"

OBRIGADAO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem