Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
... alguém já viu, tem foto, sabe como eram, etc?
Bom dia pessoal 4x4, como estão?:palmas: tenho um velocimetro original da marca VDO em um cj5, porem não está funcionando nada.... Alguem sabe...
Ola pesoal alguem saberia me informar onde encontra o reparo da bomba de combustivel do motor hurricane, aquela que tem uma cuba de vidro
galera Estou em duvida quanto a recuperar ou trocar o relógio/velocímetro do meu cj5 mantendo o original que tem todos os indicadores num só ou...
Boa tarde a todas, Estou para montar o painel de meu jeep:dance:, e estou querendo instalar os marcadores da marca willtec:rolleyes:. ...
Pessoal, Preciso de uma ajuda. Tenho um jeep CJ5 com motor 4cc opala GM 151 com ignição eletrônica. Ele foi convertido de alcool para gasolina 2...
Caros amigos, Estou colocando um motor 2.8 TD - Internacional Power Stroke no meu carro, que esta preparado e aberto para 3.0. Estou colocando um...
Amigos desde que subi a minha carroceria com calcos de 2,5' estou tendo problemas com o cabo da embreagem que ficou muito esticado. Tenho...
Caros amigos boa tarde! Tenho um problema com o meu velocimetro, pois quando comprei meu cj estava com um velocímetro não sei de qual carro e não...
Estou pensando em operar meu Bernardão com GNV. O motor em questão é o BF 161, retificado para a medida '03' uns 15 anos atrás mas que foi pouco...
Srs, estou fazendo a troca de alguns componentes da caixa do Branco. É uma caixa 3 marchas sincronizadas + ré. Estou buscando uma forma de...
no meu jeep 66, com motor original 6 cc e câmbio 3 marchas; estou tendo dificuldade para reduzir da 3º para 2° marcha, mesmo diminuindo bem a...
Olá pessoal, To reformando meu cj5 só que to em duvida com relação o entre eixos, pensei em alogar 15cm no meio ou atrás(só chassi), ja me deram a...
Ola amigos sou novo aqui, tenho uma gaiola mais comprei esse jeep não sei se estou correto neste fórum mais vo coloca algumas fotos pra vê oq vcs...
Pessoal procurei e não consegui achar fotos da adaptação da caixa de direção do maverik. Se alguem tiver estas fotos por favor me envie
Amigos, estou a procura de um bloqueio selecionavel para um dana 44, 35 estrias. Liguei para a Macrotorque mas eles não tem para um 35 estrias, so...
Salve jipeiros,comprei um CJ-5 82 a gasolina motor OHC, e muito ja ouvi sobre passar esse motor a alcool, a receita mais ouvida usa o carburador...
Pessoal Alguém sabe onde posso encontrar, de preferência pela internet, aquelas porcas antifurto para os prisioneiros do Jeep Willys? Obrigado
Alguém sabe me dizer se há muita diferença nos amortecedores Rancho e Procomp. Os Procomp estão mais baratos porque não tem regulagem como nos...
Entrei nesse forum, pois preciso de orientação. Não sou exatamente um amante e conhecedor de carros, mas sempre tive atração pelo Jipe Willys....
Olá amigos! Tenho um CJ5 6cc original, e não estou muito contente porque não o uso constantemente... e agora o distribuidor deu pau e teria que...
Prezados aficcionados por veículos militares antigos, há 2 anos comprei um CJ3A 51, como consta no documento de transferência. Porém, quando comecei...
Bom dia amigos! Sou novo aqui no fórum, e estou querendo comprar meu primeiro willys. :putz: Estou vendo alguns jeeps à alguns finais de...
:mrgreen: Boa tarde, Pessoal. Tenho vergonha de iniciar um tópico com este assunto, mas, não encontro um retrovisor interno pra colocar no CJ. Já...
Olá pessoal, eu tenho um jeep que foi transformado para alcool, estou dando uma "microreforma" e está me faltando as velas quem diria. Essas velas eu...
Fala Rapaziada. Estou querendo trocar o meu câmbio atual (3 marchas), por um outro de 4 marchas. Alguem sabe de alguma oportunidade?? Valeu,...
Alguém sabe me dizer se o motor BF161 soh saiu no Brasil? Tô perguntando pois acho as peças do Jeep, de um modo geral, muito caras por aqui e,...
galera gostaria de saber se da pra aumentar a tala de uma roda roda de ferro original da cachorro loko ela ta com pneu 265 e ta muito estranho nessa...
Após pesquisa, não encontrei nada aqui no fórum sobre o assunto! Portanto Lá vai o Tópico!! Turma, gostaria de uma indicação, mas é com a turma do...
Olá pessoal, Preciso de mais uma ajuda de vcs, tenho um CJ 60, tanque e bóia (nova) originais, assim me disseram, pelo menos. Existe algum...
Olá PessoAll! Tenho um CJ6, com câmbio original 3 marchas. De manhã ou quando o carro tá bem frio a primeira e a ré entram sem arranhar;...
Depois de muito bater a cabeça debruçado nos catálogos e manuais procurando o motivo dos dentes das engrenagens da 1ª e 2ª marcha estarem...
Boa tarde pessoal Estou na duvida se coloco ou não o desborbulhador no meu CJ ou nao A mecanica esta original, o que foi trocado foi a bomba de...
Pessoal: O cambio da minha viatura é o 3 marchas original, oleo em dia, NUNCA deu problema em 5 anos de uso, até hoje... O PROBLEMA: motor...
E ai pessoal , seguinte to com um cambio clarck 4 marchas em vista mas to com uma duvida o cara nao sabe de qual picape era ,contei os dentes da...
Pessoal, alguém pode me dar uma luz, tenho um falcon a álcool com carburador solex 40deis, ele nunca apresentou qualquer dificuldade para pegar mesmo...
Fui fazer revisão da minha roda livre e constatei que a do lado direito não desengata...tirei a engrenagem para rodar.O que pode ter acontecido?é...
Pessoal, Estou procurando um CJ5 há muito tempo, como não pretendo gastar muito na aquisição para depois poder inverstir na reforma, tenho...
I aew pessoal...acabei de trocar o motor do meu jipe.. ele tinha um BF . Coloquei um 6 caneco 4100 do opala,ja esta com ignição...
Pessoal, Já li todos os tópicos relacionados a freio de mão em CJ e nenhum tirou minha duvida, então aqui vai: Fui montar o sistema original de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 92 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 92 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum