Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou com o motor BF 161, todo retificado, mas a bomba de oleo dele o mecanico achou que ela estava fraca, comprei uma nova (o modelo da minha é a...
Olá pessoal. Estou pensando em instalar GNV no BF 161 da minha viatura... Gostaria de saber qual o consumo por metro cúbico. Na gasolina faz...
Olá pessoal, Sou novato por aqui mas ja venho acompanhado o forum por algum tempo! primeiramente queria comprimentar e dar os parabens a todos aqui...
Olá caros amigos foristas, vou direto ao assunto, comprei um CJ5 sem nenhuma mecanica, refiz toda a lata e etc, ele está esperando a suspensão, motor...
Amigos, Como todo novato nesse mundo 4x4 e prestes a pegar meu novo brinquedinho, gostaria de ouvir algumas opniões a respeitos dos "apuros "...
Moçada, Está quase vindo o jipão! ELE EH 75 OU 76. O preço está ótimo, mas vamos aos problemas. Parte elétrica, está um caos, funciona tudo, mas...
boa tarde a todos, qual o melhor pneu para usar em jeep com direção comum, que seja tanto para o barro quanto para o asfalto? eu uso mo meu...
Olá, Jipeiros!! Primeira vez que posto no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês. Estive fazendo um orçamento de capota pissoletro fixa de 5...
Olá pessoal? Sou novo aqui nesse forum, tenho um Willys 1963, desde 1989, ele esta basicamente original, com santo antonio, rodões, bancos san...
Senhores, Gostaria pedir ajuda na compra de um jeep aos participantes deste forum, Como sou totalmente leigo no assunto estou bastante perdido....
boa tarde a todos... tenho interesse em colocar roda livre no meu jeep 69 o que vcs acham? e desculpem a ignorância mas para que serve o...
Colegas, Gostaria de contar com a experiênica de vocês, para saber qual a melhor capota conversível para o jeep CJ-5, considerando o...
Pessoal alguém sabe me dizer como faço para retirar o diodo da carcaça desse alternador das fotos? Se alguém puder me dizer como faço para saber se...