Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Estou com o motor BF 161, todo retificado, mas a bomba de oleo dele o mecanico achou que ela estava fraca, comprei uma nova (o modelo da minha é a...
Olá pessoal. Estou pensando em instalar GNV no BF 161 da minha viatura... Gostaria de saber qual o consumo por metro cúbico. Na gasolina faz...
Olá pessoal, Sou novato por aqui mas ja venho acompanhado o forum por algum tempo! primeiramente queria comprimentar e dar os parabens a todos aqui...
Olá caros amigos foristas, vou direto ao assunto, comprei um CJ5 sem nenhuma mecanica, refiz toda a lata e etc, ele está esperando a suspensão, motor...
Amigos, Como todo novato nesse mundo 4x4 e prestes a pegar meu novo brinquedinho, gostaria de ouvir algumas opniões a respeitos dos "apuros "...
Moçada, Está quase vindo o jipão! ELE EH 75 OU 76. O preço está ótimo, mas vamos aos problemas. Parte elétrica, está um caos, funciona tudo, mas...
boa tarde a todos, qual o melhor pneu para usar em jeep com direção comum, que seja tanto para o barro quanto para o asfalto? eu uso mo meu...
Olá, Jipeiros!! Primeira vez que posto no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês. Estive fazendo um orçamento de capota pissoletro fixa de 5...
Olá pessoal? Sou novo aqui nesse forum, tenho um Willys 1963, desde 1989, ele esta basicamente original, com santo antonio, rodões, bancos san...
Senhores, Gostaria pedir ajuda na compra de um jeep aos participantes deste forum, Como sou totalmente leigo no assunto estou bastante perdido....
boa tarde a todos... tenho interesse em colocar roda livre no meu jeep 69 o que vcs acham? e desculpem a ignorância mas para que serve o...
Colegas, Gostaria de contar com a experiênica de vocês, para saber qual a melhor capota conversível para o jeep CJ-5, considerando o...
Pessoal alguém sabe me dizer como faço para retirar o diodo da carcaça desse alternador das fotos? Se alguém puder me dizer como faço para saber se...
Ja comprei o motor e a turbina pra fazer esta adaptação, me ofereceram a caixa da hilux, e posso usar a clark 5m, qual ficara melhor?
Qual a maior largura possivel de pneus a se utilizar no CJ5? Parece que o Detran não permite que se exceda a largura dos paralamas? Podemos...
Amigos Finalmente consegui achar meu jeep. Ele passou de mão em mão até que eu o encontrei. Preciso fazer uma reforma no chassi e nos eixos,...
Alguem ai tem projeto de suporte de estepe traseiro para adaptar em jeep willys, daquele modelo móvel tipo do Land Rover Defender.
Eae pessoal, espero estar criando um topico novo, se nao será fechado logo... Seguinte preciso muito da ajuda de vcs, "experts", pois mandei...
seguinte parceiros do forum, tinha um projeto em mente de fazer uma gaiola 4x4 mas dai apareçeu um jeep um bom estados e acabei comprando.Mas...
boa tarde a todos. hoje comprei um jeep 1969 e tenho muitas dúvidas: ele é um cj5? o motor original é 4 ou 6cc? posso colocar frio a...
Caros amigos, na minha luta pela perfeição na instalação da direção hidráulica em meu Jeep 1983, entrei no chat de dúvidas e fiz a seguinte...
Pessoal, estou querendo mudar o powertrain do CJ, to pretendendo colocar motor Opala 6cc com cambio auto do mesmo, mas to na duvida de qual cambio é...
E aí pessoal, tudo tranquilo ? Estou adaptando o filtro de ar seco da kombi no meu CJ5 motor BF161 6 cil. Fixei ele no cofre do motor, na parte...
Primeiramente boa tarde! Fiz uma limpeza no carburador Solex H34 do OHC 2.3 Maverick, no meu Jeep 1963, eis que o mesmo ficou com uma lenta em...
Estou colocando um alargador na traseira, pois os pneus estavam pegando um pouco no para-lamas. O problema é que não estou conseguindo parafusos...
Tenho uma caixa de Dir. Hid. Opala e estou querendo colocar no meu CJ, o unico problema que a mesma esta sem o braço pitman e eu não encontrei em...
Olá a todos! Sou novo no fórum e andei pesquisando em vários tópicos sobre os carburadores DFV 228. Percebi que o bichinho foi usado em vários...
Pessoal, estou trocando algumas coisinhas no meu câmbio 3m. Hoje estava instalando os sincronizadores e macaquinhos e ao colocar a árvore...
Olá pessoal, Estou com um problema e não o sei o que pode ser. Quando estou andando com o Jeep depois de algum tempo, e aparentemente a...
Tabela de regulagem de motores. Ford - Jeep e F75 ----- 4 cil. álcool. Ford - Galaxie Landal (272), Jeep e F75 ----- 6 cil. Ford - Maverick 4,...
Esta é uma reportagem da 4x4&Cia que mostra passo-a-passo como instalar a caixa de direção do Maveco em um Jeep. Eu mesmo instalei no meu Jeep...
Imagem em baixa qualidade, mas legivel, com as dimensões exatas do chassi do CJ-7 's Gustavo
Gostaria de saber como identifica se o cambio do meu willys 64 é com 1 seca ou com 1 SINCRONIZADA os dentes estam gasto e estou querendo troca mas...
Olá Pessoal! Tenho um Cj5 com a mecanica toda inteira e praticamente impecavel, gostaria de saber se colocar um Kit Gás nele seria vantajoso e mais...
Bom dia, Amigos já li algo parecido aqui mas não encontro, por isso peço ajuda. É o seguinte. O Caroço ficou uma semana parado..eu tentei trocar o...
Olá pessoal, Meu motor resolveu aderir a moda do presidente e pelo jeito eu me SIFU... Outro dia o carburador estava falhando e desmontei...
Bom, um tio meu que é mecanico disse que os faróis colocados no santo antonio, em cima do carro, são ilegais pelo detran, alguem tem mais informaçoes...
Olá pessoal! Gostaria de saber se tem/pode ter alguma pessoa no carro rebocado pelo cambao/toolbar/triangulo, e se o volante do carro rebocado(jeep...
tirem minha duvida aee pessoal,meu jeep tem eixos ''canelas finas'' e eu ganhei duas carcaças de canela grossa da pra mim passar coroa pinhao caixa...
Sou usuário assíduo do fórum na área de caminhonetes, mas o assunto que vou tratar acredito que não teria ibope lá (pq praticamente todas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 67 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 67 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum