x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

Pessoal

Será que é um arrempendimento tardio da Ford ter "roubado" o projeto da Bantan (junto com a Willys) nos anos 30????

É o que eu sempre digo, o pessoal para cortar custos contrata esses recém formados sem qualidade e ficam fazendo besteira... não é a primeira e infelizmente não será a última vez...

um abraço,

tem q mete pressão pra eles responderem esse e-mail
    eles nao podem simplesmente ignora os "clientes" e responde as perguntas apenas quando convem

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Genteeeeee:
    NÃO quero nunca mais falar de FORD!!! A fábrica e essas porcarias que vendem ultimamente, quero deixar bem claro!!!

Em casa temos um Ford Focus Sedan 2004/2004 hoje com 12000 km rodados e desde os 6.000 km vinha apresentando vazamento de óleo na caixa de cambio e problemas no engate da ré. Foi e voltou da concessionária n vezes até que parou (talvez tenha tirado todo oleo da ciaxa para nao me enxergarem mais por lá!). A ré continua a mesma M...

Cada vez que o carro foi para a oficina, eu recebia o famoso QCP, formulario sobre controle de qualidade dos serviços e carros Ford. Meti a lenha todas as vezes e até hj nunca ninguem me ligou, mandou carta ou entrou em contato para saber da minha IN-satisfação com esta MERDA denominada FOCUS.

Pudera.. o que eu poderia esperar por uma tralha montada na Argentina?????

Abraços revoltados!!!

P.S. O bom atendimento é original de fábrica SIM, só que esquecem de mencionar em qual Fábrica, pois com CERTEZA na FORD é que não é!!!
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário
    Entrada
    31/01/2007
    Agradecimentos: 0

Ford, Não Sabe Bosta Nenhuma Mesmo ! ! !

AMIGO, ASSIM COMO VC, TENHO UM JEEP FORD 1981, ALCOOL, COM O MOTOR OHC 2.3 .

LIGUEI PARA A FORD POIS ESTOU A PROCURA DE UM MANUAL DO PROPRIETÁRIO, OU CÓPIA DO MESMO, A RESPOSTA FOI A SEGUINTE :

""A FORD SÓ DISPONIBILIZA DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS VEICULOS COM 10 ANOS PARA MENOS""

É UMA M . . . MESMO ESSA PORRA DA FORD . . . .

JÁ PENSOU QUE PODE PREJUDICAR O """" TROLLER """ AGORA PR´PA VALORIZAR AQUELA M . . . DO ECO SPORT , É O FOIM DA PICADA MESMO ! ! !

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kiko Ferreira Ver Post
    ""A FORD SÓ DISPONIBILIZA DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS VEICULOS COM 10 ANOS PARA MENOS""
    Não só a Ford, como a GM também só disponibilizam manuais ( e se não me engano, fabricam peças originais também ) para veículos com até 10 anos após o encerramento da produção destes.

Acredito que não só a GM e Ford são assim, como diversas outras montadoras também.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Não só a Ford, como a GM também só disponibilizam manuais ( e se não me engano, fabricam peças originais também ) para veículos com até 10 anos após o encerramento da produção destes.

Acredito que não só a GM e Ford são assim, como diversas outras montadoras também.
    a gm tem uma estamparia em mogi das cruzes que produz peças de carroceria e acabamentos para modelos fora de linha nacionais, mas custa caro... o jeito é apelar para peças "genéricas" e eventuais gambiarras... manual é que é foda de conseguir...

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF

Uma das madrastas...

Muito bem, que a Ford foi somente uma das madrastas do Jeep, todos deveríamos saber, pois a mãe foi uma firminha que, por ser pequena, perdeu a concorrência com o Departamento de Defesa Norteamericano Estadunidense - DoD, mas a Willys e a Ford tiveram que compartilhar com esta a fabricação inicial dos primeiros modelos, a partir disto o resto é, também, História que poderia ser muito bem esquecida, mesmo no Brasil...

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Pudera.. o que eu poderia esperar por uma tralha montada na Argentina?????
    Hehehe... A primeira coisa que faco antes de olhar um carro, eh me informar onde ele eh feito. Se a resposta for na terra dos "hermanos" dou volta.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Hehehe... A primeira coisa que faco antes de olhar um carro, eh me informar onde ele eh feito. Se a resposta for na terra dos "hermanos" dou volta.

Sds.
    eu não tenho essa idéia contra argentino pq eu me identifico mais com argentina e uruguai que com brasil (da margem esquerda do mampituba para cima)... mas o meu pai compartilha da tua opinião, não compra hilux nem ranger por serem argentinas...

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu tive problema uma vez com a VW que as concessionárias não resolviam (levei em 3 em cidades diferentes) e mandei um fax prá fábrica dizendo que não gostaria de ter que apelar para a Justiça e o gerente de uma concessionária me ligou, marcou data para eu levar o carro lá e resolveram tudo!!! Ameaça que eles arregam: ou resolve ou me dá um carro zero!!!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Ressucitando...
    Eu entrei em contato com a Ford em Maio. Estava com dúvidas referentes as númerações de Chassis e Motor. Não me surpreendi com a resposta, mas, agora, lendo o ocorrido, acho, que tive sorte.
    O atendente me informou certinho onde estavam as numerações!!!!! Incrível neh.

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Depois de quatro anos "já" te responderam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem