x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

e vc tinha esperança de conseguir????

Caro Anderson,

desculpe, mas vc tinha realmente esperança de conseguir patrocínio para Jeep.... nem pensar!!! (é o que o cara de Marketing Falou!! Não fui eu!!!)
    Infelizmente no Brasil patrocinar história.... é assim que eles respondem...

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7

Memória curta

É povo...a Ford é assim mesmo. A algum tempo atrás, escrevi para eles avisando que no site havia informações erradas sobre modelos antigos da marca. Informavam por exemplo que o Corcel II havia sido lançado em 1976 (foi em 78) e que o primeiro Galaxie era de 1969 (foi em 67, até tínhamos um em casa). A resposta foi do mesmo quilate...disseram que "evidentemente a Ford possuía amplo embasamento técnico para as informações contidas no site". Certamente esse amplo embasamento a que se referiam devia ter válvula Hydra e assento oval estofado. O engraçado foi que meses depois corrigiram as informações no site, deixando direitinho como eu disse...

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Opa!!!

Cara, eu tomei a liberdade de colocar tua primeira msg em uma lista de mail que participo. Me indignou tanto que eu achei por bem divulgar esta noticia para mais jipeiros!!!

Quando e se responderem teu segundo mail coloca ele aki!!!

[]'s

estou pesquisando os tópicos antigos para aprender um pouco mais sobre os jeeps antes de comprar um e achei esse bem intrigante e interessante!!
    Então resolvei ressuscitá-lo!

a Ford respondeu???

Também fui vítima da Ford Brasil.
    Assim que adquiri meu CJ, tive a brilhante idéia de pedir uma cópia do manual do CJ com motor Georgia , pois o meu já comprei com esse motor peba. Apesar de ter saído de fábrica com o 6 canecos.
    Até hj nunca recebi reposta.
    Será que o Presidente sabe disso?
    Ou será que somos uma minoria desprezível, diante dos milhares de consumidores de ECO's, KA's, etc??

Pessoal

Será que é um arrempendimento tardio da Ford ter "roubado" o projeto da Bantan (junto com a Willys) nos anos 30????

É o que eu sempre digo, o pessoal para cortar custos contrata esses recém formados sem qualidade e ficam fazendo besteira... não é a primeira e infelizmente não será a última vez...

um abraço,

tem q mete pressão pra eles responderem esse e-mail
    eles nao podem simplesmente ignora os "clientes" e responde as perguntas apenas quando convem

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Genteeeeee:
    NÃO quero nunca mais falar de FORD!!! A fábrica e essas porcarias que vendem ultimamente, quero deixar bem claro!!!

Em casa temos um Ford Focus Sedan 2004/2004 hoje com 12000 km rodados e desde os 6.000 km vinha apresentando vazamento de óleo na caixa de cambio e problemas no engate da ré. Foi e voltou da concessionária n vezes até que parou (talvez tenha tirado todo oleo da ciaxa para nao me enxergarem mais por lá!). A ré continua a mesma M...

Cada vez que o carro foi para a oficina, eu recebia o famoso QCP, formulario sobre controle de qualidade dos serviços e carros Ford. Meti a lenha todas as vezes e até hj nunca ninguem me ligou, mandou carta ou entrou em contato para saber da minha IN-satisfação com esta MERDA denominada FOCUS.

Pudera.. o que eu poderia esperar por uma tralha montada na Argentina?????

Abraços revoltados!!!

P.S. O bom atendimento é original de fábrica SIM, só que esquecem de mencionar em qual Fábrica, pois com CERTEZA na FORD é que não é!!!
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ratoruter
    Pudera.. o que eu poderia esperar por uma tralha montada na Argentina?????
    Hehehe... A primeira coisa que faco antes de olhar um carro, eh me informar onde ele eh feito. Se a resposta for na terra dos "hermanos" dou volta.

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Eu tive problema uma vez com a VW que as concessionárias não resolviam (levei em 3 em cidades diferentes) e mandei um fax prá fábrica dizendo que não gostaria de ter que apelar para a Justiça e o gerente de uma concessionária me ligou, marcou data para eu levar o carro lá e resolveram tudo!!! Ameaça que eles arregam: ou resolve ou me dá um carro zero!!!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Ressucitando...
    Eu entrei em contato com a Ford em Maio. Estava com dúvidas referentes as númerações de Chassis e Motor. Não me surpreendi com a resposta, mas, agora, lendo o ocorrido, acho, que tive sorte.
    O atendente me informou certinho onde estavam as numerações!!!!! Incrível neh.

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Depois de quatro anos "já" te responderam

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem