Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Encontrei um JEEP FORDE 81, documentação em ordem (2009), motor em bom estado (original), chassi sem trincas ou torcida, suspensão revisada, tração...
Pessoal, Estou com um guincho mecânico Ramsey (antigo) para instalar em um M38 1951 (cj-3 militar). Alguém já instalou um guincho semelhante em um...
Caros, É minha primeira mensagem e confesso que sou principiante no assunto. Estou preparando um "brinquedinho" 4x4 com aplicação múltipla, ou...
Bom dia a todos, tenho um Cj3a que restaurei do zero, (suas fotos encontram-se no tópico Frota Brasil4x4) apesar de manter suas características...
Fala pessoal Há algum meses venho procurando um jeep/F-75, há varias opções mas como a maioria já tem algumas modificações os preços variam em...
gente meu cj esta com molas de toyota , mais estao quase retas eos jumelos tb quase em 90º , queria saber qual a distancia de olhal a olhal dos...
Olá pessoal.... Sou novo neste espaço, e gostaria da ajuda de vocÊs... Como o nome do tópico já diz.. estou montando meu primeiro 4x4, e estou...
Ola pessoal, vi este post em algum lugar, e estou reproduzindo aqui, pois acredito que uma simples e correta "leitura" do estado das velas, pode nos...
Galera, gostaria da opinião de vocês: Rodas: Modelo Triangular ou Orion para o CJ6? Tenho um CJ6, o Sapão aí abaixo. Opinem, por favor. ...
Bom dia, apesar de pesquisar no fórum não consegui visualizar imagens de como fixar do lado externo do jeep, um machado (tipo bombeiro) e uma pequena...
preciso de uma ajuda com o alternador do jeep. A luz do alternador do painel não está mais ligando e desconfio que haja um problema no alternador. Já...
Meus camaradas jipeiros.... Quero iniciar a reforma do meu jeep, no entanto não sei nada de mecanica...... procurei um mexanico, e este quer...
Gostaria de saber se o interruptor da buzina do CJ-3 é o mesmo do CJ-5 ( no centro do volante). Aquele reparo de buzina é para qquer willys? 's ...
Por favor alguem teria jogado em um canto aquela luzinha que vai no painel do Cj3a '51' que serve pra se ver os instrumentos a noite, uns chamam de...
cara estou com um problema comprei um jeep cara de cavalo 54 so que o cãmbio do mesmo esta muito ruim optei pelo clark, gostaria de saber qto vou...
Galera, Queria a opinião do pessoal sobre este produto a venda no mercado livre: ...
Meu jeep tem escrito perto do motor o seguinte: jeep universal modelo R101 isso quer dizer que ele foi feito para uso agricola?
Ola caros amigos, estou em um dilema enorme! Estou fazendo um land Rover 48 com motor de opala alcool, diferenciais e caixa de jeep 3 marchas,...
Boa tarde, nesta quarta de cinzas coloquei o meu willys 59 para funcionar de novo depois de um ano parado. tudo perfeito, ou melhor , quase tudo,...
Tem uma loja aqui em CWB vendendo um bloqueio 100% da enfer com um sistema parecido com o da ensimec que dá aqueles estalos quando pula uma...
Estive procurando pneu para meu Jeep, hoje uso 750x16, me falaram que o 235x85x16 fica muito bom nele, andei no site da goodyear e lá fala que o...
Fala galera, Seguinte, Meu cardã dianteiro tava rodando mesmo com 4x4 desligada. O 'pobrema' era na roda livre automatica da roda direita....
Prezados, Gostaria de contar com o conhecimento dos senhores para uma questão que já apareceu de uma forma bem discreta aqui neste fórum, que é o...
Amigos jipeiros de plantao , gostaria de saber se alguem sabe ou viu alguma vez uma capota de lona tipo safari para ser instalada no Jeep CJ 5 ,...
:???:Pessoal, vejam se vcs podem me ajudar.:concordo: Há duas semanas, cada vez que meu jeep passava num buraquinho, a roda dianteira direira...
Olá para todo, acabo de comprar um 75 praticamente todo original em ótimo estado, e pretendo mante-lo assim. Só pra passeio.... 12 mil foi um preço...
Bom dia a todos. Minha intenção nesse tópico é receber relatos das configurações dos jeeps willys, incluindo as boas e tb aquelas que não deram...
Boa noite pessoal !!! to com uma duvida tenho um jeep cara de cavalo 1954 nos doc dele costa "jeep rural" e eu reformei todo ele coloquei uma...
Bom , estou com um vazamento de oleo no meu ohc que ta me deixando chateado, ele ta vazando do lado esquerdo perto do suporte do filtro, ja troquei...
primeiro post, espero nao dar mta bola fora sou fã do cj5 e gostaria de comprar um pra mim vim pesquisar quais seriam os principais problemas em...
Amigos, boa tarde. Reolvi fazer uma reforma geral no meu jeep e estou em dúvida no seguinte: deixo ele todo original e tento a placa preta?...
Opa ! Alguém por aí já usou ou está usando a roda livre da Netkart? A Bery M.Atic autmoática? Relamente cumpre o que promete? Não escapa...
Ae Galera do 4x4, comprei meu 1º Jeep em janeiro deste ano 2009, rodei 2 dias e ja encostei no quintal de casa para reforma geral, desmontei inteiro,...
boa noite a todos. Gostaria de saber a opinião de todos a respeito de eu utilizar meu jeep diariamente, trajeto casa - trabalho - casa. quais...
Estive fazendo trilha na praia este final de semana e, ao final do dia, o meu jeep não quis mais "pegar". Já que a bateria esta Ok desconfiei do...
boa noite. estou pensando em "militarizar" meu jeep. Por isso recorro aos proprietários desse tipo de veículo aqui do forum em me passar sua...
Caros amigos, acabei de reformar meu Jeep e estou precisando do esquema elétrico dele (Jeep Ford 1982) ou de um chicote de fios novos, pois o velho...
Prezados colegas!! Meu CJ é do ano de 1961. Ele está com RLA da AVM, aquela antiga que tem AVM em relevo na tampa. O problema é que o cardã...
Pessoal. Sou novo na vida 4x4, e vejo muita jente falando de spoa, alguem poderia me dizer extamente o que isso. Spoa é quando vc coloca os eixos...
Há algum tempo tenho pensado numa nova carroceria para ser usada no chassis do Jeep, algo tipo um kit, onde você retirasse a sua carroceria e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum