x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    BLUE THUNDER parado para reforma.




    Ae Galera do 4x4, comprei meu 1º Jeep em janeiro deste ano 2009, rodei 2 dias e ja encostei no quintal de casa para reforma geral, desmontei inteiro, pintei chassi e motor, estou trocando juntas com suspeita de vazamentos e tudo. comprei carroceria em fibra, pois a minha estava com alguns podres e preferi trocar, para nao ter mais problemas futuros. so vou aprovitar o capo de lata que estava em bom estado. vou colocando fotos sempre que possivel, por favor me ajudem com ideia, pois sou leigo de tudo em 4x4.
    Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BLUE THUNDER parado para reforma.-antes.jpg   BLUE THUNDER parado para reforma.-carroceria.jpg   BLUE THUNDER parado para reforma.-desmontagem-1.jpg   BLUE THUNDER parado para reforma.-desmontagem-2.jpg   BLUE THUNDER parado para reforma.-motor.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Estou pensando tbm em colocar aluminio xadrez no painel, assoalho dianteiro, assoalho trazeiro, e parte superior da caixa de roda trazeira, alguem ja viu isso, fica legal?

  • #3

  • #4
    ainda nao sei que pneus colocar, rodas quero cromada ou liga.

  • #5
    Qual amortecedor colocar?
    Existe algum amortecedor de baixo custo, bom para jeep?

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião, o que tem melhor custoXbenefício é o Cofap Turbogás da Ranger antiga.

    Tem um curso maior do que o original e é quase PnP no Jeep, precisando alterar apenas a borracha do amortecedor novo.

    T+
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #7
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Na minha opinião, o que tem melhor custoXbenefício é o Cofap Turbogás da Ranger antiga.

    Tem um curso maior do que o original e é quase PnP no Jeep, precisando alterar apenas a borracha do amortecedor novo.

    T+

    Qual o custo medio deste amortecedor, tem alguma adaptacao ou e so colocar?

    Abcos

  • #8
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Qual o custo medio deste amortecedor, tem alguma adaptacao ou e so colocar?

    Abcos
    Comprei a uns meses atrás na Garra 4x4 por R$ 85,00 cada, mas agora o preço já subiu pra R$ 99.

    A única coisa que vc tem que fazer é tirar uma das borrachas que vem no amortecedor da Ranger (não me lembro se é a inferiou ou superior) e substituir pelas borrachas do amortecedor original do Jeep ou Bandeirante. No meu caso, reaproveitei as que usava, já que elas estavam boas.

    No mais, é tirar o amortecedor velho e colocar o novo.


    T+
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #9
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Ae Galera do 4x4, comprei meu 1º Jeep em janeiro deste ano 2009, rodei 2 dias e ja encostei no quintal de casa para reforma geral, desmontei inteiro, pintei chassi e motor, estou trocando juntas com suspeita de vazamentos e tudo. comprei carroceria em fibra, pois a minha estava com alguns podres e preferi trocar, para nao ter mais problemas futuros. so vou aprovitar o capo de lata que estava em bom estado. vou colocando fotos sempre que possivel, por favor me ajudem com ideia, pois sou leigo de tudo em 4x4.
    Abraços a todos
    Mais um doido de São Bernardo...

    Boa sorte no trampo... qq coisa estamos aí

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #10
    E ai Thiago, blz cara.

    Logo, logo vamos estar marcando de por as maquina no barro heim, vc faz muita trilha, tem turma boa em SBC?
    Abracos

  • #11

    Mais fotos

    Este FDS pintei o caixote, a cor e o azul corsario metalico da gm, ele saiu no corsa nao sei de qual ano. Segue algumas fotos.
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BLUE THUNDER parado para reforma.-14mar_0001.jpg   BLUE THUNDER parado para reforma.-14mar_0002.jpg   BLUE THUNDER parado para reforma.-14mar_0003.jpg  

  • #12
    O brinquedo ta começando a parecer um jeep novamente, rsrsrsr
    Ta ficando bonito, painel instalado, fiz em aluminio xadres, revestido com EVA na parte de dentro para evitar ruidos. ficou show. capota no lugar, falta prender a capa, acgo que o proximo passo e fazer a parte eletrica toda nova, os relogios ja estao comprados, vou colocar conduite em toda instalação, acho esteticamente bem melhor e mais protegido.
    Segue mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BLUE THUNDER parado para reforma.-montagem.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade