Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Boa tarde! Gostaria que alguém que já tenha adaptado o motor AP respondesse quais as reais mudanças que foram necessárias para essa adaptação no...
Amigos. Estou avaliando a compra de um segundo Jeep que me pareceu uma boa oportunidade e gostaria de uma opnião a respeito do que posso fazer...
Olá galera, a um tempo venho pensando em comprar um Jeep. Talvez muito influenciado pelas viagens, passeios, trilhas e Raids (sendo vencedor ...
Bom pessoal, estou com um problema no cardan dianteiro, ele raspa no motor de arranque (motor opala 4c) quando passo em algum buraco que faça a...
Ola amigos, adiquiri recentemente um CJ5 - 1959 - pelo que tudo indica o carro está com a maioria dos seus itens originais, porém como nunca tive um...
Pessoal, Me Surgiu Uma Duvida Ainda Nao Respondida Pelo Pessoal Da Deeptec,(tao Pisando Na Bola No Atendimento!!!!!!!!),como Fica A Instalaçao Do...
Olá!! Alguém têm? Procurei, mas não tive exito. Poderiam me direcionar. Sou novato no fórum. Mas velho de JEEP. Gostei das leituras daqui;
Qual a gasolina mais indicada para o motor BF-161, Aditivada ou comum?
Possuo umcj5 71,que está sem o banco traseiro(por enquanto),gostaria de saber se alguem já teve problema com a polícia por não ter os cintos...
Um colega me mandou estas fotos, do jeep, do seu filho pegando fogo ele nao sabe oque ocasionou o incendio, mais fica ai um alerta quanto a...
Ouvi dizer que existem cj5 com motor de opala adaptado sem a utilização do flange. Alguém já fez ou conhece? Caso positivo me passem como fazer passo...
Pessoal, Achei muito legal! Olha a escultura do cara: http://www.freioadisco.com/2009/05/jeep-e-kombi-de-madeira.html :palmas: Só achei...
boa noite , alguem pode me como faço bloquear o meu jeep p/ q ele puxe com as quatro ao mesmo tempo ?
Fala galera, jeeps com feixe de molas da blazer eu ja vi e sei que ficaram bons,tanto que estou a fim de colocar 4 feixes traseiros em meu CJ5,só me...
Mais uma vez venho pedir uma ajuda aos amigos mais experientes para um problema que apareceu. Após trocar todo o conjunto de escapamento do meu...
Boa tarde amigos, pretendo colocar uma ignição no meu jipe, meu motor é o BF 3000 e minha duvida é a seuinte: coloco uma ignição do maverick 6cc...
DEVIDO AO PESO DO MOTOR ESTAR EM CIMA DO DIFERENCIAL DIANTEIRO É na verdade o que mais acaba contribuindo para que nossos valentes cjs atolem, alguem...
Amigos, Qual a grande diferença, do ponto de vista prático, entre os pneus acima? Sei que com o 31 só precisarei subir uma pol., mas o desempenho é...
Srs, eu ainda não comprei meu Jeep,mas com certeza ele será um CJ5 e agora me apareceu um guincho semi novo, de 6000 libras a bom preço e pensei em...
ola amigos ......recomecei a reforma do meu jeep, estava parado a cinco anos .........mas agora vai ......... alguns itens colocados já : - cambio...
Terrores dos lavas-jatos, acabou o alcool do meu cj3b. Quando coloquei mais, o carburador não estava puxando o combustível. Será que estragou a...
Pessoal, Meu CJ5 possui velocimetro original que não esta funcionando e esta pedindo troca. Estou com uma duvida básica, como sei exatamante o...
Comprei um jogo de buchas PU na Donatti :-D pois as da viatura estão com folgas. Resolvi trocar neste findi que retornei do litoral do RS, onde...
Galera, Depois de acompanhar aqui pelo fórum a reforma do "xulim" do carbura4x4, resolvi criar coragem e desmontar a minha viatura para uma...
Caros amigos ! Estou com um probleminha, tenho um jeep willis 62 com a roda livre automatica, e acontece q depois de uma longa reforma e...
Pessoal, estava fazendo uns rascunhos do santo-antônio, gaiola, para-choques e suporte do galao e estepe que pretendo mandar fazer para o cj, tudo...
Olá galera, sempre utilizo o forum e não tem um dia que não passo por aqui. Já li muito sobre o assunto mas não consigo decidir... Comprei meu CJ5...
Senhores do conselho bom dia, Peço ajuda a os senhores, pois ontem li aqui no forum que se colocarmos o eixo da f-75 no cjs ele tera mais...
Ola, moro em Canoa Quebrada - CE me mudei a quase um ano e tenho um jeep willys cj5 que esta parado desde que eu me mudei. Por conta da maresia, a...
Gostaria de saber se o suporte de galão e estepe do Cj5 cabe estepe 33"?
Caros Alguem sabe se é possível usar o terminal do MB608 no munhão original do Willys ? Tem material suficente para aumentar o conico e usar o...
a imagem fala tudo... YouTube - trilha shangri-la jeepbom ou piloto
Amigos, ajuda rapida tenho como trazer e tudo mais, porém, não acho ONDE comprar esses rolamentos: ...
ola amigos estou usando como calço de carroceria os coxins do motor do opala, como meu jipe tá spoa e tá bem alto, os calços estão trabalhando muito...
Ola pessoal sou novato no fórum e também estou adquirindo o meu primeiro jeep não conheço nada a respeito só de ver os outro falar, e ficaria grato...
Pessoal, boa noite... Estou com dois pequenos problemas no meu CJ: 1. Tenho caixa de direção TRW do Santana com bicos para graxa. Não havia...
Olá pessoal, pesquisei no fórum e não achei quase nada sobre esse modelo, que particularmente eu acho muito bonito, como estou reformando meu jeep e...
é possível? adquiri um motor bf 4cil da truma de registro e me informaram que é possível colocar o cabeçote do contineltal vela em pé, p/ colocar num...
Amigos, procurei por aqui mas não achei resposta. Meu jeep ficou parado um bom tempo para reforma e troca da carroceria, e depois disso a...
Olá amigos off roads! Tenho um Jeep Ford /76, e quero colocar um bloqueio de diferencial e gostaria de obter informações dos amigos sobre qual o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 61 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 61 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum