x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81

Sugestão , faça o seguinte , faça um sanduiche de calços, eu utilizo assim:

por baixo do chassi , um calço de borracha , encima do chassi , outro calço de borracha,no meio , um calço de Pu, por cima do Pu , outro calço de borracha. fica bom e não fiuca muito duro, ja que os de borracha absorvem melhor o impacto

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1

Finalmente Foi Jateado!!!

Depois de 11 dias parado até ser jateado, finalmente fui buscá-lo para levar ao funileiro para o início da reforma.
    Apesar da demora para ser jateado, o serviço foi muito bem feito e deixou ele como novo, sem praticamente nenhum vestígio de tinta ou bate-bedra.
    De uma maneira geral o chassi está excelente, com praticamente apenas duas trincas pequenas (seguem fotos).
    Na carroceria as travessas dianteiras precisarão serem refeitas e um pedaço do assoalho traseiro também.
    O funileiro me disse que irá soldar e pintar o chassi até sexta-feira para não começar a oxidar pois agora está na lata pura, sem qualquer proteção....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral-chassi-jateado.jpg   Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral-rachaduras.jpg   Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral-carroceria-baixo.jpg  
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Pintura motor e chassi concluída

Depois de mais longos 13 dias, foi feito o trabalho de solda de 2 pequenas trincas nochassi, reforço nos suportes dos jumelos e a pintura do chassi com tinta epoxi preta e o motor, cambio, tcase e cardãs em pu vermelho masseyfeguson(acho que é assim que se escreve....).
    Para concluir essa fase, já foram pintados também as rodas da mesma cor que será a carroceria (pu amarelo indianápolis da fiat).
    Agora a próxima fase é o serviço de funilaria na carroceria. Resolvi trocar o assoalho dianteiro (em duas partes) e o assoalho traseiro, pois achei ficar fazendo emendas no assoalho para tirar alguns podres não iria ficar bom.

E ai, o que estão achando? Será que ficará bom??
    Segue novas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral-pint1.jpg   Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral-pint2.jpg   Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral-pint3.jpg  
    Sidnei

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Beleza de reforma Sidnei, congrats.

Se eu tivesse com a viatura como a sua, colocaria a manta asfáltica na parede corta-fogo antes de montar a carroceria de volta.
    Não sei se pensa em mudar o painel, mas acho que seria essa a hora tb...

De resto, serviço 100%. Atualize sempre que possível, estou na torcida aqui.

[]s
    Caio

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Beleza de reforma Sidnei, congrats.

Se eu tivesse com a viatura como a sua, colocaria a manta asfáltica na parede corta-fogo antes de montar a carroceria de volta.
    Não sei se pensa em mudar o painel, mas acho que seria essa a hora tb...

De resto, serviço 100%. Atualize sempre que possível, estou na torcida aqui.

[]s
    Caio
    Fala Caio!

Bem Lembrado!
    Inclusive eu já fui ver as opções dessa manta e encontrei uma que já é adesiva em tiras de 40cm.
    Vou colocar inclusive por baixo no túnel.

[ ]´s
    Sidnei

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Esquecí de perguntar... agora que tirou a carroceria, vai refazer a parte elétrica?
    Estava pensando em refazer a elétrica da minha viatura, pois é a única coisa além do câmbio que ainda não mexi mas o carinha do auto-elétrico me cobrou 2 mil... achei muito, apesar de parecer fazer coisas muito bem feitas.

putz q isso ! 2 mil ? meu pai ta refazendo uma eletrica de um cj de um vizinho em casa nos tempos livres , cobrou do cara , isso pq a instalação e personalizada, 400 reais ! fora material ,mas e instalação completa todos os fios com terminais etc , caixa de fuzivel , relés etc ... 2 mil eh um absurdo .

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    putz q isso ! 2 mil ? meu pai ta refazendo uma eletrica de um cj de um vizinho em casa nos tempos livres , cobrou do cara , isso pq a instalação e personalizada, 400 reais ! fora material ,mas e instalação completa todos os fios com terminais etc , caixa de fuzivel , relés etc ... 2 mil eh um absurdo .
    Pois é meu amigo... e teve a manha de dizer que tinha feito a elétrica de um Engesão e tinha ficado só por 2500, pois "estava uma zona"...

A merda é que, pelo menos perto de casa, quem topa fazer isso no Jeep, cobra algo próximo disso. E sem referências fica mais complicado ainda...

[]s

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP

2 mil!!!!

Isso é quase o que eu estou gastando para fazer tudo no meu jeep!!!
    A minha parte elétrica foi tirada inteira mas foi tudo preservado, o chicote principal, todos os reles e caixa de fusível.
    Eu vou cotar quanto fica para fazer novamente, mas se ficar muito caro eu coloco o meu tudo de novo eu mesmo, pois a fiação foi feita ha uns 3 anos e está bem novo.
    Alem do mais, a parte elétrica do jeep é muito simples, não tem quase nada de fiação.
    Sidnei

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Salve Sidnei.
    Meus 0,02 cents: eu comecei a fazer a reforma do Mastigado mandando prum lanterneiro que parecia mais um pedreiro, pois a lata não tinha excesso de massa, aquilo já era reboco.
    Tirei de lá e levei pra oficina de um amigo meu e resolvi fazer eu mesmo. Sem sacanagem, me arrependi... lanernagem é só pra quem sabe, senão fica um lixo. A sorte é que, depois de umas cabeçadas e queimaduras, arrumei um cara super caprichoso pra me ajudar.
    Em relação à parte eletrica, é bem mais simples, e até um tapado como eu consegue fazer. Se vc for mudar, o que de repente não é necessário, começa pelo esquema original e depois vai inserindo as alterações. L2.000$ de mão de obra é um estupro!!
    Se vc for peitar 100% da reforma, eu recomendo, mas se prepara.
    Em relação ao sanduiche de calços, eu uso o de PU com borracha (borracha - PU - borracha) e ficou muito bom.
    Espero ter ajudado.
    Ah, tem um tópico que fala sobre testar um "sanduiche" de fibra e metal. O endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35531
    Abraços, boa sorte e parabéns pela viatura. Vai postando fotos do progresso.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Sidnei, gostaria de lhe dar os parabens pela reforma do seu jeep.
    Mitos são os que reformam, porem poucos os que tem capricho.
    Agora uma duvida, adei olahndo as fotos do seu jeep; que motor que ele tem? É o original 6cc?? E a caixa???
    Estou perguntando pois estou pretendendo adquirir um jeep e faze-lo do jeitinho que eu qro.
    Obrigado

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Elyatan Ver Post
    Sidnei, gostaria de lhe dar os parabens pela reforma do seu jeep.
    Mitos são os que reformam, porem poucos os que tem capricho.
    Agora uma duvida, adei olahndo as fotos do seu jeep; que motor que ele tem? É o original 6cc?? E a caixa???
    Estou perguntando pois estou pretendendo adquirir um jeep e faze-lo do jeitinho que eu qro.
    Obrigado
    Motor BF 161 original 6cc
    cambio original 3 marchas + ré
    Tcase e diferenciais também originais
    Sidnei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem