x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 81
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ei Sidnei, tá ficando bom o jeepão hein !
    Qual o nome desse tom de amarelo? ... reparei que na terceira foto, o quadro do parabrisa está amarelo (parte frontal), mas nas outras não, pintou todo na cor preta ou vai deixar só a parte de fora amarelo? ...

[ ]'s parabéns pela reforma
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Ei Sidnei, tá ficando bom o jeepão hein !
    Qual o nome desse tom de amarelo? ... reparei que na terceira foto, o quadro do parabrisa está amarelo (parte frontal), mas nas outras não, pintou todo na cor preta ou vai deixar só a parte de fora amarelo? ...

[ ]'s parabéns pela reforma
    Fala João Paulo!

O nome dessa cor é Amarelo Indianápolis da fiat.
    Com relação ao quadro do para-brisa, realmente eu pintei externamente de amarelo e internamente de preto. Achei que assim daria um realce na parte interna.
    Obrigado pelos comentários.

Um abraço
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Fala Sidnei
    É por causa de angulo da foto ou o Amarelinho tá maior que o Troller da frente?
    E que beleza de viatura. Tá ficando ducaray.
    Agora as "pregunta": vc fixou o radiador no chassi? E como mudou o angulo das alavancas, na torção mecânica?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Fala Sidnei
    É por causa de angulo da foto ou o Amarelinho tá maior que o Troller da frente?
    E que beleza de viatura. Tá ficando ducaray.
    Agora as "pregunta": vc fixou o radiador no chassi? E como mudou o angulo das alavancas, na torção mecânica?
    E ai Predador!

O amarelinho tá mais alto que o troller sim.... até para colocar o towbar engatado nele, tivemos que tirar o estepe.
    O radiador está fixado na grade dianteira mesmo. O que eu fiz foi fazer uma nova furação e abaixar uns 3cm para que a helice que é mecanica ficasse posicionado mais no centro do radiador.
    As duas alavancas foram redesenhadas no torno de bancada mesmo com uma ferramenta cirurgica: a Marreta.
    Sidnei

Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Com relação ao quadro do para-brisa, realmente eu pintei externamente de amarelo e internamente de preto. Achei que assim daria um realce na parte interna.
    Ficou legal, deixa eu lhe perguntar, esse arco da gaiola foi você quem fez? ví que ele tem um desvio de leve para não atrapalhar a abertura do porta luvas, ou é impressão minha? Pretendo futuramente colocar no meu também, estou só com o santo antonio de 3pol sem o arco, vo sair da capota (um barulho à menos no jeep) e vai ficar parecido com o seu, só a gaiola completa mais um toldo, e sem as portas também, visualmente acho q fica bacana ...

[ ]'s abraço.
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Ficou legal, deixa eu lhe perguntar, esse arco da gaiola foi você quem fez? ví que ele tem um desvio de leve para não atrapalhar a abertura do porta luvas, ou é impressão minha? Pretendo futuramente colocar no meu também, estou só com o santo antonio de 3pol sem o arco, vo sair da capota (um barulho à menos no jeep) e vai ficar parecido com o seu, só a gaiola completa mais um toldo, e sem as portas também, visualmente acho q fica bacana ...

[ ]'s abraço.
    Essa gaiola é da keko de 2 1/2" que faz par com o santo antonio de 3" tambem da keko. Realmente tem um rebaixo ao lado do porta-luvas para que a tampa não raspe nele.
    Sidnei

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP

SEM CAPOTA (dúvidas na vistoria)

Pessoal,

Acho que até quarta-feira o "amarelinho" sai definitivamente da oficina.
    Preciso agora é fazer a vistoria para poder documentar novamente na cor amarela.
    Pergunta:
    Será que posso ter problemas em ir fazer a vistoria sem capota e sem portas? Afinal de contas o Jeep é um veículo conversível, o que eu entendo é que não preciso necessariamente andar com a capota e as portas, correto??
    Sidnei

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Sidnei.
    Como eu já disse antes em outro post, depende.
    Depende da boa vontade de quem for fazer a vistoria, depende se é um completo imbecil ou só um pouco... depende de uma porrad@ de fatores.
    Aqui em Petrópolis, os "vistoriadores" são terceirizados - não funcionários do Detran, e já houveram olguns problemas com isso.
    Tenta arranjar pelo menos as portas pra ir na vistoria.
    Abraço
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Dependendo do despachante, nem vistoria precisa. Mas, como cada caso é um caso, também tenho essa dúvida, mais diretamente no que diz respeito ao uso das portas, cheguei à perguntar em outro tópico se alguém conhece alguma restrição em trafegar com o jeep sem as portas por rodovias e em demais usos, mas até agora ninguém soube responder.

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve.
    Boa pergunta... já vi gente sem porta dirigindo na maior calma, mas tava na cidade.
    Não faço idéia de onde procurar saber. Vcs já viram caminhão semi-pronto trafegando? É só o motor e chassi. o cara vai pilotando de capacete e em cima de um banco improvisado, e não tem polícia (militar ou rodoviária federal) que parem os caras.
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Verdade, agora já faz um tempo que não vejo, mas à alguns anos atrás passavam sempre uns destes aqui pela rodovia Anhanguera, penso eu que eles tinham algum tipo de autorização junto à pol. Rodoviária, agora quanto aos jeeps, também não faço idéia de onde achar tal informação.

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP

Vistoria Feita

Sexta-feira levei o carro no Detran para fazer vistoria sem capota mesmo e o vistoriador sequer olhou se a viatura tinha extintor ou cinto de segurança. Apenas tirou o decalque do chassi, elogiou o estado do Jeep e o unico detalhe é que tive que levar em outro local para fazer o chamado "laudo fotográfico", pois no sistema o meu Jeep ainda não tinha a numeração do motor no cadastro. Achei que nesse local iriam fazer alguma vistoria mais criteriosa, mas também tiraram apenas a foto da numeracao do motor, numeracao do chassi e placa. Pronto, processo concluído e agora só falta levar na segunda-feira no Detran e aguardar o documento ser emitido.

Agora a parte ruim....
    Sábado fui levar o Jeep para fazer uma revisão no freio, pois estava praticamente sem freio e no caminho a viatura começou a falhar, como se estivesse acabando a gasolina. Parei em um posto logo a frente, completei o tanque e saí em direção a oficina. Chegando lá desmontaram as rodas, acharam um cilindro de roda vazando e o servo-freio que estava também vazando. Até aí tudo bem... Fizeram os devidos reparos e na hora de testar para ver se o freio tinha ficado bom, o jeep não pegou mais. Testamos para ver se tinha faísca nas velas, injetamos gasolina diretamente no carburador e nada. Acabamos com a bateria, descemos uma ladeira e nada do jeep pegar. Conclusão: amanha terei que levar um mecânico até lá para ver o que aconteceu....
    Sidnei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem