3 Anexo(s)
Finalmente Foi Jateado!!!
Depois de 11 dias parado até ser jateado, finalmente fui buscá-lo para levar ao funileiro para o início da reforma.
Apesar da demora para ser jateado, o serviço foi muito bem feito e deixou ele como novo, sem praticamente nenhum vestígio de tinta ou bate-bedra.
De uma maneira geral o chassi está excelente, com praticamente apenas duas trincas pequenas (seguem fotos).
Na carroceria as travessas dianteiras precisarão serem refeitas e um pedaço do assoalho traseiro também.
O funileiro me disse que irá soldar e pintar o chassi até sexta-feira para não começar a oxidar pois agora está na lata pura, sem qualquer proteção....
3 Anexo(s)
Pintura motor e chassi concluída
Depois de mais longos 13 dias, foi feito o trabalho de solda de 2 pequenas trincas nochassi, reforço nos suportes dos jumelos e a pintura do chassi com tinta epoxi preta e o motor, cambio, tcase e cardãs em pu vermelho masseyfeguson(acho que é assim que se escreve....).
Para concluir essa fase, já foram pintados também as rodas da mesma cor que será a carroceria (pu amarelo indianápolis da fiat).
Agora a próxima fase é o serviço de funilaria na carroceria. Resolvi trocar o assoalho dianteiro (em duas partes) e o assoalho traseiro, pois achei ficar fazendo emendas no assoalho para tirar alguns podres não iria ficar bom.
E ai, o que estão achando? Será que ficará bom??
Segue novas fotos...