Powered by vBulletin

Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2009, 22:28
    Sidnei
    5 Anexo(s)
    Reforma finalizada!!!
    Amigos,

Depois de mais algumas idas e vindas da oficina e da funiliaria, finalmente eu terminei de montar a viatura nesse final de semana. :palmas: :palmas:
    Por causa do tempo que o Jeep ficou parado, tive algumas surpresas ao começar a rodar com ele: :(
    Primeiro foi o ditribuidor que começou a apresentar falhas e tive que refazê-lo. Depois foi o Motor de partida que travou (o bendix não soltava mais) e para completar os rolamentos do alternador começaram a zunir e tive que trocar também.
    Agora praticamente não tem mais no que mexer, pois praticamente tudo ou foi trocado ou foi refeito.
    Hoje eu instalei os respiros dos diferenciais, o snorkel e acabei de montar alguns detalhes de acabamento, alem de ter destavado as RL que foram pintadas junto com o chassi e não estavam mais virando.
    O que falta agora é a capota nova, pois não tive coragem de colocar a usada e meu bolso ainda não deixou em encomendar uma nova.
    O que está me deixando mais confuso é que ao mesmo tempo que estou louco de vontade de colocar o Jeep na trilha, também estou com dó de vê-lo sujo e danificado pelas trilhas que costumamos fazer por aqui.... :parede: :parede:
    De qualquer modo, acredito que no próximo final de semana eu crie coragem e coloco o bixinho para sujar um pouco :twisted:
    Segue fotos da viatura já finalizada

[ ]'s
  • 05/04/2009, 22:57
    Lucas Nassif
    Sidnei, ficou show de bola seu Jeep!!

Essa cor Amarelo Indianápolis dá outra cara pro CJ!!! :D :D

Só uma observação: o pneu dianteiro direito está invertido .. foi erro de montagem ou tá assim de propósito?? :pensativo:

Abrssss e parabéns pelo Jipão!!!
  • 06/04/2009, 07:27
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Sidnei, ficou show de bola seu Jeep!!

Essa cor Amarelo Indianápolis dá outra cara pro CJ!!! :D :D

Só uma observação: o pneu dianteiro direito está invertido .. foi erro de montagem ou tá assim de propósito?? :pensativo:

Abrssss e parabéns pelo Jipão!!!

Fala Lucas!

Obrigado pelos elogios, deu trabalho mas no final das contas ficou muito bom!

Com relação ao pneu, vou dar uma olhada, mas eu acho que o pneu Argentino não tem lado, pois não é como o frontiera por exemplo que os gomos são todos em um mesmo sentido. Mas de qualquer forma vou verificar.

Um abraço!
  • 06/04/2009, 08:08
    PredadorRJ
    Bom dia.
    Pombas Lucas, mas vá se detalhista assim lá na pirâmide do Munrraldo.... :evil:

A viatura vai ficar deprimida sem lama.

Abraços
  • 06/04/2009, 12:51
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Bom dia.
    Pombas Lucas, mas vá se detalhista assim lá na pirâmide do Munrraldo.... :evil:

Kkkkkkkk.... Esse é o Lucas!
  • 06/04/2009, 12:53
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Com relação ao pneu, vou dar uma olhada, mas eu acho que o pneu Argentino não tem lado, pois não é como o frontiera por exemplo que os gomos são todos em um mesmo sentido. Mas de qualquer forma vou verificar.

Um abraço!

Sidnei, o Argentino também tem lado.

Observe o desenho daqueles gomos na extremidade da banda de rodagem!! ;)

T+
  • 07/04/2009, 20:26
    Sidnei
    Citação:

Sidnei, o Argentino também tem lado.

Observe o desenho daqueles gomos na extremidade da banda de rodagem!! ;)

T+

Lucas,

Fui verificar o desenho do pneu e os gomos sâo em dois formatos, do meio para a extremidade externa é para cima e do meio para a exremidade interna é para baixo, portanto, invertendo ou não os gomos ficam na mesma posição.

[ ]´s
  • 07/04/2009, 21:49
    Lucas Nassif
    Ahh certo!!

Estranhei pq o meu também é Argentino, porém os gomos são todos "virados" pro mesmo lado!

T+
  • 08/04/2009, 11:25
    megadeth
    Citação:

Ahh certo!!

Estranhei pq o meu também é Argentino, porém os gomos são todos "virados" pro mesmo lado!

T+

Se fossem corretos, não seriam argentinos.

[]s
    Caio
  • 08/04/2009, 22:18
    inaciocm
    e ai Sidnei, blz?
    cara, seu CJ ficou mto massa, essa cor intao... sem comentarios...
    agora, um detalhe que me chamou a atênção foi seus retrovisores: onde eu consigo um par destes??? eles são os da Band ou são do CJ msm???
    já rodei tudo qto é loja de off-road na net e nada de encontrar um jogo desses ai!!!
    quero trocar os meus, mas nao quero colocar os do wranger, sao mto grande e atrapalham para entrar no jipe...
    vlw e parabens pelo jipao!!!
  • 08/04/2009, 22:26
    PredadorRJ
    Salve.
    Desculpe a intromissão, mas eu acho que tem pra vender na Donatti.
  • 09/04/2009, 17:20
    Sidnei
    3 Anexo(s)
    Inácio,
    Como o Predador já disse, esses espelhos são da Donatti sim, inclusive vem o logotipo Jeep gravado no espelho.

Segue fotos da viatura agora com capota.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.