Amigos,
Depois de mais algumas idas e vindas da oficina e da funiliaria, finalmente eu terminei de montar a viatura nesse final de semana. :palmas: :palmas:
Por causa do tempo que o Jeep ficou parado, tive algumas surpresas ao começar a rodar com ele: :(
Primeiro foi o ditribuidor que começou a apresentar falhas e tive que refazê-lo. Depois foi o Motor de partida que travou (o bendix não soltava mais) e para completar os rolamentos do alternador começaram a zunir e tive que trocar também.
Agora praticamente não tem mais no que mexer, pois praticamente tudo ou foi trocado ou foi refeito.
Hoje eu instalei os respiros dos diferenciais, o snorkel e acabei de montar alguns detalhes de acabamento, alem de ter destavado as RL que foram pintadas junto com o chassi e não estavam mais virando.
O que falta agora é a capota nova, pois não tive coragem de colocar a usada e meu bolso ainda não deixou em encomendar uma nova.
O que está me deixando mais confuso é que ao mesmo tempo que estou louco de vontade de colocar o Jeep na trilha, também estou com dó de vê-lo sujo e danificado pelas trilhas que costumamos fazer por aqui.... :parede: :parede:
De qualquer modo, acredito que no próximo final de semana eu crie coragem e coloco o bixinho para sujar um pouco :twisted:
Segue fotos da viatura já finalizada
[ ]'s