4 Anexo(s)
Montagem Quase Finalizada
Neste final de semana finalmente terminei a montagem das peças principais na oficina onde foi feito o serviço de funilaria e pintura. :dance: :dance: :dance:
Aproveitei para trocar o vidro do pára-brisa que estava bem riscado.
Não vou ter coragem de recolocar a capota que eu tenho, pois apesar de não estar ruim não vai combinar com toda essa reforma. :confused: Vou andar com ele por um tempo sem capota até juntar mais algumas $latinhas$ para comprar uma capota nova (provavelmente pisoletro como a atual).
Na montagem surgiu alguns "probleminhas" devido a mudança dos calços da carroceria que eram de 1" para 2":
- a barra que liga a coluna de direção na caixa não dá mais ângulo e está pegando na bomba de gasolina: vou ter que aumentar um pouco a coluna de direção e diminuir a barra das cruzetas para poder passar por baixo da bomba de gasolina.
- tive que soldar uma pequena chapa no suporte de estepe e galão para poder fixar na tampa traseira
- alterei o ângulo das alavancas de cambio, e tcase pois não dava posição para engatar.
- abaixei a altura do radiador para a hélice ficar no centro do mesmo.
Agora levei a viatura para outra oficina para fazer toda a parte elétrica.
Acredito que mais uns 5 dias e o motor irá acordar novamente depois de longos 4 meses e meio....
Falta ainda fixar os bancos, acessórios, som, px, etc....mas isso é a última etapa.
Estou louco para testar o amarelinho!!!!! :lol: :lol:
E ai? Está ficando bom ou não??
Segue mais algumas fotos...