tinha procurado no site da Donatti já, mas nao tinha encontrado.
ontem fiz uma "operação pente-fino" e encontrei os danados!!!
VLW ai!!!
Versão Imprimível
tinha procurado no site da Donatti já, mas nao tinha encontrado.
ontem fiz uma "operação pente-fino" e encontrei os danados!!!
VLW ai!!!
Sidnei, me esclarece uma coisa. Vc comprou os suportes somente ou o conjunto inteiro, com os farois?
Bom dia.
Na verdade, eu é que sou meio burro, e embolei tudo. Eu estou querendo colocar um suporte que vi na mesma loja dos retrovisores, pra dois faróis de milha (manejo), e, provavelmente por esclerose, cismei que vc tinha instalado no seu... e olha que eu não bebo.
Mas, aproveitando, seu snorkel e a saída mais alta do escapamento vc fez ou comprou?
Desculpe, abraços
Percebí que tinha alguma coisa mal explicada.... :lol: :lol:
Mas não liga não, às vezes dou umas dessas também...
A saída do escapamento eu já compreio Jeep assim. Com certeza foi aproveitado alguma curva de escapamento de algum carro e serrado no angulo de saída. Ficou certinho.
Já o Snorkel fui em quem fiz mesmo. A única peça que comprei foi o Chapeuzinho que vende em qualquer loja 4x4.
[ ]´s
Sidnei,
Boa Noite ! ! Gostaria de saber onde é que vc comprou a tinta epoxi para pintar o Chassi do seu jipe ? ? Vc está em São Paulo Capital ? Sabe de qual marca foi ? Sabe me dizer se foi aplicado algum tipo de fundo antes da pintura ? Pelo que pude ver, a tinta preta epoxi que vc utilizou é brilhante, correto?
Grato,
ABS
Edu