Powered by vBulletin

Mais um jeep fora das trilhas p/reforma geral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 09/04/2009, 19:25
    inaciocm
    já encontrei...
    tinha procurado no site da Donatti já, mas nao tinha encontrado.
    ontem fiz uma "operação pente-fino" e encontrei os danados!!!
    VLW ai!!!
  • 10/04/2009, 02:04
    PredadorRJ
    Sidnei, me esclarece uma coisa. Vc comprou os suportes somente ou o conjunto inteiro, com os farois?
  • 10/04/2009, 09:45
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Sidnei, me esclarece uma coisa. Vc comprou os suportes somente ou o conjunto inteiro, com os farois?

Predador, não entendi a sua pergunta. Voce está perguntando sobre o suporte dos faróis de milha? se for isso, o suporte faz parte do pára-choque tubular.
  • 10/04/2009, 10:41
    PredadorRJ
    Bom dia.
    Na verdade, eu é que sou meio burro, e embolei tudo. Eu estou querendo colocar um suporte que vi na mesma loja dos retrovisores, pra dois faróis de milha (manejo), e, provavelmente por esclerose, cismei que vc tinha instalado no seu... e olha que eu não bebo.
    Mas, aproveitando, seu snorkel e a saída mais alta do escapamento vc fez ou comprou?
    Desculpe, abraços
  • 10/04/2009, 17:27
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Bom dia.
    Na verdade, eu é que sou meio burro, e embolei tudo. Eu estou querendo colocar um suporte que vi na mesma loja dos retrovisores, pra dois faróis de milha (manejo), e, provavelmente por esclerose, cismei que vc tinha instalado no seu... e olha que eu não bebo.
    Mas, aproveitando, seu snorkel e a saída mais alta do escapamento vc fez ou comprou?
    Desculpe, abraços

Percebí que tinha alguma coisa mal explicada.... :lol: :lol:
    Mas não liga não, às vezes dou umas dessas também...

A saída do escapamento eu já compreio Jeep assim. Com certeza foi aproveitado alguma curva de escapamento de algum carro e serrado no angulo de saída. Ficou certinho.
    Já o Snorkel fui em quem fiz mesmo. A única peça que comprei foi o Chapeuzinho que vende em qualquer loja 4x4.

[ ]´s
  • 05/05/2009, 04:41
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por Sidnei Ver Post
    Percebí que tinha alguma coisa mal explicada.... :lol: :lol:
    Mas não liga não, às vezes dou umas dessas também...

A saída do escapamento eu já compreio Jeep assim. Com certeza foi aproveitado alguma curva de escapamento de algum carro e serrado no angulo de saída. Ficou certinho.
    Já o Snorkel fui em quem fiz mesmo. A única peça que comprei foi o Chapeuzinho que vende em qualquer loja 4x4.

[ ]´s

Boa noite !!! muito bom o resultado, mas desculpe a ignorância .... no snorkel não vai nenhum tipo de filtro de ar ??
  • 07/05/2009, 00:08
    EduardoLang
    Sidnei,

Boa Noite ! ! Gostaria de saber onde é que vc comprou a tinta epoxi para pintar o Chassi do seu jipe ? ? Vc está em São Paulo Capital ? Sabe de qual marca foi ? Sabe me dizer se foi aplicado algum tipo de fundo antes da pintura ? Pelo que pude ver, a tinta preta epoxi que vc utilizou é brilhante, correto?

Grato,

ABS

Edu
  • 08/05/2009, 10:03
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Boa noite !!! muito bom o resultado, mas desculpe a ignorância .... no snorkel não vai nenhum tipo de filtro de ar ??

Sim, o snorkel vai ligado ao filtro de ar (no meu caso o filtro da Kombi).
  • 08/05/2009, 10:06
    Sidnei
    Citação:

Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Sidnei,

Boa Noite ! ! Gostaria de saber onde é que vc comprou a tinta epoxi para pintar o Chassi do seu jipe ? ? Vc está em São Paulo Capital ? Sabe de qual marca foi ? Sabe me dizer se foi aplicado algum tipo de fundo antes da pintura ? Pelo que pude ver, a tinta preta epoxi que vc utilizou é brilhante, correto?

Grato,

ABS

Edu

Eduardo,

A tinta quem comprou foi o funileiro. Ele disse que compra essa tinta de uma empresa que pinta esses transformadores de poste de iluminacao publica. Não sei dizer se é vendido em casas de tinta normal

Um abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:08.