Olá pessoal,
Estão quase prontos os projetos das ferragens.. já fiz tudo nas medidas, etc etc.. só faltam algumas coisinhas, que vou precisar de ajuda:
- Preciso saber como é a fixação do para-choque no chassis, qualquer modelo, pode ser o original mesmo, só preciso saber a distância de um furo pro outro e quantos furos são, pra colocar os encaixes no parachoque
- Preciso das medidas do galão de combustível, um padrão, sei lá, qtos litros, se conseguirem a altura, largura e comprimento já termino o suporte do galão e estepe
- Preciso também da altura, largura e comprimento do banco traseiro, e a altura do encosto também
Além dessas ferragens que já fiz, estou fazendo umas imitando algumas importadas, como um rack suspenso (entre o santo antonio e a gaiola) pra rádio/px/outros, o banco traseiro com caixa de ferramentas, um console central baixo para nao atrapalhar, um porta-luvas para encaixar o som e o px, e as caixas acusticas dianteiras e traseiras pra alto-falantes, assim que acabar esses aki, eu faço os outros
Bom, pessoal, quem puder me ajudar, agradeço, pois esses projetos são bem úteis pra quem quer fazer suas próprias peças ou mandar fazer.. fico no aguardo.. ah, mandei uns exemplos, só pra constar, de cmo ta ficando as coisas

[ ]´s tridimensionais