Postado originalmente por Keko - CJ5
Amigo Bill, a idéia não era criar um projeto novo, e sim disponibilizar o desenho desses já existentes para evitar os preços altos das marcas conhecidas, não só da keko.. agora, pra refazer o projeto, aperfeiçoar, eu me disponho a fazê-lo, mas vou precisar de ajuda então :oops:
Sei que as gaiolas da keko e outras marcas não são bem vistas no quesito segurança.. mas já vi um jeep capotar com uma gaiola dessas, aguentou razoavelmente.. e o projeto dessas ferragens seria para quem como eu, faz trilhas leves e médias.. nada muito hardcore :lol: sem muito risco de capotagem .. penso que quem quisesse uma gaiola para AGUENTAR o tranco da capotagem mesmo, tem que fazer uma gaiola complexa, com estrutura bem planejada, e encher o cj de tubos dentro e indo até o chassis, e ter muito tempo $$$, o q no meu caso não era a idéia..
Se quiserem, faço os desenhos com alterações no projeto, não me custa nada pois faço isso por hobby; apenas preciso da especificação do projeto.. IMHO, eu optei por usar estes desenhos já conhecidos..
[ ]´s