Tudo bem Santoro ?Citação:
Postado originalmente por Santoro
Forneça mais detalhes , por favor , estou precisando um suporte deste que permita a abertura da tampa traseira.
Obrigado
Versão Imprimível
Tudo bem Santoro ?Citação:
Postado originalmente por Santoro
Forneça mais detalhes , por favor , estou precisando um suporte deste que permita a abertura da tampa traseira.
Obrigado
Salve,
Alguém sabe se o Keko postou os arquivos?
[]'s
Olá Galera do Rio!!!
Alguém sabe onde faz Santo Antônio aqui no Rio de Janeiro?
Se puderem me mandem o telefone e se já fizeram algum serviço com eles.
Obrigado,
Jeep61.
Fiz em uma firma perto de Edsom Passos (Mesquita), que antes tinha sede na Av. Brasil, perto da Av. Lobo Junior. GBG ou outra coisa qualquer.
Eles fazem qualquer ferragem que vc precise, para todo o tipo de veículo.
Comprei o Santo Antonio, estribos, suporte de galão e estepe.
Vou ver se encontro o telefone em casa, já que fazem uns anos que comprei.
Para Chegar lá, ir pela Rod. Presidente Dutra, entrar em Belford Rocho (Carrefour) e atravessar o viaduto por cima da Dutra, seguir em frente, atravessar a linha férrea e depois virar para direita em um posto de gasolina (Não ir em direção ao estádio de Edson Passos !!!), ir como se fosse para o cemitério de Mesquita, Após virar à direita no posto, como dito anteriormente, prestar atenção que uns 300 metros à frente terá uma pracinha do lado esquerdo e então, contornar a praça e voltar seguindo a rua de dentro, deve ser uns 20/30 metros da praça, no lado esquerdo da rua em um galpão, em frente a um clube que existe lá. Pergunte a alguem perto da praça onde tem uma fábrica de ferragens para jeep.
O pessoal é um tanto enrrolado mas... o serviço é de 1ª e eles aceitam choro para desconto e prazo para pagamento.
Rogério
Olá Rogério,
Será que a empresa era a Fora de estrada? com o tel 769-3737 e contato Eduardo.
Pelo endereço acho que é a mesma empresa, que infelizmente fechou.
Foi o primeiro lugar que eu procurei, tomara que a empresa que você esteja falando seja outra e você encontre o tel.
Você custuma ir ao encontro que tem na Rua Ceara nas quartas-feiras?
Abraços,
Jeep61.
Caramba, era essa mesma.......
O Eduardo era enrrolado mas legal.....
Que pena !! Assim cada vez ficamos mais órfãos !!!
Mapema no fim ! Seu Zé do Lote XV largando !!!
A JAP esfolando !!!!
Tamos ferrados !
Estou agora em Resende e fica difícil ir ao RJ para reuniões que não sejam de trabalho.
Rogério
Bom saber que tem alguém de Resende.
Meu jeep está ai.
Você conhece o Sr. Zé que tem uma oficina em casa no Paraiso, o carro esta lá.
Estou esperando ele terminar, e vou busca-lo provavelmente na semana que vem. Me passa um telefone de contato para te ligar quando estiver ai, pois vou passar um ou dois dias em Resende para acertar os detalhes.
Será que você pode me ajudar, preciso de levar 2 peças para o Sr. Zé, mas derrepente você tem ai ou sabe onde vende.
A primeira é o flexível longo que sai do filtro de óleo do 6cc,
A segunda é a alavanca do freio de mão do lado direito, aquela meia lua que prende na sapata do freio traseiro.
Se você tiver como comprar ou tiver na sucata, eu deposito na sua conta.
Um abraço,
Jeep61.
Bom Dia Rogério Barthy!!
Sou do Rio de janeiro e irei passar férias na Cidade de Caxambú-MG. Você conhece nesse percurso alguma Loja que vende peças e/ou acessórios para Jeep? Gosto muito desta Região, especialmente Itatiaia e Visconde de Mauá, onde futuramente pretendo ir morar.
Um Abraço!!
GVGRJ
Jeep61,
Vou sair na hora do almoço e ver se encontro o flexivel (comprei o danado tem uns 4 meses e instalei na minha viatura).
Quanto a meia lua do freio de mão, vou perguntar para a turma, já que hoje de noite tem reunião do Clube do Jeep Agulhas Negras.
GVGRJ, conheço em Barra Mansa mas é longe da Dutra (tem que entrar muito na cidade)e em Resende na beirada da Dutra existe uma que fornece para caminhões e utilitários e eventualmente conseguimos peças de mecânica leve para o JEEP/Rural.
Rogério
Amigo ,ja que vc é bom nessa coisa de projetos eu gostaria de saber uma opniao concreta a respeito da reforma de um parabrisa basculante pois anda faltando as presilhas do lado.Segundo um amigo do forum ele molha muito e as borrachas sao duras e nao se adapta legal.Eu realmente estava pensando em deixar original pois acho bem legal mas depois do trabalhao que ele me falou e dos problemas que estao apareçendo ja estou quase mudando de ideia apesar de ser tao original.
Amigos gostaria que alguem pudesse me informar quem tem os desenhos da lataria do cj 5, ou seja, do caixote, para lamas, e td mais, pois eu queria mandar dobrar e refazer minha carroceria
Anbraços