Grande Keko.
Se vc não conseguiu entender o "joelho" do qual o Bill se refere da uma olhada no esquema abaixo (está bem simplificado, me desculpe)
Olhando lateralmente só o Santo Antonio:
Abraço
Versão Imprimível
Grande Keko.
Se vc não conseguiu entender o "joelho" do qual o Bill se refere da uma olhada no esquema abaixo (está bem simplificado, me desculpe)
Olhando lateralmente só o Santo Antonio:
Abraço
Só um exemplo de Santo Antonio sem JOELHO em um CJ-5.
Abraço a todos...
Pessoal, já mudei o desenho da gaiola, além do original,fiz mais 2 modelos, quem quiser escolhe na hora de copiar.. vou postar depois quando tiver terminado o resto das coisas.. explorando vcs mais um pouco, ainda preciso das seguintes medidas:
[ ]´s "ferrados" :lol: :lol: :lol:Citação:
- Preciso saber como é a fixação do para-choque no chassis, qualquer modelo, pode ser o original mesmo, só preciso saber a distância de um furo pro outro e quantos furos são, pra colocar os encaixes no parachoque
- Preciso das medidas do galão de combustível, um padrão, sei lá, qtos litros, se conseguirem a altura, largura e comprimento já termino o suporte do galão e estepe
- Preciso também da altura, largura e comprimento do banco traseiro, e a altura do encosto também
Aproveitando...
Esta gaiola que voce esta fazendo, voe sabe ou alguem sabe se com ela, daria para colocar uma capota conversivel??
Keko,
Parabens pelo trabalho, e pela determinação...
[]'s supreendidos
Gustavo
Keko,
Quais medidas seriam necessárias para converter o projeto para o CJ3 ??? Teria que ser de uma gaiola da keko (por exemplo) instalada em um CJ, ou precisa apenas das medidas da lataria do CJ, como por exemplo distância de X até Y na lataria?
Caso seja somente da lataria, terça-feira eu pego as medidas e te passo, senão vou ter que procurar alguém para tirar, pois ainda não estou com os equips.... :?
[]´s
Olá Walter!
As medidas seriam da lataria, a distância total interna do espaço onde irá o santo antonio (uma caixa de roda até a outra), e da altura da caixa de roda até o limite do parabrisa (pro santo antonio ter a mesma altura do parabrisa).. pros parachoques preciso da largura do parachoque que estiver instalado nele.. o resto, porta estepe e galao, racks e etc nao precisa mudar medidas!
[ ]´s
Beleza Keko...Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Se ninguém postar aqui antes, amanhã eu vou pra Guaíra e pego as medidas do meu CJ mesmo....
:arrow: Quanto as medidas do para-choque, não acho bom pegar do parachoque que está nele não pois não vai bater as medidas... eh melhor pegar do final de um paralamas ao outro, não acha?
:idea:
[]´s
Walter,
Acho, pode ser o "entre-paralamas" hehe, eu vejo quanto sobra no cj5 e faço proporcional pro tamanho do cj3.. fico no aguardo entao!
A propósito, pessoal, sei que pode parecer chato (parecer não, É chato, mas eu sou teimoso) :oops: :oops: mas volto a lembrar que ainda faltam akelas últimas medidas, que eu mencionei antes.. qualquer coisa, estamos aí hehe :lol: :lol: :lol:
[ ]´s
:D PessoALL
:D É verdade que as gaiolas da Keko são caras, e acho que na verdade são muito fraquinhas, mas alguém sabe o quanto custa para mandar fazer uma destas em alguma serralheria por aí?
[]'s
Dae Keko...Citação:
Vou hoje a tarde pra Guaíra... dae eu já tenho que ir lá onde está o Jeep pra pegar umas engrenagens pro Monge, e aproveito pra pegar as medidas e dar uma namorada com ele (COM O JEEP, SAI FORA MONGE!!).
Então provavelmente hoje a noite eu mando as medidas pra k.....
[]´s
É exatamente pra isso que eu tô fazendo esses desenhos, nas serralherias que eu fui todos falaram que deve sair mais barato, e pediram os desenhos exatos pra fazer.. Então, vamos ver.. até sábado devo receber o orçamento deles das peças que ja consegui as medidas, qdo tiver eu aviso!Citação:
Postado originalmente por fugger
[ ]´s
Dá para fazer essas coisas em qualquer João Serralheria, é verdade. Porém, é bom ficar de olho na qualidade das soldas e das dobras, pois os caras menos "éticos" podem fazer bosta e depois cobrir a merda com durapoxi para esconder o serviço porco....... :PCitação:
Abraços sem confiança nos caras por aí,