Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
ola, me chamo vitor e to pensando em comprar um jeep, so que não sei muita coisa sobre jeeps, so sei que com o motor original ele bebe muito.......
Pessoal, Rodo mais de 90% no asfalto e gostaria de trocar meus pneus por outro modelo. Como a grana está curta, vou anunciar os meus Frontiera...
ola pessoal Estou precisando muito de ajuda,to prestis ha adiquiri um jeep ano 66 com carenagem de 51. uma beleza se nao estivese sem nada. ...
Pessoal, tenho no meu CJ5 um motor OHC, e estava pensando em colocar um turbo no motor, sem muita presão, só para dar uma ajudazinha quando precisar....
Olá pessoal O que voces acham deste tipo de guincho? Solução barata ou dor de cabeça? ...
Recentemente tive que trocar a minha bomba de gasolina do meu ohc, achei a bomba a 85 reais aqui no rj , a msm vendida nessas lojas off roads , so...
Pessoal Tô vendendo uma raridade para um cliente e o mesmo não entende nada de 4x4 e queria saber de alguma oficina especializada em Jeep em...
...Pessoal!!! O conjunto da direção hidraulica do meu jipe está esquentando demais...inclusive a caixa e as mangueiras. O quê pode ser?.A bomba...
Boa noite rapaziada. Estou mais uma vez precisando da ajuda de vocês. É o seguinte: Meu cilindro mestre faleceu. O problema é que ele é de duplo...
Oi comprei o veiculo citado e estou querendo da um grau mas presico de ajuda e gostaria de saber se tem como adaptar um fitro de ar no carburado...
Prezados Estou reformando meu CJ-5 , e retirei a capota conversível , a ferragem esta boa sem partes tortas, as janelas estão com o mecanismo bom...
Estou com um jipe que tem roda livre manual e alavanca no assoalho, consegui engatar o 4x4 pela alavanca, e tem a chave para engatar pelo eixo...
Olá galera. Sei que elétrica não é o forte do fórum, porém meu jipe ficou as escuras no final de semana. De repente apagaram -se todas as luzes...
Oi Pessoal, sou novato tanto no uso de um 4x4 como em mecanica. Tenho um Jeep Wills faz apenas 3 meses, Tenho feito algumas trilhas leves com...
Oi pessoal, Estou reformando um Jeep CJ5 ano 72, troquei as lanternas trazeiras e não consigo achar uma forma de adaptar as luzes de marcha ré,...
Pessoal, boa tarde. Estou com problema no meu Cj, ele tá barulhento prá K.. Notei que está vazando na saída do coletor, achei que estava...
Pode acontecer isso ??? sem quebrar nenhum dente da correia, nenhuma marca que ela pulou , tensor não é novo , mas estava em exelentes condições. ...
Gostaria de uma opinião. A minha engrenagem da tração está desengrasando sozinha. Basta andar alguns quilometros e minha alavanca da tração salta. Já...
como é dificil achar um funileiro bom nossa confiei minha rural num e o cara destruiu ela mais ainda paguei metade do serviço e me arrependi ...
Tenho um conhecido que esta tendo problemas com o arranque da f1000 dele , o motor e o argentino 3.6 a alcool,Alguem sabe outro arranque que sirva...
Saudações a todos... Alguém tem o "passo a passo" da instalação do freio a disco dianteiro do CJ-5?:pensativo: É possível mandar algumas dicas,...
Pessoal, sei que o CJ-5 possui 12 pontos de fixação dos calços de carroceria, porém o meu só está com 10, e estou querendo ativar os dois pontos...
além do preço , o que devo levar em consideracao na escolha correta do guincho? peso do jipe, tipo de trilha , .... tenho um cj 3 -a daria o...
Alguém já viu pela internet algum vídeo de propaganda comercial do Ford Jeep? Já procurei pelos meios mais batidos (Youtube, videolog, etc.) mas não...
Pessoal, Vou instalar o guincho na viatura, um Work 12000. Hj tenho instalados uma bateria de 60 A o alternador original, acredito que deva ser de...
Olá pessoal, Batalhei bastante nos ultimos dias pra terminar a montagem do meu Jeep que foi desmontado pra reforma em 2004 e desde então virou...
Olá amigos! Estou precisando de uma ajudinha, já que sou leigo no assunto de motor, ok? Meu CJ5 tem um conjunto com o motor de opala 4cc + câmbio...
estou pensando em colocar aqueles protetores de paralama da donatti no cj, o que acham?
Alguém usa os amortecedores de S10 no CJ5? Já ouvi falar nos de ranger 97. OK. Mas e os da S10 ficariam bons?
Olá amigos.... Mais uma duvida atormentando, mas essa é pra ontem, rss. Preciso trocar o rolamento da reduzida, qual o melhor na opinião de...
Estava navegando pela internet e ...... achei isso: http://www.offroaders.com/tech/jeep/Jeep-Wagner-Trac-Tank-Tracks.htm para quem...
Caros amigos, Estou negociando a compra de um outro Jeep para preparar para trilha e gostaria de encontrar uma oficina que tenha experiência...
qual a melhor caixa para motor ap e o melhor tipo de embreagem
Amigo tenho um cara de cavalo que alarguei a lataria 27 cm e coloquei eixo de rural esta com pneu dynaroc 750 x 16 no momento est com gm 250 a alcool...
Boa Noite pessoal, será que alguém pode indicar um bom freio a disco dianteiro? Considerando que no meu jeep (cj-5, 1967) tenho rodas de F-1000 e não...
Olá amigos. Comprei um jeep ano 1969, porém o numero do chassi está um pouco danificado e não estou encontrando as duas letras NS que há no...
Amigos, meu cunhado tem um CJ5 58 com motor falcom 3600 carburador duplo, é o bixo pra andar ,mas ta esquentando pra caramba,na trilha chega a...
Galera, mais uma dúvida. Tava andando, parei por umas diuas horas e o jeep não pegava. Na chupeta pegou, após uma carga e uma afogada. Cheguei em...
Estou com uma duvida, estou trocando esse retentor no meu OHC pois esta vazando oleo por ele, no manual de manuten~ção menciona somente um retentor ...
Estive analisando este assunto pois necessito urgentemente alterar o off set das rodas de meu CJ5.... Um espaçador de 1.1/2" não "forçara" a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 65 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum