x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    62
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Essse bicho ai também se chama "mola" ???
    nunca ia imaginar isso, pra mim mola é tipo espiral,.rssssss.


    Pela Descrição do site ela é classificada como "Spring" que além de Primavera significa "mola"

    RPL A-970 SPRING, SHIFT LEVERS, 2 REQD.

  • #14
    Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 4
    Mola da alavanca.

    sds,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #15
    Citação Postado originalmente por salvatore Ver Post
    Pela Descrição do site ela é classificada como "Spring" que além de Primavera significa "mola"

    RPL A-970 SPRING, SHIFT LEVERS, 2 REQD.
    Vivendo e aprendendo,...rssss.

    []s

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    62
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    A dúvida a respeito da engrenagem que está relacionada com o acionamento da alavanca da tração ainda não foi respondida. Alguém saberia dizer qual seria??
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transfer-exploded.jpg  
    Imagens Anexas -18b04-9.jpg -18b03-1.jpg 

  • #17
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    Nenhuma.

    A 1º é a engrenagem louca e participa no engrenamento normal e reduzido. No seu desenho é a 55. No normal 55 está engatado na TT. Reduzido, a 55 está livre e quem engrena é a TT na MM.

    A 2º é a engrenagem que transmite do cambio para a transferencia.

    A 4x4 é um acoplamento que extendo o eixo VV. O resto, não está neste desenho.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    62
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Caro Leopoldo,

    Quando vc diz que no normal (4x2?) a engrenagem 55 (na realidade SS) está acoplada à TT isso não seria a causa do meu problema, pois quando há perda do contato entre as duas engrenagens a alavanca da tração salta e preciso engrasá-la novamente?
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    66
    Posts
    4,201
    Agradecimentos: 5
    O que escapa não está mostrado nesta figura.

    São outras peças.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/10/2008
    Idade
    62
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Caro Leopoldo,
    Pra vc ficar sabendo o fim da história..... levei o jeep em outro mecânico que abriu a T-Case e constatou que ela estava condenada. Varias engrenagens estavam danificadas, inclusive a carcaça. Parti para uma nova T-case que com sorte, achei em bom estado e a um preço razoável. Aindas bem que nao parti para a soluçao simples de ir trocando engrenagens sem ver o todo.

    Agora a traçao está 100% inclusive o jeep está muito mais silencioso ( ou eu que estou cada vez mais surdo!)

    []'s

    Enio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade