Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Uma breve história sobre a força do jeep.... Estive dando uma volta pelas areias da praia da Taíba, uma das mais belas aqui do Ceará, com minha...
esse final de semana resolvi pintar o motor bf do cj , quando soltei o suporte do filtro de oleo aqueles tres parafusos grande que e preso no bloco...
Na Demonstração de Prontidão ocorrida no dia 15 de maio, os CJS defilaram felizes:
Alguém já instalou um cinto de 3 ou 4 pontas no banco de traz do CJ. Como instalar? ? ? ? Onde prender o cinto? ? ?:parede: Especialmente no modelo...
Senhores, Nos últimos meses a leitura deste Forum tem sido meu livro de cabeceira. Como alguns colegas novatos que já deixaram mensagem aqui no...
Pessoal, me desculpem se o tópico pode ser repetido, mas estou procurando um cj e tenho algumas dúvidas: - O que deve ser observado na compra de um...
Caros carmaradas, não quero retomar o assunto sobre como fazer a reforma no chassi do CJ. Esse assunto já foi mais que discutido. Preciso saber não...
Amigos, está chegando os 5 mil KM e tenho que trocar o óleo, mesmo pq desde que retifiquei o motor a um ano, nunca troquei e sempre que abasteci, nem...
Ola pessoal! Estou eu aqui encomodando vcs novamente. Tenho um problema no meu Jeep. Quando o comprei as molas estavam praticamente sem...
Colegas, Acompanho o forum a algum tempo, como sonhador e curioso. Essa semana tomei coragem e troquei meu carro de rodízio pela realização...
Pessoal amigo do Forum Meu Jeep saiu da reforma e perdeu-se aquela vareta curva de ferro que fica parafusada embaixo do painel e nas duas laterais...
Senhores estou pesquisando sobre o assunto e encontrei uma opção de suspensão para o CJ5, gostaria de saber se alguém possui este equipamento...
AE !! Hoje fui dar uma voltinha no meu Cj e por sorte fiz o caminho mais longo, pois ao subir a rua para chegar em casa o freio acabou !!!...
Olá boa tarde!!! Faz uns 3 meses que comprei um JEEP 1974 motor 6c 4 marchas. no começo tava tudo certo tudo começou quando troquei a carroceria...
Olá Colégas Preciso De Informação Sobre O Uso Do 40 Deis A Alcool, No 4cc 2500 Do Opala .qual O Seu Rendimento E Se é Conveniente Pois Vi Falar Que é...
Caros amigos, Estou procurando uma seguradora que aceite fazer seguro (danos a terceiros) para meu Jeep! Este assunto foi discutido...
Estou pensando em colocar o cambio do Maverick V8 4 marchas no motor 4.1 MPFI, alguém conhece esse cambio? Será que fica bom com esse motor? Qual...
Caros, boa noite (ou bom dia). Estou querendo comprar um CJ. Porém, não achei nenhum tópico que tirasse as dúvidas básicas de um super novato que...
Boa tarde galera do mal caminho... tudo na Santa Paz? Estive ausente uns bons 3 anos, enfrentando as trilhas da vida por aí (poético hein? :0) )...
gostaria de saber se alguem ai tem informaçoes sobre o lançamento do eixo flutuante macrotorque, como por exemplo preço, qualidade etc.. é um...
Amigos, a Garra 4x4 está vendendo esse tanque: http://www.ciashop.com.br/garra4x4/product.asp?template_id=1&partner_id=2&dept%5Fid=172&pf%5Fid=TQ078...
Pessoal, PRocurei no forum em topicos antigos mas nao encontrei.... Gostaria de saber qual a localizacao exata..da numeracao do motor...
Prezados Por favor, seria possível adaptar o carburador do V.W 1.600 ( Fuscão ) no lugar do DFV , sendo o motor 6 cilindros BF 161 Jeep CJ-5...
Pois é gurizada! Tô com um problema no meu motor opala 6 cilindros :putz: . O que ocorre é o seguinte: No virabrequim vai uma chaveta, do tipo...
Óla a todos do Forum. Andei dando uma olhada nos topicos relacionados mas não achei nenhum com problema igual ao meu. Tenho um Jeep ano 1976,...
Caros colegas, levei o jeep recentemente para lavar e quando peguei não percebi que a roda livre esquerda dianteira estava ligada. Cheguei a andar...
Olá Colégas Preciso De Informação Sobre O Uso Do 40 Deis A Alcool, No 4cc 2500 Do Opala .qual O Seu Rendimento E Se é Conveniente Pois Vi Falar Que...
Boa Noite a todos... vários amigos já sabem que estou prestes a colocar um GM 4.4 no Magnum. Atualmente o motor está aqui em casa, 100%...
PessoAll, Tô cum pepino pra resolver. Tenho que substituir o plato e nao encontro o original (só achei nos sites dos gringos). Nas fotos anexas...
Estou com problema com os pistões dos meu BF 161, um está com pistão 0,60 m-379 e o outro está com 0,40 M-750, gostaria de saber qual tamanho maximo...
Ola All, a embreagem do CJ se foi, to querendo meter a mao na massa mas claro que preciso de ajuda,rs. consigo trocar plato e disco tirando a caixa...
Boa tarde. Gostaria se possivel de uma grande ajuda. Como avaliar um jeep, pois vendi minha viatura estou louco, para comprar outra mas desta vez...
qUEM PODE ME AJUDAR... O ROLAMENTO DA RODA TRASEIRA FOI PARA O ESPAÇO, FICANDO PRESO SÓ A PARTE EXTERNA DA CARCAÇA DESTE.COMO FAÇO PARA RETIRAR ESTE...
Olá a todos. Comprei um jogo de pneus 255 75 R15 e gostaria de saber qual largura de aro e off-set será ideal para usar, sendo que hoje os freios...
Olá. Saí de férias (15 dias só) e quando cheguei meu Jeep estava todo isolado. Não pegava. Fiz chupeta elétrica, fiz uma ligação direta com a bobina...
Galera.... Tenho um cj5 com motor BF e carburador DFV original. E estou com um problema estranho que não entendo o motivo: Depois que eu desligo o...
Galera, estou pretendendo adaptar meu quadro comum (CJ5) para 3 limpadores, como os vendidos por aí. Tem jeito? Alguém tem fotos de como é o...
Pessoal, Boa tarde. Depois de um bom tempo sem conseguir acessar o site (infelizmente sem resposta das consultas feitas aos moderadores) estou...
Aqui estão os desenhos das ferragens do cj5.. como já disse, não vou usar, mas sempre tem alguém precisando.. As medidas são em milímetros, e dá...
Algum risco em elevar o jeep , com macaco hidraulico tipo girafa , utilizando o diferencial ( dianteiro ) como ponto de apoio ???? :pensativo: Usei...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 72 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum