x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Lightbulb CJ - Cinto de Segurança no Banco de Traz

Alguém já instalou um cinto de 3 ou 4 pontas no banco de traz do CJ.
    Como instalar? ? ? ? Onde prender o cinto? ? ?
    Especialmente no modelo da foto. No caso de meu, ele é reclinável e solto na parte traseira (gira para frente).

4X4 Brasil
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 0
    acho que so dá p por o 2 pontas, a não ser qua voce instale uma gaiola

Não vai ficar estranho cinto de três no banco desse tipo aí ?
    Eu estou pensando (estudando) a colocação de bancos concha também para os caronas. Provavelmente será necessário cortar as caixas de roda um pouquinho...

Citação Postado originalmente por wsjunior938 Ver Post
    acho que so dá p por o 2 pontas, a não ser qua voce instale uma gaiola
    É o que estive pensando, porém gostaria de fugir da opção de instalar uma gaiola, ou arco, atráz e o cinto de 2 pontas (abdominal) é pouco seguro e se não me engano fora da lei.
    4X4 Brasil
    Pajero Sport V6 -

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Não vai ficar estranho cinto de três no banco desse tipo aí ?
    Eu estou pensando (estudando) a colocação de bancos concha também para os caronas. Provavelmente será necessário cortar as caixas de roda um pouquinho...
    Meus bancos dianteiros são o San Marino BA-50 e já pensei em colocar dois deles lá atráz (até existe um modelo parecido para tráz - ver foto), mais daí perde-se a caixa de ferramentas embaixo do banco atual e o que pega é o investimento ($$$$).

Pajero Sport V6 -

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    É o que estive pensando, porém gostaria de fugir da opção de instalar uma gaiola, ou arco, atráz e o cinto de 2 pontas (abdominal) é pouco seguro e se não me engano fora da lei.
    Amigão não é ilegal não, em relação a segurança tb acho q não seja muito seguro mas da pra quebrar o galho, principalmente por q não ando correndo, e não pretendo ir pra trilhas "pesadas".
    []'s

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Será que alguma empresa oferece banco traseiro alto bi-partido para aplicação em CJs?

Eu teria muito interesse...
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Será que alguma empresa oferece banco traseiro alto bi-partido para aplicação em CJs?

rapaz eu não sei te dizer, mas um amigo adaptou 2 bancos de onibus, daqueles bem antigos, ,forrou eles com corvim se não me engano e ficou muito bonito. não tenho certeza se precisou cortar a chaparia! []´s

Eu to colocando o da towner, o cara ta cortando ele pra diminuir pra caber la atras, e ja vem com os cintos do proprio banco. Fiz uma caixa de som embaixo junto com uma caixa de ferramentas, se alguem quiser ver uma foto da caixa é só pedir.

Por favor... envie fotografias. sim. Me disseram que não era preciso cortar as caixas dos paralamas, mas eu não imaginei que fosse necessário cortar o próprio banco.
    Abraços...

Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post

Bipartido eu não tenho certeza. Mas a San Marino está com dois modelos de bancos traseiros para CJ - um deles camuflado. Talvez um deles pelo menos seja bipartido. É o caso de verificar no site deles...

Galera ! ! !

Instalar um cinto de 3 pontas preso no assoalho, atrás do banco (do tipo da foto), de forma que dê a volta por cima do ombro do "passageiro" dará segurança? Mesmo com o banco reclinável? ? ?
    Foi a sugestão de um vendedor/ adaptador de cintos que consultei.
    Alguém já viu ou pensou nisto? ? ? Qual a opinião de vocês ? ? ?

Pajero Sport V6 -

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem