x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GBarros Ver Post
    Doug, sou uma pessoa que pechincho muito aqui em Brasília. As vezes deixo de fazer negocio pois sei que acharei mais barato posteriormente. Comprei o jogo de bancos da L200 por 500,00. Isso mesmo, achei barato, de couro e cor preta. São excelente os bancos. O banco traseiro, levei em um capoteiro e paguei mais 100,00 pra ele retrabalhar toda a ferragem do banco e cortar a espuma e deixar um buraco no meio do banco, pra colocar o encaixe do cinto. Eu achei que ficou muito bom, com segurança e tb muito barato. Vai aí as fotos, precisando, estamos aí! abração!
    Caramba, vc está com os bancos dos meus sonhos , e por um preço acessível , arruma outro desse daí pechincha ai, ou então vou achar um igual e pedi pra vc negociar para mim rsrsrsr..... []´s e parabéns

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Aqui em Brasília temos vários setores de desmanches de automoveis. Do lado aqui de casa, tem um que é muito divulgado dentro do distrito federal, e vem muita gente procurar peças nele. O problema é que por ser muito divulgado, algumas peças se tornam caras, por serem de dificil aquisição. Mas por exemplo, no caso dos bancos, tem diversas lojas que vendem este tipo de produto, aí fica fácil negociar com o cara (muita oferta= cai o preço, porque se não, não vende) comprei os bancos por 500,00 como já disse, dividido em 2x. Tem outro setor perto daqui de casa tb que vende um de peças usadas de opala e chevette. Meus cardãs comprei lá por 15 reais cada (chevette) e mandei pro torneiro fazer pra mim. DH opala, cintos de segurança, radiador, carburador (este tem aos montes, alguns com poucos defeitos, mas dá pra arrumar, e acrditem, achei até por 50,00 um, corpo duplo), tanque de combustivel, etc etc. Tudo a preço de banana. Se alguem estiver no sufoco pra alguma peça, posso dar uma pesquisada, e se eu achar, posso enviar pelo correio (quando acabar a greve, é claro) Abração!
    4X4 Brasil

valeu a idéia Barros,

estou indo á Braília na semana que vem, você pode indicar melhor os locais???
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por rctorrezam Ver Post
    valeu a idéia Barros, estou indo á Brasília na semana que vem, você pode indicar melhor os locais???
    Como disse, o setor de oficina de taguatinga (vulgo setor H norte) possuem várias oportunidades de adiquirir peças usadas, mas tem gente lá que não perdoa no preço, portanto, se for lá, pode pechinchar, pois vc vai assustar com os peços, mas com certeza vai achar o que precisa. Tem o setor de oficina do Setor "O" de ceilandia, que possuem várias peças usadas tb, mas já é um pouco mais restrito de peças, apesar de serem bem mais baratas que no setor H norte. Independente de aonde for comprar, nunca diga que é pra jeep, vai por mim que tu vai bem. Faça o teste depois de vc ter comprado a peça, em qualquer loja, só pra testar, rs....abração!

Por que setor 'O', setor 'H', ?!????

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Doug, sou uma pessoa que pechincho muito aqui em Brasília. As vezes deixo de fazer negocio pois sei que acharei mais barato posteriormente. Comprei o jogo de bancos da L200 por 500,00. Isso mesmo, achei barato, de couro e cor preta. São excelente os bancos. O banco traseiro, levei em um capoteiro e paguei mais 100,00 pra ele retrabalhar toda a ferragem do banco e cortar a espuma e deixar um buraco no meio do banco, pra colocar o encaixe do cinto. Eu achei que ficou muito bom, com segurança e tb muito barato. Vai aí as fotos, precisando, estamos aí! abração!

ficou excelente.. preço bom!!
    Jeep CJ-5 1977

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui em Brasília temos vários setores de desmanches de automoveis. Do lado aqui de casa, tem um que é muito divulgado dentro do distrito federal, e vem muita gente procurar peças nele. O problema é que por ser muito divulgado, algumas peças se tornam caras, por serem de dificil aquisição. Mas por exemplo, no caso dos bancos, tem diversas lojas que vendem este tipo de produto, aí fica fácil negociar com o cara (muita oferta= cai o preço, porque se não, não vende) comprei os bancos por 500,00 como já disse, dividido em 2x. Tem outro setor perto daqui de casa tb que vende um de peças usadas de opala e chevette. Meus cardãs comprei lá por 15 reais cada (chevette) e mandei pro torneiro fazer pra mim. DH opala, cintos de segurança, radiador, carburador (este tem aos montes, alguns com poucos defeitos, mas dá pra arrumar, e acrditem, achei até por 50,00 um, corpo duplo), tanque de combustivel, etc etc. Tudo a preço de banana. Se alguem estiver no sufoco pra alguma peça, posso dar uma pesquisada, e se eu achar, posso enviar pelo correio (quando acabar a greve, é claro) Abração!

Acho que vou mudar para Brasília...
    Jeep CJ-5 1977

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    GBarros,
    Fixou onde esse bancos? E os sintos?
    Jeep CJ-5 1977

Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Por que setor 'O', setor 'H', ?!????
    Brasilia é uma cidade planejada de uma forma que as regiões habitacionais sejam identificadas por simbolos alfa-numericos. Fala-se setor O porque, na verdade, le-se QNO (Q de quadra, N de norte e O por ser procedente de outros setores habitacionais anteriores, pois existem o H, I, J, L, M, N).

Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dougMG Ver Post
    GBarros,
    Fixou onde esse bancos? E os sintos?
    Como fiz um assoalho de chapa antiderrapante, com 2 mm de espessura, furei-a bem em cima da coluna que reforça o assoalho. Passei um parafuso grosso (acho que de 1/2) e fixei cada ponto do cinto, que ao todo são três (os dois laterais e o central). Para os bancos, soldei suportes no assoalho e parafusei-os nele. O incoveniente é que fica meio chato ter que tirá-los depois. Mas como não penso nisso por enquanto, tá bom demais. E quanto a vir pra Brasilia, estamos aí pra acolher o Brasil inteiro. A população de Brasilia é um conjunto de todo o Brasil. Abração!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem