Postado originalmente por
GBarros
Aqui em Brasília temos vários setores de desmanches de automoveis. Do lado aqui de casa, tem um que é muito divulgado dentro do distrito federal, e vem muita gente procurar peças nele. O problema é que por ser muito divulgado, algumas peças se tornam caras, por serem de dificil aquisição. Mas por exemplo, no caso dos bancos, tem diversas lojas que vendem este tipo de produto, aí fica fácil negociar com o cara (muita oferta= cai o preço, porque se não, não vende) comprei os bancos por 500,00 como já disse, dividido em 2x. Tem outro setor perto daqui de casa tb que vende um de peças usadas de opala e chevette. Meus cardãs comprei lá por 15 reais cada (chevette) e mandei pro torneiro fazer pra mim. DH opala, cintos de segurança, radiador, carburador (este tem aos montes, alguns com poucos defeitos, mas dá pra arrumar, e acrditem, achei até por 50,00 um, corpo duplo), tanque de combustivel, etc etc. Tudo a preço de banana. Se alguem estiver no sufoco pra alguma peça, posso dar uma pesquisada, e se eu achar, posso enviar pelo correio (quando acabar a greve, é claro) Abração!