Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, alguém sabe se existe um eixo entalhado específico para adaptar o Clark 3 marchas na reduzida do Jeep sem precisar cortar e soldar ponta...
Olá pessoal... Bom meus pneus wrangler MTR 35 fazem muito barulho acima de 80 km/h na estrada e eu viajo 300 km+ 300km(volta) todo fim de...
Caros Amigos Boa Tarde Gostaria De Adaptar Molas De Toyota No Meu Cj5 E Fazer Spoa Alguem Conhece Alguma Oficina Que Faça Isto .
Adptei recentemente o câmbio da C20 no meu CJ3 Meu problema: O ângulo do cardã com o diferêncial dianteiro ficou muito fechado tendo em vista a...
olha, sempre tem um psicopata neh? ai vai http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84619741-ford-maverick-4-cilindros-admisso-para-blower-_JM ...
Galera, Estou com um motor falcon na minha Rural e descobri que o gigle da mesma estava em 24.....por isso estava amarrada que só vendo....mudei...
Ola colegas, Estou com problemas na viatura, a cremalheira esta banguela..... Meu OHC esta com alguns dentes da cremalheira do motor quebrados,por...
PessoaLL, Alguem sabe onde posso conseguir banco tipo Recaro aqui na região da grande Porto Alegre? 's Caio
Pessoal, estou a procura de um manual, ou copia, do manual do jeep ford 1981, alcool, com motor ford 2300 OHC 4 cilindros. Estou arrumando o meu e...
bom dia !! bom gente comprei uma caixa com t-case que era pra ser da hilux 2.8 ano 95 aquela que a reduzida sai pro lado direito so que segundo meu...
jipeiros de BH, me ajudem, por favor: preciso que de um capoteiro (que seja um também um bom serralheiro) para readapatar o banco do meu jeep. Tô...
Segue o artigo: http://freioadisco.blogspot.com/2008/11/testamos-o-dis-da-motorspice.html
Galera estou com uma caixa de 3 marchas original 1 sincronizada, so que esta quebrando muito, vou trocala e gostaria da opinião de vcs de que caixa...
Boa tarde pessoal. Pode ser ate que ja tenha topico relacionado ao assunto,mas minha duvida é bem basica. Instalei a ventuinha eletrica do Fiat...
Galera tô precisando saber a taxa de compressão do Bf161 6cc jeep 61 é qual o melhor tipo de vela que posso usar
Pessoal, to preparando a viatura para sua 1ª trilha, e to na dúvida:pensativo:: Alem de tudo o que ja li a respeito de blidagem, tenho dúvidas...
Pessoal. Ganhei um Work 9000 que meu irmão tirou de seu Troller, e vou colocar no meu CJ5. Alguém tem o esquema de ligação e ou manual pra me...
Pessoal, Estou com um problema aqui: estou tentando remover o garfo/luva, na saída da caixa de transferência (Willys) do meu CJ, e até agora não...
Caros Irmãos, Estou querendo comprar um jogo de pneus especifico para quando eu for fazer mer..... e venho pedir a ajuda de vcs para que possa...
Qual altura ideal para os jumelos de um CJ5 1966
Olá pessoal, Sou de Florianópolis e preciso levar um cj para meu irmão que mora no oeste catarinense, ha cerca de 700 kilometros. Penso em levar no...
Olá, Estou com um problema de perda de controle quando passo com o jeep em "costeletas" e quando passo com 1 dos lados do jeep em uma depressão...
Olá tenho um CJ-5 1957 (pelo menos a parte da transmissão hehehe), bem a caixa está muito barulhenta cerca de 70% do barulho vem da caixa e 30% do...
Oi estou com ele a pouco tempo mas ja estou apaixonado so que tem alguns probleminha so entra a 1 e ré falta a 2 e 3 o que fasso gostaria de mudar o...
Galera , gostaria de saber se alguém j ase informou a respeito da inspeção veicular que começará em 2009 , primeiro na Capital, mas ja tem lei...
Galera!! Bom dia!! Quero levar meu Cj5 para de Londrina para RS. Ocorre que tenho 2 opçoes para melhor reboca-lo: 1- através do toolbar...
Bom Dia! Alguém tem um manual que nos auxilie a fazer a troca do retentor da caixa do JEEP? É preciso desmontar toda a caixa para realizar a...
All, Me ajuda nessa... Troquei a bobina por uma ZERO bala do motor OPALA 4 CC gasolina, com cabos de velas normais. No fds dei uma...
Moçada... Gostaria de saber os prós e contras de se usar um bloqueio a cabo(MACROTORQUE OU SIMILAR), porque uso o bloqueio 100% spool e tô...
Amigos,gostaria de saber se os comando de válvulas do 4.1/opala é compatílvel com o comanco do ômega 4.1 e silverado? Seria uma opção para ganhar...
Aí galera, acabei de trocar a tampa do radiador do jeep 66 e a bendita já está toda enferrujada, com a mola cheia de crostas!!! Por isso comprei...
Estou colocando uma pedaleira suspensa no meu cj5,com pedaleira de opala,mas andei em alguns jeeps que estavam com o acelerador de fiat uno ou palio,...
Pessoal, recém tirei o jeep de uma revisão na caixa(3M/1a. seca). Troquei piloto, entalhado, anéis sincronizadores, rolamentos, macaquinhos etc... As...
Olá Pessoal. Usei a busca mas n achei nda sobre isso. Estou olhando um jeep para comprar com um preço mtoooo bom.Ao meu ver o kra deve ser leigo em...
Possuo um CJ5, 1965, motor original 6 cil., 4 marchas, direção de Parati, suspensão dura e Freio a disco na dianteira. Necessito de opiniões sobre a...
Pessoal: recebi , nesta semana, alguns e-mails perguntado como se adapta esse "motorzinho" no cj e willys em geral. entao pra nao responder um...
Pessoal preciso de uma ajuda :parede:. Comprei pneus 33 (savero) e pus nas minhas rodas 15 x 8" do meu CJ5. Os pneus, quando nas trilhas, raspam nas...
Boa tarde amigos, hj troquei a bomba de combustivel do meu cj, ele estava vazando alcool no oleo do motor, substitui por outra bomba mecânica do...
Amigos, já tentei contato com a ENSIMEC mas ainda não consegui resposta. Meu jeep está com o eixo flutuante da ensimec instalado há alguns anos...
ola, me chamo vitor e to pensando em comprar um jeep, so que não sei muita coisa sobre jeeps, so sei que com o motor original ele bebe muito.......
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 96 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 96 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum