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Convex Datacenter
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  • #13



    Caro colega, voce quiz dizer que mesmo em ponto morto o carro anda ?
    a praize na esta rodando louca nao, mesmo pq a caixa so para quando e acionada embreagem, caso contrario seria um intem sem sentido existir, quando acionamos a embragem a caixa para para que possa entrar a maixa que quizermos.

    Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    E ai galera?!
    Leopoldo e etc, alguem se habilita?
    kkkkkk

  • #14
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    e a do chevetti alguem ja ouviu falar?
    fica boa com motor de opala 4 cilindros... mas esse motor 3000 eu não sei te dizer se vai dar certo... se possível adapta a de 5 marchas que fica mais econômico...

  • #15
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
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    Citação Postado originalmente por Aguinaldo guga Ver Post
    Caro colega, voce quiz dizer que mesmo em ponto morto o carro anda ?
    a praize na esta rodando louca nao, mesmo pq a caixa so para quando e acionada embreagem, caso contrario seria um intem sem sentido existir, quando acionamos a embragem a caixa para para que possa entrar a maixa que quizermos.
    Oq uiz dizer é q a prize (Eixo Piloto) quando vc esta em ponto-morto, pizando na embregem, ela continua a rodar.
    Seguindo orientacoes do Leopoldo, e do mecanico q fez a adaptacao, deve ser a embreagem q esta muito Baixa, oq leva a mesma a nao desacoplar 100% do disco do Platô.
    Quando chegar no Brasil, vou olhar pessoalmente esse detalhe! Espero q seja so isso! Ja gastei uma grana federal pra fazer esta adaptacao, pq sempre ouvi muitos comentarios otimos á respeito, e como estava de saco-cheio de ficar gastando dinheiro com a original. Sem contar que nas minhas tao curtas ferias, nao aproveitava nada. De cada 5 semanas de ferias, 3 ficava parado na oficina!

  • #16
    Giovanni,

    Este câmbio é assim mesmo: mesmo em ponto morto, ainda continua sendo enviado algum torque para o eixo piloto, e ele continua girando. Quando tirei o meu Jeep do chão a primeira vez, também fiquei preocupado, mas acredito que seja uma característica do câmbio mesmo.

    Entretanto, você só percebe isso se tirar o cardã fora, ou levantar as rodas do chão. Se tiver com o conjunto inteiro montado, no chão, o carro não anda. Aliás, dá pra segurar o eixo piloto com uns um ou dois dedos, sem fazer muita força.

    A questão é realmente se estava sendo pressionada a embreagem ou não... se não estava, o eixo girar é normal.. se estava, realmente pode ter um problema na embreagem. Mas no câmbio, está tudo certo!

    Abraços!

  • #17
    Usuário Avatar de Jambu
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    Caixa para troller 1999 a gasolina

    Amigos, preciso de ajuda.
    Comprei um troller motor AP à gasolina 1999. Como TODOS sabem (inclusive eu na hora da compra) esta caixa (TREMEC) é ruim. Quero trocar. Quais adaptações são recomendáveis, verificando-se o custo benefício. Não gostaria de perder economia (já que este carro não é econômico) nem velocidade final, mas quero ganhar tranquilidade com a nova caixa. Qual devo colocar? Como sou novato no 4x4, quanto mais detalhe melhor. Muito obrigado.
    José Antonio

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