x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Wink Concordo

Sergio,

Concordo com vc.
    Mas me refiro que é muito seguro.
    So pra ti saber, a minha vida é trabalhar com pesquisa e necessito transportar uma semeadeira em uma carreta que pesam 1200 kg, via jo a noite , com chuva na lama e etc...

MAS ESTA COBERTO DE RAZÃO.

Abraço,

Snoop.

agradeço as dicas pessoal, mas 120Km/h é meio exagerado, contudo entendi a intenção do Snoop.
    Em minhas viagen não costumo ir muito rápido. mesmo com a d20 vazia eu não gosto de passar muito dos 100 e rebocando o jeep não vou passar dos 80 mesmo.

peso do jeep

so mais uma dúvida: qual é o peso do jeep CJ5, o Sergio mencionou que o cj3 dele pesa ai uma tonelada, imagino que o o cj5 pese mais ou menos a mesma coisa, ou não?

Streithammer,

No site abaixo encontrei o peso do CJ5
    ==1209 kg

http://www.geocities.com/baja/dunes/9415/cj5.html

Espero ter colaborado.

Abraço.

e a habilitação??

Outra dúvida que surgiu a respeito do transporte: preciso de uma habilitação especial para rebocar o jeep? minha categoria é C, será que da?

Retirar o cardan traseiro tb acho desnecessário, e o penus basta deixá-los com uma calibragem mais cheia pra rodarem mais "leves", e de preferência mater uma velocidade baixa, (max. 100 km/h), em relação a tipo de habilitação, acho que tem de ser "D", que te permite usar reboque, más não tenho certeza, na realidade nunca fui parado pela polícia puxando meu CJ!

Quanto a sincronização das luzes, eu fiz um para-choque bem leve com lanternas que coloco na traseira do CJ e passo o cabo até a tomada do carro que vai puxando, inclusive com uma placa (sem lacre) para poder andar a noite!

Agora é muito importante fazer uma revisão nos rolamentos de roda pra elas não soltarem!

[]´s.
    4X4 Brasil
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Obrigado pelas dicas Joris, vou me informar a respeito da habilitação.
    quanto a idéia do parachoques acho uma boa, pois melhora a sinalização, mas qual a placa que voce coloca atrás, a do jeep ou a do carro que vai puxando?

Citação Postado originalmente por streithammer Ver Post
    Obrigado pelas dicas Joris, vou me informar a respeito da habilitação.
    quanto a idéia do parachoques acho uma boa, pois melhora a sinalização, mas qual a placa que voce coloca atrás, a do jeep ou a do carro que vai puxando?
    A do jeep, inclusive ele tem de estar com a documentação ok!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Exclamation habilitação para rebocar jipe

Joris,

Tambem nao tenho certeza quanto a habilitação,
    Mas reboco uma carreta trucada (2 eixos) onde levo uma plantadeira de milho para ensaios, pois trabalho com isso, e nunca os guardas questionaram sobre tipo de habilitação.
    Inclusive um dia perguntei sobre rebocar jipe e o guarda falou que bastando a parte eletrica estando ok ou seja em sincronia com o rebocador e um recibo de compra e venda, nao é necessario o documento estar em dia.

Mas temos de verificar isso.

Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por streithammer Ver Post
    Outra dúvida que surgiu a respeito do transporte: preciso de uma habilitação especial para rebocar o jeep? minha categoria é C, será que da?
    Streithammer, o CNT não requer carteira C ou D para rebocar outro carro no towbar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem