Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
alguem sabe me dizer se a furacao das rodas do lada e a mesma do jipe????? caberia umas rodas do lada no jipe??? obrigado a todos
E ae pessoal...Alguém saberia me dizer onde eu posso encontrar o kit completo de ignição eltrônica original do Jeep 82 (2.300 4cil.) para vender? Ou...
Fala gente... :D Depois de passar o dia debaixo do jeep tentando solucionar um problema e notar que só apenas uns 80% foram solucionados, aqui...
Olá a todos! Quero obter algumas informações sobre o jipe e a areia da praia. Eu comprei um jipe ford 1981 a mais ou menos um mês e ainda não o...
O que vcs acham dessa adaptação do capo, estou pensando em adaptar esse tipo de "capo" no meu CJ.. Acho que vai até ajudar na manutenção... mas e p/...
Desenho de perfil dos jipes cj5 e cj7, ampliado.
Olá amigos do fórum... Tenho um Jeep Willys 1960, e infelismente acho que meu motor esta indo pro saco, ele esta cuspindo óleo pela vela, pois eu...
E aí Galera :lol: O pessoal conhece alguém q faça coletores de admissão para qualquer tipo de motor aqui em Sampa. FLW Valeu :lol:
Amigos, tenho uma duvida que esta me incomodando.... durante 1 ano e meio fiz trilhas de Troller e nunca tive problemas com o motor de...
Amigos este fim de semana me aconteceu uma coisa que nunca havia cogitado. Ao pegar uma subida com erosoes durante um raid aqui em SP, quando os...
Camaradas já foi amplamente discutido no forum sobre o sistema de freio e pedaleiras adaptáveis em CJ-# (sistema do opala, kombi com pedaleira do...
Bom poder participar de um Fórum tão bom. A alguns dias tive um pequeno acidente :( com meu CJ5 76 onde escapou uma porca da direção, fiquei sem...
Mais uma vez gostaria de contar com a ajuda dos companheiros deste forum. Estou pensando em instalar um guincho na viatura CJ-5 :lol: qual a melhor...
Olá Pessoal..., Coloquei a pedaleira suspença do opala com o disco e platô novos só que não tem embreagem já fiz de tudo e nada o que estar...
Alguém sabe informar qual o consumo de um Jipe ford ano 1981, 4cilindros, motor ford e 4 marchas? GOstaria de sabe o consumo na cidade e na...
Qual a experiência que vocês tem com motores a alcool ? Pergunto por que estou pensando em colocar um AP 1.8 a alcool no meu Jipe, mas já ouvi dizer...
Fala aí Galera :lol: Alguém conhece algum lugar q venda pneus Super Swamper 35 R15 :?: Tem um camarada meu querendo colocar no CJ dele, que ele...
Opa.... Aí galera... Qual é o melhor motor custo/benefício que se pode por num jeep?!? Tava pensando tanto num opala 4 cil. como num 6 cil..... Se...
Olá, Pessoal. Comprei o jogo de buchas dos jumelos e as buchas dos olhais, mas estou achando que a substituição não é algo que se possa fazer em...
E ae galerinha... Blzinha? Tenho um motor originalzinho e ele esta começando a abrir o bico, ele estava subindo óleo nas velas e eu acho que...
Olá Amigos... Possuo um Jeep Willys, como já devem saber, pois sempre estou mandando dúvidas para vcs e enchendo os culhões de vcs... Bom em suma...
Buenas amigos!! Estou começando a reforma de um CJ-5 62, ele está atualmente sem motor e sem câmbio, e estava pensando em adaptar um 6 cilindros...
Pessoal, meu CJ tem o motor maverick 4cc. Ultimamente não tenho feito pra trocar platinado. Quando começa a falhar, tiro faço aquela manutençãozinha...
E aí pessoal, sem papas na língua, quem fabrica os acessórios de maior qualidade e eficiência no OFF ROAD pesado: KEKO, WALROD OU MACERAL ?
Edu Velo, Este improviso foi feito por vc?????? SDS
Prezados amigos. Vou relatar uma esperiência que na minha opinião deu certo e gostei muito do resultado....... Então, a mais ou menos um ano...
Me disseram que para instalar o GM 4.1 MPFI da Silverado no Jeep, é necessário fazer um corte na parede corta-fogo. Gostaria de saber mais detalhes...
Olá, tudo bem ? Sou novo na lista, porém possuo CJ5 ano 1975 há 2 meses e estou reformando por inteiro. minha dúvida é com relaçao blo- queios,...
:D Olá Pessoal ! Tenho perdido algum tempo em busca de guincho para equipar a viatura :twisted: . Vocês poderiam me dar uma dica :idea: se o...
Prezados Colegas.......... Estou terminando de montar minha oficina mecânica, porém estão faltando algumas ferramentas. Gostaria de saber se...
All, Existe alguém que fabrique chassi para CJ-5 no Brasil? Obrigado.
Amigos, estou quereno adaptar inicialmente, um pedal com cabo de aço no CJ-5. O que vocês acham? Qual pedal de que carro é mais indicado? Obrigado!
Ae pessoal, estava eu pensando na hipótese de colocar um motor a diesel em meu Jeep 82, pois estou querendo viajar para lugares mais longos com ele e...
Olá Galera! Não estou achando o cabo do freio de mão e não sei mais aonde procurar. Será que posso colocar o cabo de outro carro? Se puder me...
Fala Gente... :D Meu jeep começou uma falhação anormal. :roll: Até æ tudo bem, cheguei cabos de velas, velas, platinado, distribuidor, bobina,...
Conversando com Jipeiros experientes, me informaram que logo após feita alguma adaptação de motor, caixa etc...é preciso algum tempo para fazer...
Olá galera.... To com um poçante 6cc :D que vaza um óleo danado... Gostaria de uma dica :shock: pois ele vaza óleo pelo respiro.... num sei se a...
Como faço para colocar uma trava na roda livre? Mesmo sabendo que terei que desparafusar 12 parafusos vou tentar fazer isso, pois estou sem grana...
Prezados colegas Gostaria de saber que tipo de carroceria tenho no meu cj 58, pois ela é um pouco diferente das outras que costumo ver por aí....
Olá estou para fazer uma adaptação de motor no meu Jeep Willys 1960, mas ainda não me decidi por completo. Vcs poderiam mme ajudar com dicas e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum