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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    Adap. capo para lama




    Em uma trilha na minha cidade (arapongas PR), eu vi uma vez um cara que fez uma adaptacao parecida, porem o conjunto capo + para lamas abriam ao contrario...como o do opala.......é......ficou uma merda....!!
    Mas..... dessa forma como esta na foto parece otimo, pois da acesso a motor, cx direcao, assim vai....muito mais facil.
    So precisa ver o que ja foi descrio, resistencia do suporte, fixacao dos para lamas, peso etc...

    Aproveitando eu coloco uma pergunta:

    Esse conjunto todo de fibra nao seria mais pesado que de lata?

    Eu nao tenho muita nocao, mas pelo que ja pude comparar um para lama de fibra é mais pesado que um de lata (lata boa e sem massa), mas nao sei se o para lama de fibra nao tinha massa pra KCT .....

    E ai qual é mais leve?

  • #2
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Talvez com sorte alguém tenha levado um hi-lift , ou com um guincho já faz um bem bolado com a galera para levantar tudo isso...
    Fala Thiago....
    Nem é tãão crítico assim não...
    É só colocar uns 2 ou 3 amortecedorezinhos de pressão daqueles encontrados no porta-malas dos carros (ex.: Gol)...
    Já tenho 2 destes e paguei R$15,00 em cada um, e estão zéro bala!

    []'s

  • #3

    Re: Adap. capo para lama

    Citação Postado originalmente por Vinicius Cruz
    Aproveitando eu coloco uma pergunta:

    Esse conjunto todo de fibra nao seria mais pesado que de lata?

    Eu nao tenho muita nocao, mas pelo que ja pude comparar um para lama de fibra é mais pesado que um de lata (lata boa e sem massa), mas nao sei se o para lama de fibra nao tinha massa pra KCT .....

    E ai qual é mais leve?
    Vinícius...
    Aproveitando, eu coloco uma observação..
    A capô do Jeep da foto, é de fibra... se fica melhor ou piór que aço eu não sei, mas tomara que no mínimo fique igual, pois vou fazer este esquema no meu o quanto antes e ele é de aço... vou tirando as fotos do processo, quero ver se amanhã já pego os componentes da lataria e começo este trabalho...

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Talvez com sorte alguém tenha levado um hi-lift , ou com um guincho já faz um bem bolado com a galera para levantar tudo isso...
    Fala Thiago....
    Nem é tãão crítico assim não...
    É só colocar uns 2 ou 3 amortecedorezinhos de pressão daqueles encontrados no porta-malas dos carros (ex.: Gol)...
    Já tenho 2 destes e paguei R$15,00 em cada um, e estão zéro bala!

    []'s
    Grd Walter

    O meu é de aço já acho meio q pesado o capô , mas tudo bem...
    Não tenho o dom de unir todas essas partes, de fazer isso no meu

    Mas se vc tem, BOA SORTE

    Depois nos avisa aí como ficou 8)

    Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #5
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Grd Walter

    O meu é de aço já acho meio q pesado o capô , mas tudo bem...
    Não tenho o dom de unir todas essas partes, de fazer isso no meu

    Mas se vc tem, BOA SORTE

    Depois nos avisa aí como ficou 8)

    Falou
    Fala Thiago...
    É... realmente é pesado, mas com a ajuda destes amortecedores como eu falei, deve ficar bem tranquilo de se levantar, eles tem uma pressão muuuito boa.. experimenta pegar um (em bom estado) em um FV e tentar comprimi-lo com a mão...
    Eu também não tenho o dom de uni-las, mas para isso que serve os funileiros né! :P É claro que vou acompanhar e especificar tudo, para deixar do jeito que eu quero... nada de deixar o cara mexendo sozinho em uma alteração como esta...

    Com certeza vou passar o relato para cá... pode ficar relax..

    []'s

  • #6
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
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    Ja que o assunto é adaptação no capo, que tal esta outra idéia... Só fica meio inviavel colocar quebra matos e guinchos, se bem que o Giovani deu um jeito de colocar com guincho, só não sei se deu certo ou não...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -resize_of_280140_18_full.jpg   -resize_of_280140_1_full.jpg  

  • #7
    Fala sério chefe...
    Vc mandou estas fotos só para babarmos no motor.. nem foi tanto por causa do capô né!? :P
    Caraaaamba... que SHOW... eu só não teria coragem de coloca-lo pra moer no barro...
    []'s

  • #8
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por lassis
    Só fica meio inviavel colocar quebra matos e guinchos, se bem que o Giovani deu um jeito de colocar com guincho, só não sei se deu certo ou não...
    Grande Gustavo!!!

    A idéia era boa, mas o guincho era muito alto...
    Mas usando um elétrico, sem a caixa de solenóides em cima até dá!
    []'s

  • #9
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
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    Citação Postado originalmente por walter.andreis
    Fala sério chefe...
    Vc mandou estas fotos só para babarmos no motor.. nem foi tanto por causa do capô né!? :P
    Caraaaamba... que SHOW... eu só não teria coragem de coloca-lo pra moer no barro...
    []'s
    ... É realmente o motor dele esta bem bonitinho né?!
    []'s
    Gustavo

  • #10
    E aí pessoALL ..
    Eu tb acho muito legal essa adaptação e com certeza facilitaria muito na hora de fazer algum ajuste, ou a manutenção da mecânica do Jeep 8) .

    Só estranhei na 1ª foto.. o fato dele ter colocado os pneus MUD na traseira e o ALL Terrain na frente .

    Agora.. essa segunda foto, dispensa qualquer comentário. Mas acho q não teria coragem de botar esse Jeep na lama, principalmente pelo nº de peças cromadas desse motor..
    Abraços

  • #11
    Me dá um jeep desse que eu do até cambalhota com ele......... 8) 8) 8)
    Pavani

  • #12
    Olá amigos

    Olha essa viatura tb com capo adaptado, acho q esse nao é fibra.. e tá cheio de barro


    e tem mais..
    com esse eu até dou cambalhota! e sem pena
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -288485_10_full.jpg   -288485_11_full.jpg  

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