Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
All Esse tema jáfoi muito discutida na jipenet. Portanto serei mais objetivo. Qual dos três bancos é o melhor e mais bonito? (que fica melhor no...
Para todo o pessoal que pediu, postei novas fotos (10) da reforma do meu CJ, no meu álbum pessoal... Quando eu revelar o outro filme, mando o resto,...
:?: Preciso trocar o radiador do meu CJ5 1971, tenho que usar o radiador original ou tem algum outro que posso utilizar? Pergunto porque se houver...
Salve ALL... um amigo me perguntou se eu sabia o preço do jogo de anel do motor hurricane do jeep 54... Olhei num monte de sites e ninguém tem...
:D PessoALL :D Alguém aí já fez ou sabe se dá certo ligar a caixa de direção hidraulica de Volks, na bomba do sistema da Silverado? :) 's...
Olá Amigos! Tenho um CJ5 com motor BF-161, 4 marchas q está "fumaceando"....Acredito que é anel quebrado... -- Lendo as diversas opiniões sobre...
Fala gente :!: :D Um amigo me perguntou se eu já havia visto o motor da kombi a diesel adaptado no jeep. Já ouvi comentários que em São Paulo...
Pessoal, estou com uma dúvida.. estou interessado nos interruptores da MarGirius, que me indicaram aqui no fórum.. só que nas informações, eles são...
Olá Pessoal, Acabei de mudar meu motor para Opala 4cc, e o desempenho dele ficou fraco, sem arancada e sem desenvolver bem, uso o Jeep para...
Pessoal, Estou fazendo a flange para adaptar a caixa da C-10 3 marchas na caixa de Transferencia (tração/redução) do Willys... Oque tah pegando eh...
Olá pessoal, Primeiramente...Gustavo, brigadão pelos adesivos!! :D ficaram campeões no "kent". Agora vamos lá...Pessoal alguem tem algum modelo,...
ALL, Tenho percebido uma coisa estranha no Lagartixa: quando chove a temperatura do bicho cai assustadoramente (fica no F). O termostato está...
Pessoal, Alguém tem idéia de onde posso encontrar aquelas mangueiras (óleo / ar / agua / de pressão / ec..) que são revestidas com uma "manta"...
Olá a todos !! :D Estou querendo instalar hidrovácuo no meu CJ mas estou com um problema. O motor do CJ é um OHC 4 cil, e ele está com o suporte...
Fala gente... :D tá bom.. tá bom... depois de tanto eu ler que tipo de óleo usar na caixa de marchas, estou convencindo em descer a minha e...
PessoALL, Vou trocar os suportes que vão presos ao chassis, que sustentam as molas e os Jumelos... Eu achei um suporte que é utilizado para feixes...
:D Pessoal :D Para aqueles que usam motores 2.3 original ou 2.5Gm em seus Cj's os links abaixo dão sugestões de incremento de potencia conforme o...
Será q algum amigo solidário poderia esclarecer uma duvida? como funciona o tal lipador de vidro a vacuo q de vez em quando aparece alguem perguntado...
Matéria do site carsale, jeep hummer do exercito, aguenta até explosão de mina, ele é bm simples por dentro parece até nossos cj´s.. pra quem quiser...
Estou procurando a "lataria" do CJ5 em fibra e por enquanto só achei na Agromotor. Se alguem puder me ajudar com outras lojas agradeço. Aproveitando,...
Companheiros Comprei um cambio GM 4 marchas e está escrito na caixa "EXP" "FBP 2173A", pelo que li nas informações aqui no forum não...
Olá, amigos. Meu Jeep CJ 5- 63, com motor original, está respingando água pelo cano de descarga. A água sai por uma junção que existe no cano,...
CAROS, ALGUÉ TEM ALGUMA NOTÍCIA SOBRE INSTALAR O MOTOR VW TURBO DIESEL DO GOLF NO CJ-3 OU 5? OUVI DIZER QUE A MANUTENÇÃO É ALTA. ABRAÇOS
Oi, pessoal. Vi uma matéria que falava sobre o perigo do cardam traseiro soltar na parte da frente quando o Jeep está em velocidade, e que isso...
:?: :?: Em primeiro lugar um bom final de semana para todos !!!Desculpe a ignorância gente mas li todas as mensagens relativas aà suspensão e não...
e aí pessoal ! alguem sabe o telefona da tankauto em sp ?? ou qum fabrique os tanques de inox ?
Oi, Pessoal. Alguém pode me dizer onde eu encontro a maldita barra retratil do opala que é usada pra instalar a caixa de direção do Santana (em...
Qual óleo correto para caixa de marcha atualmente, visto que o especificado pela Willys(GL 1) não existe mais?
Caro amigo Walter vc disse q colocou as fotos sobre a adaptação no site, mais naum achei em lugar algum, pode ser ignorância da minha parte, mais...
Oi Pessoal. Alguém poderia me informar qual é a barra retratil do opala que se usa na adaptação da caixa de direção do Santana ? O problema é que...
E ai pessoal !!! Esta eh minha estreia por aqui !!! :!: A alavanca da minha reduzida quando esta engatada na posicao normal pula para o neutro....
Desmontei o carb. do meu cj aki em casa e fizeram o favor de perder a mola q faz o ejetor subir, agora pergunto, posso trocar por qualquer mola? ou...
Gente, há um mes mais ou menos quebrei o meu diferencial traserio. :( Agora já arrumei tudo, mas com um pequeno detalhe, antes eu tinha as...
E ae galera? Gostaria de saber se da pra vedar o distribuidor do BF-161 com uma camara de ar de moto, prendendo no pé dele, juntando os cabos de...
:D Salve Turma! :D À pedido: matéria da 4x4&Cia de Agosto de 2002, edição 109. :wink:
Que vc´s acham de fazermos uma lista de ICQ, assim podemos trocar ideias, experiencia de trilhas, arquivos, coisa e tal.. Fica aki a sugestão.....
Fala galera... Vi um carinha aqui de jeep.. Tava fazendo um barulhinho que chamava a aten;ao viu... Motor original reguladinho e tal... Bom, ai eu...
Pessoal, Tenho uma cx. de direção hidráulica ZF, que é praticamente como todas as convencionais... Utilizam a bomba de óleo hidráulico e a coluna de...
Salve Pessoall.. venho recorrer a ajuda de vcs mais uma vez. Estou procurando o retentor do difenrencial traseiro do jeep. É aquele que fica na...
Pessoal :D Alguém já usou os pneus frontiera do tamanho do usado na F250, ou seja, 265/75R16??? :D Quem vende?? Quanto custa?? :? É...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 93 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 93 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum