Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Alô Marcio Robles, vi no site do Donatti4x4 que você foi o sortudo que ganhou um kit esguicho d'água p/ parabrisa, você instalou? como ficou? vale...
Ói eu aki travês. Olha só galera, o selo d'água do meu motor está vazando e o mecânico falou que é bem simples a troca. O problema é que aqui no...
E aí pessoal Andei procurando na minha região um produto que costumava usar há algum tempo atrás para limpar carburador, mas não encontrei :( . Era...
Pessoal, parece que vi em algum lugar aqui no fórum que se vc der uma "rézinha" vc desengata a roda livre automática (não lembro onde). Significa...
Prezados colegas, Mais uma vez eu aqui...... Como é que eu faço para identificar se um diferencial traseiro de Rural é ou não de uma rural 4...
Quando comprei o meu CJ3B, há quase um ano, vários mecânicos me disseram que o estado do motor original era bom e como sou apreciador da...
E ae galera Eu tenho um jeep willys e á um tempo atraz coloquei uns peneus General 35, aro 15, no começo na hora de esterçar ele pegava nas molas...
Fala gente!!!! :D :D :D Tava lendo agora há pouco sobre bloqueio de diferencial e me ocorreu uma dúvida um tanto quanto simplés, e boba. :oops:...
Hoje ao revisar o meu motor (BF 161), fora do Jeep, vi que uma pá da hélice estava trincada e poderia se soltar a qualquer momento :shock: :shock: ...
Primeiramente queria agradecer as pessoas que fizeram este site. ele é muito bom!!! e a dedicação dos usuários com os problemas aqui postados. ...
All :?: Gostaria aqui de propor que listassemos as oficinas que trabalham com 4x4 (e melhor ainda com o CJ), suas especialidades, endereço,...
Prezado Giovani, Boa tarde!!! :D Voce postou uma mensagem com relação à vedação do distribuidor de seu jeep. Me parece que vc utilizou...
Fala gente!!! :D :D Graças ao nosso amigo Walter Andreis botei o bacate atômico pra rodar novamente!!! :D Ontem quando fui testar numa...
Pessoal, hoje ganhei de um amigo que desmanchou um Uno 92 o conjunto de pedaleiras com o servo freio e cilindro mestre. Alguem sabe se serve p/...
Pessoal, Estou com um problema com a embreagem no meu câmbio de 3 marchas. :( Na verdade o problema não é na embreagem, e sim no balancim que...
Olá amigos sou novo aqui no fórum e espero que vocês me ajudem, possuo um Jeep Willys 1970 e comprei um motor 4.1 da Silverado, queria saber que tipo...
Olá amigos, meu motor Opala 4cc estava fumando, dai percebemos que poderia ser os retentores de valvula, trocamos e parou de fumar, mais não...
Salve galera !!!!1 Preciso de uma ajuda urgente... o caso é o seguinte: devido a um problema tecnico com o carter do meu cj, houve a necessidade...
Pessoal, meu CJ5 está com a caixa de direção original. O parafuso de regulagem da caixa está apertado no talo (ou mesmo engripado) e mesmo assim, tem...
Prezados Senhores (quanta formalidade.....!!!!!) :shock: Boa tarde!!! :shock: Estive olhando o album de fotos, na parte das carangas,...
Olá Jipeiros :D Estou pretendendo instalar uma caixa de fusíveis no CJ. Bem Alguém pode informar algum modelo que pode ser instalado sem...
Essa semana vo mandar meu cj pro "moleiro" pra dar uma geral nos feixes, e estava pensando e aproveitar para trocar os junelos e por uns maiores,...
E aí pessoal :D . tô precisando de ajuda. Hoje, aproveitando o inverno que chegou resolvi começar a reforma na lataria do meu CJ 66. Ao desmontar...
Caros amigos jipeiros, gostaria da colaboração dos senhores para informar o preço de motor e câmbio nas diversas regiões desse nosso Brasil....
Prezados colegas!!! Tenho um CL5 1969 com motor 6cc (não sei se é o BF 161). O motor original dele era com cabeçote Willis fundido em taubaté...
alguêm sabe que radiador fica legal pra eu adaptar junto com o motor 4.1i no cj5? acho que vcs vão me xingar de tanta pergunta que eu faço!!! :oops:
Caros colegas. Ontem levei o jeep para corrigir umas escapadas da reduzida. Aproveitei que desceram a cx para reclamar que as marchas 2,3 e 4...
Olá a todos, Meu jeep tem motor original 6cc, carburador original e filtro de ar da Kombi, cambio Clark 4 marchas. Vamos a duvida : O q poderia...
Oi, pessoal. Como vocês devem ter observado em tópicos anteriores, eu estou fazendo a adaptação para colocar a caixa de direção do Santana, e...
Gostaria de tentar reunir uma equipe com o interesse de formar um grupo para fazer manutençoes em cjs, principalmente pessoas que nao sao...
All: Estou procurando algum filtro de ar para intalar no meu Jeep. Atualmente tenho um filtro de Kombi diesel, mas ele é o "gargalo" do meu...
Tenho um CJ5 1982, no qual eu já mandei arquear as molas, instalei amortecedores Rancho 9000 e coloquei 4 BF 31x10.5x15. Gostaria de saber se...
Fala gete :D Tem um cara aqui na minha cidade vendendo uma caixa de transferência da rural (acho) :D ele quer 50 conto na caixa inteira. :) ...
Alguem já usou as pedaleiras suspenças e o hidrovácuo do Kadett? Ficou bom? Até...
Surgiu uma oportuniade para eu comprar um Ramsey Pro Plus 9000lbs, mas eu não conheço ninguém que tenha um p/ que eu possa tirar opiniões. Recorro...
olá turma eu ouvi dizer que é posivel por na frente do jipe molas helicoidais da courier, e que fica bom. e atrás feixe da fiorino. alguém já fez...
Olá Pessoal. Alguém pode me informar que barras são utilizadas na adaptação da caixa do Santana? Aquelas que ficam presas nas rodas. Estou...
Olá caros colegas. Estou com uma dúvida terrível. Teria como converter o motor hurricane (bf161) para álcool, quais as vantagens e quais as...
Salve gente.... :D Qual o melhor esquema de montar os amortecedores rancho com regulagem interna? Regulando lado esquerdo e direito, regulando...
PessoALL, Alguém aqui usa, ou já usou o sistema de Embreagem Hidráulica? Poderiam me dizer de qual carro adaptar? Quanto custa? Como ficou o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 98 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 98 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum