Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Galera, Tô numa sinuca de bico danada ! ! ! ! Bem estou na fase de montagem do meu CJ e no momento estou pintando e montando o motor ! ! ! ! ...
Olá PessoALL!!!! Para se fazer uma preventiva nos diferenciais. Do básico, o que eu sei é que tenho de trocar oleo, juntas e limpar seus...
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: Boa Noite a todos, Sempre gostei muito do Jeep willys. Sou...
Alias, voces que entendem um pouco mais de suspensão, o que ele fez ficou bom? Será que funciona? 's Gustavo
dae povo... eu sei que não é mutio a "praia" do povo daqui carros tunados, mas aí vai a título de curiosidade uma matéria de um Willys 1951, motor...
Pessoal, Gostaria de saber se a reduzida do Willys utilizada no câmbio 4 marchas é igual à reduzida utilizada no câmbio 3 marchas???? Gostaria...
Alguém pode me informar se há muita infiltração de água pelo vidro de um quadro militar, estando todas as borrachas novas e ajustadas como se deve?...
OLÁ AMIGOS!! TCHE, É O SEGUINTE: O FEIXE DE MOLAS DO MEU JEEP NÃO ESTÁ DOS MELHORES...GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM PROBLEMA CHATEAR DE AREIA? O...
:) Povo 4x4 :) É possivel mudar a redução de alguns Samucas (eu acho), para mais de 4 para 1 :shock: :) Será que existe algum kit destes...
Pessoal, achei isso na Internet e acho interessante divugar para os amigos... É um site sobre segurança veicular que se refere às adaptações feitas...
PESSOAL: O MEU CJ-3B 1954 TEM OS QUATRO RELÓGIOS MARCADORES E VELOCÍMNETRO NO MEIO. QUANDO ANDO COM MEU JEEP, O PONTEIRO DO COMBUSTÍVEL FICA...
Olá a todos. Tenhoum cj6 bernardão 1963 com o bf161 e a cx 4m do willys e pneus 31'' General MT. Eu ando bastante com ele por morros e tal. As...
Ola Galera off Road, estou aqui depois de vasculhar :shock: bastante este forum para descobrir, ou melhor, me convencer de qual seria o melhor...
Olá amigos! Tenho uma dúvida: No ano passado fiz a besteira de lavar meu jeep com lava jato industrial, quando estava limpando a frente do jeep, o...
Olá, tenho um CJ5 com motor de maverick 3000. Acho que meu jeep é meu preso,apesar de ter força. Gostaria de soltar mais o danado na hora de andar na...
olá amigos aonde posso achar fotos do p-choque traseiro militar do cj5? ele é mais forte do que o civil? grato
Olá pessoal, como alguns ja sabem, sou do Amazonas Jeep Clube, so que estou em uma vigem a trabalho em brasília e ficarei por aqui até o dia 30 de...
Veleu pela explicação! Realmente a explicação foi muito boa, pois eu não tinha noção nenhuma sobre o assunto. Um abraço a todos!
Gostaria de informar aos colegas que as revistas NEI(NOTICIÁRIO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS) www.nei.com.br e P&S(PRODUTOS,EQUIPAMENTOS E...
Ola pessoal, Ja sou leitor, não assiduo como gostaria , mas sempre que possivel verifico as novidades aqui do forum. Alguem tem uma dica de um...
Olá pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida. Comprei um Jeep faz três meses e estou montando ele inteirinho, pois comprei um chassi com documentação...
Caros amigos, Neste último final de semana, fiz alguns reparos em minha capota, que por sinal ficou nota 10 o serviço do capoteiro.... Estou...
Transformei o meu bruto em 2.8 tdi, mais o detran nao quer regularizar o novo motor (tenho nota do motor), eles alegam que so veiculos que carregam...
Senhores boa noite, Depois da aula do Monge neste fim de semana vou abrir minha caixa 3m original. Mas já estou pensando lá na frente, o MOTOR...
caros colegas gostaria de saber se eu posso colocar dois bloqueio um dianteiro e outro trazeiro da ensimec no meu jeep willis 1973. se voces...
Fala pessoal, Queria a ajuda de vocês; estou pensando em trocar o câmbio do CJ, pois como é meu único carro, e uso bastante na cidade e em...
Caros companheiros a luta continua Achei este nova modelo de carroceria para CJ-5 Pela informação coletada é só tirar a de ferro e colocar a de...
Saudações a todos. Alguem sabe me dizer se é possivel ou viavel o uso do cambio da NIVA no CJ com motor de 6cc ou se seria muito problematico. ...
Tenho um cj5 e coloquei o tanque embaixo do assoalho, usei o tanque original mas não estou satisfeito, pois tive que levantar um pouco a carroceria e...
caros amigos que rodas tem off-set bom para jipe cj? as da ranger 15x6,5 são boas? grato
Olá a todos Estou meio sumidão do Forum, por absoluta falta de tempo. Vamos ver se agora consigo voltar à ativa ... :? Seguinte: estou...
Gente segue cópia das minhas duvidas postadas em outro tópico, como ninguem respondeu postei aqui de novo (sim eu sou pentelho mesmo!) Bem quem...
olá amigos eu vi no site: www.meucarango.com na seção pesquisa por jipe( não por jeep), e ai apareceu um jipe willys com portas de aço e frente do...
pra quem interessar postei no downloads a tabela de preço e desenhos das peças da eXtribex (São paulo) E moderadores se acharem necessário podem...
Ola, gostaria de saber se é viavel a conversâo do CJ a alcool, da pra converter?, fica bom??..... Obrigado
Bom dia a todos!!!!! Gostaria de saber se alguém conhece este BLOQUEIO do tipo LA e DETROIT e quais as diferenças entre eles? al- guem já usou...
SHIMMY!!!!!!!!!!!! Isto mesmo! :lol: Bem vamos lá aos detalhes a alguns meses eu estava em duvida de qual sistema de direção ultilizar, fui...
Aos colegas do forum Gostaria de um relato de quem trocou coroa e pinhão do jeep por uma relação mais longa,mantendo caixa original de 3 marchas e...
Bom dia all!!!! Gente estou terminando uma adaptação do motor de meu Jeep Girl. Troquei o original 6 cl. por um de opala 4 cl....a viatura ficou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 115 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 115 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum