x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

DÚVIDAS DE NOVATO (TROCA DE CLIO X WILLYS)

Boa Noite a todos,

Sempre gostei muito do Jeep willys. Sou novato no assunto e não entendo muito bem de 4x4, mas tenho muita vontade de aprender. Espero que esse Forum tire minhas dúvidas e me ensine bastante. Queria trocar meu Renault Clio 97/97 RN 1.6, por um Jeep Willys. Tenho idéia de um Jeep para meu dia dia, que seja economico ou tenha um combustivel mais barato, tipo alcool, diesel, gás. E que também encarasse umas trilhas, mesmo que seja umas trilhas leves. Pra isso teria que ser um jeep com acessórios tipo: santo antonio, quebra mato, um rodão maneiro...Não pretendo adquirir um veiculo com o motor retificado. Penso em acessórios básico pro meu dia a dia como: limpador de para-brisa elétrico(motorista e carona), uns marcadores a mais no painel, bancos confortáveis...enfim tudo que um carro de passeio precisa ou pelo menos parte. Tenho essa idéia formada na minha cabeça dee um Willys que seria o ideal para mim. Peço um grande favor para quem possa me ajudar. Preciso de uma força para saber o que é bom, o que é ruim...ou seja me indique um Jeep Willys nessas condições que descrevi. Posso colocar me anuncio na sessão de classificados?

Um abraço a todos e desculpe tantas dúvidas assim de primeira.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    E ae Paulo???

Primeiramente seja bam vindo ao fórum!!!
    Eu não sei de nenhum jeep assim a venda, mas procure nos classificados daqui do site que provávelmente vc vai achar

flw

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Re: DÚVIDAS DE NOVATO (TROCA DE CLIO X WILLYS)

Citação Postado originalmente por Paulo Deslandes

Boa Noite a todos,