SHIMMY!!!!!!!!!!!!
Isto mesmo!

Bem vamos lá aos detalhes a alguns meses eu estava em duvida de qual sistema de direção ultilizar, fui convencido a instalar a do WV linha Santana e Gol, fui até o Barracão por indicação de colegas aqui do forum e depois de ver o trabalho lá realizado pelo Vadão não tive Duvidas, ia instalar com ele a dita cuja (adorei o trabalho do cara, realmente de 1ª) Bom encostei o jeep lá e apos uma analize mais profundo o Vadão me indicou colocar a caixa do Maverick pois meu chassis ja estava muito "baleado" e se eu não fosse reforma lo a do Maverick forçaria menos o chassis, bem feita a escolha e instalado realmente o que dizem é verdade, a direção fica quase como que uma hidraulica, o unico inconveniente é o n° de voltas mas poder dirigir o Jeep sem aquela "ferias" que ele tinha é indescritivel.
Bem testei o carro e pra minha surpresa quando ja estava indo embora ao passar dos 60Km por hora o carro parecia que ia desmontar, chaqualhava tanto que os pneus ficavam cantando e derrapando puzta susto do @*&AQ%¨!#@+_! !!!!
mas enfim liguei pra oficina de volta e o Vadão me disse que ele tinha visto que os rolamentos dianteiros estavan no "osso" e que se trocassem todo o conjunto resolveria o problema, disse que se instalasse um amortecedor de direção apenas esconderia o problema e não o resolveria, agora pergunto gente, sera que apenas isto resolvera o problema???
o meu Willys esta com BF161 pneus 31' suspensão original (e cansada mas com Jumelos um pouco mais altos pouco mesmo) de resto ta tudo ok, bom gente, quem pode me ajudar???
apos a troca destes rolamentos um alinhamento com balanceamento tb cai bem mas fora isso alguem podeme dizer o pq deste "brinde"????
antes não tinhaisto nãoe a caixa ficou excelente, sem folgas muito macia, da até pra manobrar com uma mão.
Bem é isso por favor alguem Socorra!!!