x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: jeep a diesel

Pedro,

Aqui em SP passei meu antigo Niva para diesel sem problemas, claro que foi na raça, pois todos os despachantes diziam não ser possível, passei a mão na portaria e fui direto com o delegado, sem problemas, documentação Ok...

Acredito que em qq outro estado não terás a mesma dificuldade...

[]'s positivos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Fábio
    Cicero,

No meu caso, não é algo tão simples: Como o carro já estava convertido para diesel quando caiu no Detran de Goiania, grande parte da documentação já se perdeu.

Capiche?

[]´s
    Beleza, Fábio ,

Qual é o valor que estava esse Jeep a diesel em Goiânia
    Porquê eu conheço um pessoal de Cocalzinho, que modifcam Jeeps, com muita qualidade, só que o preço é um pouco salgado, se você estiver afim, me dê um retorno que eu informo a você tudo a respeito.

Abraços

Ian Moreira
    Jeep 71 Laranjão

Ian,

A questão não é preço... Acontece que o carro piscou para mim!!! Ai, você já sabe: Não tem mais jeito!

A propósito: Não se trata de um CJ.

[]´s

Falae Ian...

Eu acho que era uma Camper...

Né não Fábio ???

[]'s inxeridos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Beleza eduardo
    A ,não então falou, essa aí é mais difícil por aqui, eu a propósito nunca ví uma, só em fotos , E é bom o carro

[]' inxeridos & curiosos....

Ian Moreira
    Jeep 71 Laranjão

Ian...

A Camper é um ótimo jipe... Dentro de suas limitações, que são poucas

Só pra se ter uma idéia, ela é montada sobre o chassis do Engesa Fase 2...

Claro que como todo bom jipe sempre há os problemas de praxe...

Dê uma olhada no site:

www.camper.com.br

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Eu acho que era uma Camper... Né não Fábio ???
    Edu,

Se o negócio vingar o pessoal do fórum será um dos primeiros a saber: O que eu digo é: Trata-se de um p*ta carro!!!!

Acabei de receber novidades da documentação: A tal Dona Wilma já consegue acatar o § 2° da portaria 23, maaaassssss.... para o Detran de GO não existe a classificação "jipe" no sistema: Para eles tudo é automóvel de passeio, seja Niva, Engesa,Troller, Camper, Vitara, etc...

Enfim: Tá dificil!!!! Mesmo assim, não desisto!

[]´s

Ué Fábio...

Então não vejo o pq deles negarem, pois se há trollers, engesas, etc... no estado de Goiás à diesel, que com certeza existem, não estão classificados como jipes também.

Se bem que... Pelo que o dono anterior do Jericó me informou, o Engesa também não era classificado como jipe, porém ao documentá-lo como diesel, a alteração no campo espécie foi incluído jipe sem problemas, isto em Manaus-AM.

É o nosso Brasilzão...
    Mas acho que se ficar argumentando e "enchendo o saco" deles eles liberam... hehehe...
    Ou então estão esperando algum $$$...

[]'s na expectativa
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Jeep

Só relatando experiência sobre a espécie dos veículos, acho que não tem maiores problemas em trocar não.. quando comprei o cj ano passado, na hora de fazer os documentos no Detran ele estava classificado como "utilitário" e o cara trocou na hora pra "jipe", no computador.
    Deve ser birra da tal da Wilma mesmo

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Salve, salve!!!!

É com imenso prazer que reativo este tópico!

Finalmente após meses de intensa briga, a Maria Bonita, minha Camper 4.2 TD volta a ser um veículo movido a óleo diesel perante os olhos da lei!!!

Foram muitas andanças pelos corredores da burocracia neste nosso país, mas finalmente a novela chega ao fim (ou quase...).

Precisei entrar com um recurso junto ao Renavan de Brasilia para a alteração da classificação da viatura. Neste meio tempo tivemos festas de final de ano, férias, carnaval e nada do processo andar. Depois disso foi solicitado um laudo atestando que o carro tinha tração e redução conforme pede a lei. Foi feito um belissimo trabalho por um orgão do Inmetro, onde não havia como deixar dúvidas á qualquer leigo no assunto. Não contentes com isso, o Detran de Goiania pediu um laudo de vistoria lacrada... e lá vai o Fábio ao Detran de São Paulo para mais uma vistoria.... Mas finalmente... Eis que nesta sexta-feira última recebo a tão esperada noticia: Sua Camper é novamente um veículo a diesel!!!

Infelizmente fiquei sabendo em uma dessas andanças pelos Detrans que a história não termina por ai: Um funcionário me garantiu que o documento ao chegar em São Paulo será novamente classificado como gasolina, pois o que vale é o que consta no BIN - Base Índice Nacional... Brincadeira?!? Mas agora estou com folego (e com o processo e documentações prontas) para enfrentar qualquer obstáculo burcratico que vier... Pena que esses a gente não se livra com guincho, patescas e anilhas...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Jeep Willis 1942, Motor V.W. Diesel BX-KM
      Por Neri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/01/2010, 19:50
    4. Relato de um sábado agitado