x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimentos: 0

Amigos,

Não devemos esquecer de um ítem importante: Peso do motor X reforço do chassis. Um motor que pese 80 Kq a mais irá, certamente, gerar tensões maiores nas longarinas necessitando (exigindo) reforço.

Além do custo do motor, o reforço do chassis e troca dos feixes de molas devem também ser computados.

Fica o registro.

Apertos enlameados,

Marcão - CJ3B 1954 - Paquiderme (ainda com o motor hurricane, mas não por muito tempo :lol: )

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Motores maiores x reforços

Citação Postado originalmente por Marcão
    Amigos,

Não devemos esquecer de um ítem importante: Peso do motor X reforço do chassis. Um motor que pese 80 Kq a mais irá, certamente, gerar tensões maiores nas longarinas necessitando (exigindo) reforço.
    Olá Marcão!
    Felismente o Jeep têm feixes de mola superdimensionados, não necessitando de alterações na suspensão para receber o motor GM 4.1, AP 1.9 diesel ou mesmo o Ford 4.9 da F-1000. Apenas se alguém cometer a "loucura" de pôr um MB de 608 ou outro diesel maior.
    Quanto ao chassi, um local deve receber atenção especial, mesmo que possua motor original ou até outro mais leve: a região onde está o cilindro mestre do freio original, próximo ao jumelo dianteiro. Em ambos os lados deve receber reforço, pois este é o lugar "quebrador" de todos os Jeep.

Usuário
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimentos: 0
    Giovani,

Tenho que concordar com vc, mas tem louco para tudo. Neste fim de semana, pude ver (sem acreditar) um CJ5 com um baita V-8 do Galaxie esbajando potência. Fico com um pouco de pena do dono, imaginando o quanto custou o brinquedo, e quanto ele gasta em combustível nos dias magros de hoje...

Mudando de atoleiro pra erosão, alguém tem idéia do custo de um motor AP 1.9 diesel completo? Aqui em Curitiba achei um motor da Hilux completo por R$ 6.000 (usado) e um AP 1.9 (estalando de novo no engradado original da VW) por 6.500,00.

Não tenho idéia do custo de um motor em SPOA, por exemplo.

Agradeço qq informação a respeito.

Apertos enlameados,

Marcão - CJ3B 1954 - Paquiderme

Citação Postado originalmente por Marcão
    Não tenho idéia do custo de um motor em SPOA, por exemplo.
    Fala Marcão........ Tah marcando????
    Como assim custo de um motor em SPOA ?

poaMmnpap!!!

[]´s sarristas....

O que é SPOA

Quanto aos motores diesel, alguém sabe o custo da documentação?
    A diferençã de preço de um motor diesel e de um a hgasolina é tão grande assim ( quanto? )

[]´s

Caro Stormbringer51.
    SPOA (Spring Over Axel), significa Molas acima do eixo.
    Ta certo??
    Abraço

Grato Leandro!! mas ainda faltam algumas respostas!

Citação Postado originalmente por Stormbringer51

A diferençã de preço de um motor diesel e de um a gasolina é tão grande assim ( quanto? )

[]´s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    A diferençã de preço de um motor diesel e de um a gasolina é tão grande assim ( quanto? )
    []´s
    Eu e meu mecanico estamos reformando dois jipes, ao memso tempo...
    Compramos motores na mesma semana...
    Eu comprei: Motor Powertech 4.1 MPFI de Silverado, veio com: Motor Completo ( módulo, Chicote, Catalisador, Sensores, Capa Seca, etc ) + Direção Hidráulica + Compressor Ar-Condicionado + Radiador + Ventoinha eletrica + Bomba de Gasolina + Motor de arranque Paguei: 2.000.00 em Duas vezes
    Ele comprou: Diesel 2.5 de Ranger, veio com : Direção Hidráulica + Arranque + Capa Seca Pagou: 4.500.00 ( mas foi um achado, não se acha um motor destes por este preço ... )

[]'s
    Gustavo

Jóia... o motor da silverado está mais barato do que eu imaginei... É naquele lugar que vc disse que tinha 7 motores parados!?!

PS: lassis abre o ICQ, que te mandei 1 milhão de mensagens hehehehe
    []´s

8)

Entrada
    03/03/2003
    Jóia... o motor da silverado está mais barato do que eu imaginei... É naquele lugar que vc disse que tinha 7 motores parados!?!
    Sim nele mesmo...
    Meu ICQ fica o dia inteiro Ligado...
    Tenta o MSN
    []'s
    Gustavo

Vc sabe pq ta TÃO barato assim? pq vi em concessionária ( sei que concessionária é mais caro, mas tudo bem ) por R$34000 !!!

[]´s
    8)

Entrada
    03/03/2003
    Vc sabe pq ta TÃO barato assim? pq vi em concessionária ( sei que concessionária é mais caro, mas tudo bem ) por R$34000 !!!
    []´s
    8)
    Pera lá... Este motor não é zero!!!! Ele é um motor 98, que rodou 42.000 Km numa Silverado de um Delega, e agora ele resolveu por Diesel , e que ainda deve rodar muito, pelo estado que ele esta por dentro... Fiz a cagada de abrir ele, e agora descobri que o jogo de junta vale uma grana e que não tem paralelo...

Um motor Zero, custa isso mesmo, outro dia eu peguntei numa Revenda GM e quase parti para agressao fisica em cima do cara!!!

[]'s
    Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem