Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Meu mecanico sugeriu usar calços de carroceria mais altos pois como a caixa de DH opala é bem "encorpada" o corte na grade frontal fica maior e pode...
Caros amigos do forum.. acabei de comprar meu CJ5 ano 73, e sou totalmente leigo no assunto, ele esta com motor original, câmbio 3 m e sistema de...
Amigos, Estou procurando uma capota de fibra pro meu CJ, alguém sabe onde vende? Se não, terei de ver uma de lona mas bem fechada, tipo a do...
Olá pessoal; Pois é amigos... Às vezes tenho que ficar com a ignição acionada por uns cinco segundos até que o motor resolva "acordar", ainda que...
Olá a todos, meu nome é Leandro e gostaria de comprar um jeep. Este seria meu único carro e serviria para me locomover tanto dentro da cidade, quanto...
Ola pessoal! alguem sabe como pintar, ou onde comprar esses farois amarelos pro jeep? se alguem tiver algum pra vender ou alguma dica pra pintar...
Tenho a caixa "comum" do opala mas estou pensando em instalar a Hidraulica . Como seria esta atualização ? Plug & play ? O que acrescenta ? ...
Oh Galera ! Meu jeep ficou pronto. Comprei um CJ5 66 e fiz freio e direção pra começar. é meu 1.Jeep e tá dando pra curtir Tenho algumas perguntas...
Olá galera Gostaria de saber como retocar a pintura, no meu tem alguns adesivos que eu vou tirar, e depois terei que retocar a pintura. Mandem...
Fala galera Eu gostaria de saber se tem problema comprar um jeep que tem 3 trincas que foram soldadas com chapas de 3mm. Quebrou perto do jumelo...
Olá Amigos, Antes de xingar no "PESQUISAR" não achei nada :D :D :D Hoje tenho uma caixa de direção VW porcamente instalada no meu Jeep...
Quem usa ou conhece alguém, quem use a caixa de direção mecânica do opala, que esta em minha viatura, gostaria de saber se é confiável para um jeep...
AE !! Procurei no forum,mas não encontrei nada especifico... estou com um motor 4100 para colocação no CJ, porém o motor so veio com um...
Fala Gentre :D :D :D Ando meio morto do forum, mas é a falta de tempo total mesmo. :? Vamos direto ao assunto: Tá primeiramente eu sei...
Como colocar a reduzida do jeep no cambio 5 marchas da S-10?
Alguem pode me dizer se este jeep eh um CJ3 ou CJ5, overland, willys, ou se eh um fumo goiano, ou seja la o que for.. :pensativo: ando vendo tantas...
Amigos, Tendo em vista que vários jipeiros tem colocado o câmbio do Chevette nas suas viaturas e que por sinal é bem mais em conta, fiquei em...
eu tenho um motor 3000 do maverick 6 cil no jeep com cambio 3 marchas original, alguem sabe me dizer qual o cambio poderia ser adaptado, digo,...
Olá amigos !!!!!!!!!!!! Amigos minha viatura está torta pra caramba e este mês descolei uma graninha extra, porém não vai dar pra comprar os 04...
Fala Galera! To muito feliz :dance: de estar aqui e to louco para entrar no mundo 4x4!!! Só para avisar... Eu sou totalmente leigo de...
Encontrei varias informaçoes pulverizadas sobre o assunto , na intençao de uni-las , criei este topico. pergunto : 1-Alem do cambio ( 260 f ) ,...
Fala galera... Comprei a viatura e de cara ri da piada do " Ja que... " (ja que fez isso faz akilo.. e etc ) e de cara cai nela.... minha...
Tenho um CJ3 A 1948 e uso ele para trabalhar, pois a patroa utiliza a Ranger da família (1999, 4x4, Body Lift e pneus 33x 12,5). Precisaria colocar...
Estava eu conversando com meu mecanico sobre instalar uma DH no meu jeep e ele me deu a opcao de instalar um setor de gol. Eh logico q a DH eh mais...
Tenho um jeep CJ 1961, com motor BF 161, tanque novo sem marcador. carburador webber original, bomba original. o carburador foi limpo e regulado...
Estava vendo umas fotos dos cj3 antigos e percebi que muitos deles nao tem a dobradiça no capo,igual aos cj5. Agora a pergunta,nesses modelos onde a...
Olá pessoal do fórum, estou pensando em colocar um motor diesel em meu CJ5, pensei em varios motores, e o XUD 1.9 TD me chamou a atenção por ser um...
Qual é a função do tubo do dispositivo de avanço à vácuo do distribuidor (que vai do distribuidor ao carburador)? Notei em meu Jeep que o mesmo...
Olá amigos; Primeiramente é um grande prazer ter a oportunidade de participar deste magnífico fórum com o qual, sem dúvida, irei aprender muito. ...
Fala pessoal, Além da suspensão, que está praticamente resolvida como irei fazer, vou mexer na mecânica do jeep. Portanto lá vai: :arrow: O...
Faz diferença o lado em que se coloca a "boca do snorkel" ? se virar-mos a "boca" para a frente melhora o desempenho?
Olá amigos; Estou querendo dar uma rejuvenecida (ao menos esteticamente) no motor do meu Jeep e gostaria muito de ter uma idéia prévia de preço...
Amigos, Tenho um CJ5 1969 com motor de Opala 4cc e caixa original 3 marchas. O problema é que o Jeep não tem força pra subir lombas muito...
Aos colegas do fórum, um bom dia, alguém poderia me informar quanto está valendo um chassi sem trincos em ótimo estado, com os diferenciais sem rodas...
Prezados, perguntas: 1. alguém sabe quem instala o freio de mão no cardan? e por que não podemos ligar o freio de mão no disco da frente? 2....
seguinte:motor é o 3000 do itamaraty,e segundo o manual teria que se regular as válvulas com 0,46mm tanto admissão quanto escape,só que ele regulou...
Bom,tenho de trocar a boia do tanque, quando for comprar eu peço peli modelo e ano do jipe ou pelo fabricante do marcador? eu uso um vdo e essa boía...
Me ofereceram um cambio Dodge 3 m. Este cambio seria o 260T , o mesmo da c10 ? Como identifica-lo ? Como é feita a adaptação deste cambio no...
olá.. tenho um CJ-5 com motor de s-10 2.2 e gostaria de instalar a caixa também de s-10, assim teria 5 marchas e adaptação somente da caixa de...
Amigos, Oradiador da c-10, cabo no cj3?alguem ja utilizou esse?fica bom? me ofereceram um por 200 "real".
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 87 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 87 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum