Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Meu mecanico sugeriu usar calços de carroceria mais altos pois como a caixa de DH opala é bem "encorpada" o corte na grade frontal fica maior e pode...
Caros amigos do forum.. acabei de comprar meu CJ5 ano 73, e sou totalmente leigo no assunto, ele esta com motor original, câmbio 3 m e sistema de...
Amigos, Estou procurando uma capota de fibra pro meu CJ, alguém sabe onde vende? Se não, terei de ver uma de lona mas bem fechada, tipo a do...
Olá pessoal; Pois é amigos... Às vezes tenho que ficar com a ignição acionada por uns cinco segundos até que o motor resolva "acordar", ainda que...
Olá a todos, meu nome é Leandro e gostaria de comprar um jeep. Este seria meu único carro e serviria para me locomover tanto dentro da cidade, quanto...
Ola pessoal! alguem sabe como pintar, ou onde comprar esses farois amarelos pro jeep? se alguem tiver algum pra vender ou alguma dica pra pintar...
Tenho a caixa "comum" do opala mas estou pensando em instalar a Hidraulica . Como seria esta atualização ? Plug & play ? O que acrescenta ? ...
Oh Galera ! Meu jeep ficou pronto. Comprei um CJ5 66 e fiz freio e direção pra começar. é meu 1.Jeep e tá dando pra curtir Tenho algumas perguntas...
Olá galera Gostaria de saber como retocar a pintura, no meu tem alguns adesivos que eu vou tirar, e depois terei que retocar a pintura. Mandem...
Fala galera Eu gostaria de saber se tem problema comprar um jeep que tem 3 trincas que foram soldadas com chapas de 3mm. Quebrou perto do jumelo...
Olá Amigos, Antes de xingar no "PESQUISAR" não achei nada :D :D :D Hoje tenho uma caixa de direção VW porcamente instalada no meu Jeep...
Quem usa ou conhece alguém, quem use a caixa de direção mecânica do opala, que esta em minha viatura, gostaria de saber se é confiável para um jeep...
AE !! Procurei no forum,mas não encontrei nada especifico... estou com um motor 4100 para colocação no CJ, porém o motor so veio com um...