x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Qual câmbio usar?

Fala galera...

Comprei a viatura e de cara ri da piada do " Ja que... " (ja que fez isso faz akilo.. e etc ) e de cara cai nela.... minha intenção era andar com o jeep e depois mudar de mecanica, porem comprei um motor que apareceu por oportunidade... ai mudarão os planos....
    Comprei um morot da Blazer 4.3 V6 Vortec, agora estou procurando um cambio... estou querendo colcar um automatico mas não sei tem como e se ficaria bom e etc.... e 3 mecanicos falarão que ficaria " xoxo " um motor desses como um cambio automatico vai perder potencia e etc...
    Gostaria de saber quais as opniões de cambios para esse motor, pode ser manual e auto que eu ainda não decidi.
    A unica coisa é que vou usar a viatura para ir pra facu,nos finais de semana pretendo começar a fazer trilha... mas gostaria de ter uma viatura que andasse tranquilo 100 km/h ( sem forçar só isso ) e arrumar ela para me deslocar em estradas com segurança. só para naum demorar tanto em viagens pq tenho casa na praia... 450 km só de ida... e naum tenho como rebocar, intao vai andando mesmo.

Fico ai no aguardo da galera ajudando um novato a colocar logo a viatura pra andar !!

Valeu

Olá Foka;

Parabéns pelo motor! Infelizmente não posso ajudá-lo uma vez que também sou novato e meus conhecimentos mecânicos ainda são muito limitados. Porém, fiquei curioso para saber o preço médio de um motor desses que você adquiriu. Você poderia me informar? Se desejar, me envie uma mensagem privada (MP) que manterei sigilo, eu garanto.

Atualmente meu "T-6" está com um motor 6cc de Opala mas, digamos, já estou pensando no futuro, ehehehhe...

Grande abraço e boa sorte! Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    o idea seria se vc conseguise o cambio original desse motor, visto que é um motor bem robusto e de muito torque, na minha opiniao adaptaria o original mesmo....

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    cmte_carvalho

Aqui na minha região vc acha esses motor completo por 3500 a 4000... mas com sorte consegue alguma coisa mais em conta... esse que achei foi sorte, fui procurar coluna de direção e falei com o cara no dia que ele tava tirando da blazer pra colocar a diesel, ai foi soh chora e melhora o preço...

Eu nem ia mecher na mecanica do meu... comprei e ta muito boa... não precisa fazer NADA... mas apareceu esse motor com um preço muito bom, naum resisti... agora soh vendendo a mecanica original e juntando um poko de grana pra comprar o cambio e fazer as adaptações vai fica parado por mais um pouco....

Abração

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Pessoal

Derão a idea de colocar o cambio auto completo da Cherokee ( cambio,reduzida e 4x4 ) alguem ai ja viu ou sabe de alguem que fez isso, ficaria bom ???

Como não entendo quase nada da ciosa, todo mundo fala o que quer e eu corro atraz pra saber se é loucura ou viaval os palpites...

Pela minha experiencia que é zero ( em mecanica e adaptações ) acho que ficaria legal afinal parece que a mecanica da cherokee é bem forte e aguenta o tranco.

Aos malucos de plantão.. e ai o que me dizem ???

Abraçosss

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    O galera....

Não tem ninguem usando esse motor ou ninguem viu um jeep com esse motor pra me falar o cambio que esta usando.... ou alguma dica do que eu possa usar ??
    Fico no aguardo de um HELP ai dos mais intendidos de mecanica e adaptações pois estou muito confuso nessa mecanica.

Valeu

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Prezado Foka,

Tenho certeza de quem pode te ajugar é o mestre Leopoldo, envie um E-mail para ele com as duvidas que vc tem, o cara e uma fera em mecânica e gente boa. (leopoldo.bruck@vivax.com.br)

Visite também o seu albúm de fotografias do Leopoldo aqui no fórum, vc vai se amarrar no Jeep dele, inclusive existe um tópico, entenda o Jeep do Leopoldo. (Pesquise)

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Paulo Sabra,

Valeu vou mandar um email para o Leopoldo e ver se consigo me decidir o que fazer !!!

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem