Fala galera...
Comprei a viatura e de cara ri da piada do " Ja que... " (ja que fez isso faz akilo.. e etc ) e de cara cai nela.... minha intenção era andar com o jeep e depois mudar de mecanica, porem comprei um motor que apareceu por oportunidade... ai mudarão os planos....
Comprei um morot da Blazer 4.3 V6 Vortec, agora estou procurando um cambio... estou querendo colcar um automatico mas não sei tem como e se ficaria bom e etc.... e 3 mecanicos falarão que ficaria " xoxo " um motor desses como um cambio automatico vai perder potencia e etc...
Gostaria de saber quais as opniões de cambios para esse motor, pode ser manual e auto que eu ainda não decidi.
A unica coisa é que vou usar a viatura para ir pra facu,nos finais de semana pretendo começar a fazer trilha... mas gostaria de ter uma viatura que andasse tranquilo 100 km/h ( sem forçar só isso ) e arrumar ela para me deslocar em estradas com segurança. só para naum demorar tanto em viagens pq tenho casa na praia... 450 km só de ida... e naum tenho como rebocar, intao vai andando mesmo.

Fico ai no aguardo da galera ajudando um novato a colocar logo a viatura pra andar !!
Valeu