x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Preços de pintura do motor e revisão do carburador

Olá amigos;

Estou querendo dar uma rejuvenecida (ao menos esteticamente) no motor do meu Jeep e gostaria muito de ter uma idéia prévia de preço para cromar ao menos a parte superior do mesmo...?

Além do mais, estou com aquele probleminha na partida à frio mesmo sendo movido à gasolina. Então, quanto vocês acham que devo pagar por uma mera revisão de carburador?

Obrigado, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Agradecimentos: 0

como remover a tinta velha do motor?

boa note amigo, quanto ao preco nao sei te responder, mas vou aproveitar seu topico para perguntar como se remove a tinta velha do motor, sem remover o motor e cambio?
    obrigado

Fala André, blz ?? Pra cromar, o q vc tá querendo cromar ?? só a tampa de válvulas ?? se for isso, o preço em média, aqui em SP, é de 80 a 120 reais. . . com relação ao bura, já computado o jogo de juntas, agulhas, bóia, etc, etc. . . uma limpeza total e regulagem vc vai gastar uns 80 mangos. . .

Dino, pra vc tirar a tinta, o melhor é o removedor de tinta (pintoff ou outro). . ele deve ser aplicado com pincel e cuidado com as borrachas, mangueiras, cabos, etc. . . tente desconectar o máximo possível dessas coisas. . . pois o removedor pode agredir esses materiais. . . depois, aguarde um pouco e passe uma escova de aço, espátula, etc. . . repita o procedimento se ainda ficarem alguns pontos de tinta. . . o legal tb, é vc colocar uma escova de aço, daquelas de furadeira, pra passar no motor. . . q fica bem mais fácil. . . depois de tudo limpo e lavado com água e removedor de graxa (limpa baú), passe um primmer (fundo) e depois pinte na cor q desejar (pode ser automotiva ou sintético). . . .

[ ]´s
    Dias

Bom dia!
    Aproveitando também este tópico estou com um carburador weber 446 no meu 151 e sugiu a opurtunidade de comprar um weber 44 importado, e antes de fazer o negocio, gostaria de saber a opinião dos expert se existiria vantagens ou se devo manter o mesmo carbura
    Grato

Fala Jeeponga, blz ?? Qual o consumo q tá fazendo sua viatura com esse bura ?? Porque eu acredito que, como o jeep naum foi feito pra correr . . . o melhor mesmoseria arrancar esse 446 e colocar um 227, que ele fica mais econômico, sem perder torque. . . agora, uma weber, só se sua viatura for tunada, rebaixada e sem tração. . . pq ele vai beber mais e naum vai poder andar o tanto quanto esse bura vai render. . . . agora, se vc tiver num rolo bom, aí sim.. .

[ ]´s
    Dias

Dias blz
    O consumo não é muito alto, entorno de 6,5 km/l cidade
    A intensao nao é velocidade e sim torque, visto que mantenho o cambio original de 3 marchas com pneus 265/75/16 mud.

Ok, no meu estou instalando um clarkette 5m e pretendo, com o DFV 228, fazer, entre 9 a 10 km/l. . . quase igual a um carro 1.0 . . . . heheeheh. . . . o Paulo Loesch de Valinhos, está com um 151 a álcool e bura solex corpo duplo com um clarkette 4m. . . e tá todo contente. . . me disse q tá fazendo, mais ou menos o mesmo que vc, com pneus 7.50-16, só q rodando no álcool.

[ ]´s
    Dias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem