x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano
    como faz para colocar uma citação das outras msg em um quadro branco como eu vi que o pessoal faz?? Desculpa a ignorância!!
    Felipe,

Para citar uma mensagem inteira é só clicar no botão "Citar" que fica no alto da mensagem que você pretende comentar.

Se você quiser citar apenas um trecho da mensagem você tem duas alternativas... A primeira é proceder do jeito descrito acima e apagar o que não for necessário e a segunda, mais prática, é marcar o trecho escolhido arrastando o mouse e depois clicar em "Citar texto selecionado" que fica no final da página, abaixo do quadro de resposta rápida.

Citação Postado originalmente por Felipe Nogueira Torrano
    É verdade que na Pacaembu tem feira de jipe??
    Que dia é??
    Da para encontrar bons jipes??

Se alguem falar que vale a pena vou lá com certeza!!
    Toda quinta-feira, a partir das 18 horas, tem um encontro de jipeiros no Pacaembú. O pessoal do Fórum se reúne sempre lá!!!

Apesar de não ser uma feira voltada a compra e venda de jipes sempre tem alguém vendendo algum!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Felipe Nogueira Torrano
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Ainda na procura

Fala Galera!!

Smooth:fico feliz que tenha escolhido um cj
    foi o que fiz, era um sonho, e realizei

É isso aí... Eu percebi que se não corresse atrás desse objetivo eu ficaria sempre me corroendo por dentro!! HEHEHE!!!

mas se tu tiver noções basicas de mecanica, eletrica, e de sabe oq ta acontecendo, tu leva na manha

Então... não tenho a menor noção!!!
    Será que alguém conhece onde tem um curso de mecânica bom?? Pelo menos para eu começar a entender... o resto eu aprendo na marra!!

Paulo Sabra:vc compre um CJ original e curta o primeiro, depois vá fazendo aos poucos o que desejar, para o 4x4 ficar do seu gosto.

Concordo com vc!! Mas eu preciso de um Jeep com uma certa confiabilidade e economia para usar diáriamente em São Paulo: trânsito, anda e para, pouco tempo, etc...

Luiz Cláudio:Toda quinta-feira, a partir das 18 horas, tem um encontro de jipeiros no Pacaembú. O pessoal do Fórum se reúne sempre lá!!!

Legal!! Quem sabe eu passo lá na próxima quinta e conheço o pessoal!!

É isso aí pessoal!! Eu to percebendo que comprar o Jeep requer muita pesquisa!! As dicas do pessoal e a fuçada que eu do pelos fóruns estão me ajudando muito!! Ainda bem que eu estou sem pressa nenhuma... quero achar um Jeep perfeito para mim!! Depois é só festa!!

Valeu Galera!!

[]'s
    DE VOLTA! - CJ-5 1966 Original de tudo - JUVENAL o Jipe

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Kra se estiver afim de um suzuki... tem 1 aki pra venda (posso confirmar) nas seguintes caracteristicas
    Samuka 97 Branco com Ar/ DH, completo !! 70 mil km originais. . . suspensão levantada, Pneus Scorpion Mud 30 X 9,5 R 15 Novos

como vc é de sp, estou prox a campinas fica facil qualquer coisa..

abç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Felipe,

Conheço esse Jeep do Luis Otávio. É show de bola!!!

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Luis Otávio!!

Manda umas fotos do Jeep!!

[]'s

Felipe,

Havia te enviado uma MP falando do meu jeep mas pode ignora-la, o Patton vai ficar comigo heheh, nao posso abrir mao de um filho e adotar outro so pq ele eh mais novo.

Bem vindo ao forum e com certeza nao ira se arrepender

De qual regiao de sp vc eh?

Blz Felipe Tenho um CJ 5 1961 c/ a carroceria do 1957 reformada só faltando pintura (no Fundo) e to querendo vender.
    Motor 1.8 AP do Logus, Cambio clark 5 marchas, cx direção da Santana, towbar da maceral, pneus cross do geninho.
    A cor no doc é verde mais pode ser mudada e a licença está atrazada 2005 e 2006.
    Estou em Ibiúna uns 60 KM de São Paulo, e se interessar entre em contato por MP que te mando fotos.

Entrada
    11/05/2006
    Local
    São Paulo/SP

Separação

Patton
    Havia te enviado uma MP falando do meu jeep mas pode ignora-la, o Patton vai ficar comigo heheh, nao posso abrir mao de um filho e adotar outro so pq ele eh mais novo.

É... eu imagino como é difícil a separação!!
    Mas tudo bem!! Curta bastante a reconciliação!!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem