Smooth:fico feliz que tenha escolhido um cj
foi o que fiz, era um sonho, e realizei
É isso aí... Eu percebi que se não corresse atrás desse objetivo eu ficaria sempre me corroendo por dentro!! HEHEHE!!!

mas se tu tiver noções basicas de mecanica, eletrica, e de sabe oq ta acontecendo, tu leva na manha
Então... não tenho a menor noção!!!
Será que alguém conhece onde tem um curso de mecânica bom?? Pelo menos para eu começar a entender... o resto eu aprendo na marra!!

Paulo Sabra:vc compre um CJ original e curta o primeiro, depois vá fazendo aos poucos o que desejar, para o 4x4 ficar do seu gosto.
Concordo com vc!! Mas eu preciso de um Jeep com uma certa confiabilidade e economia para usar diáriamente em São Paulo: trânsito, anda e para, pouco tempo, etc...

Luiz Cláudio:Toda quinta-feira, a partir das 18 horas, tem um encontro de jipeiros no Pacaembú. O pessoal do Fórum se reúne sempre lá!!!
Legal!! Quem sabe eu passo lá na próxima quinta e conheço o pessoal!!

É isso aí pessoal!! Eu to percebendo que comprar o Jeep requer muita pesquisa!! As dicas do pessoal e a fuçada que eu do pelos fóruns estão me ajudando muito!! Ainda bem que eu estou sem pressa nenhuma... quero achar um Jeep perfeito para mim!! Depois é só festa!!

Valeu Galera!!
[]'s