Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pretendo instalar um radio ( AM/FM pra ladrao ão crescer o olho...) em meu CJ5 .... Entretando , ele , não tem fiação alguma para esta instalação...
Salve galera, É o seguinte: Surgiu uma oportunidade de comprar um motor toyota a diesel, aqueles que equipam as peruas corolla a diesel. Não...
Olá galera, URGENTE !!!! Tenho que fazer uma caixa para equipamentos sob encomenda para por no bagageiro traseiro do Willys de um cliente....
Na tentativa de montar um distribuidor eletrônico para o meu BF, comprei um distribuidor de monza, que gira no mesmo sentido do original, e um de...
Preciso de ajuda para resolver o seguinte problema: O pedal do freio, esta pegando freio em cima, como deve ser, mas as vezes some, aperto o pedal...
Bom galera minha duvida e a seguinte, a minha viatura ta com as rodas da F1000 comprei elas já assim mas quem me vendeu levou as rodas no torno e...
Povo de Sucupira: após pouco mais de um mês de convivência com a viatura, cansei das "surpresas" a cada volta que eu dava. Por isto, vou...
Alguem saberia dizer quantos cavalos tem este motor ? Jeep Ford 1975 Original 3 marchas.
Alguém já instalou um esquicho de água no CJ5? Alguém tem foto?
Pessoal antes de me xingarem por ja ter varios topicos sobre esse assunto , digo que li todos que encontrei na pesquisa :lol: , mas em nenhum teve...
Povo Sei que este assunto já foi batido aqui, mas não encontrei:parede: Na última trilha entupiu os 2 motores das ventoinhas elétricas com...
Tenho um Jeep Ford ano 79, original. Pesquisando no fórum vi que os modelos a partir de 80 teriam ponta de eixo com 30 estrias. Porém, também me...
um camarada me ofereceu esse motor por um preço de irmao com tudo por 800k o motor ta legal, mas o meu mecanico falou que da um jeito mas eu nao...
Senhores (as), estou a procura de um AP 2.0 MI faz um tempão e tá dificil de conseguir um a um preço justo, dai numa dessas procuras insesantes...
pretendo colocar pneus 35" em meu jeep. gostaria de saber quais as consequências para o carro: torque, desempenho, consumo, etc. obrigado. antonio.
All, Estou com dificuldade de encontrar um flexivel que vai do diferencial traseiro até a travessa do chassi. Após colocar as molas do toy, o...
Algum problema em andar sem para-choques na cidade?? ta com as pontas cortadas so tem o pedaço do chassi!!
Olá amigos! O dono anterior do Thunderbolt pintou a parte inferior da carroceria com a mesma tinta usada na superior. O resultado é que já há...
Ouvi dizer que a troca do volante do motor do AP 2.0 pelo volante do motor 2.0 do golf , aumentaria o torque do AP 2.0 em baixa??:pensativo: Alguem...
Um amigo meu tem um motor diesel VW que está na caixa. O pai dele a muitos anos comprou pra colocar num barco e nao o fez. Está com ele parado...
Povo de Sucupira! Este título ficaria bonito num livro sobre Jeeps, né? MAs brincadeiras à parte, há uns 4 ou cinco dias tirei a viatura do Mec,...
Quando tento ligar o motor, ele funciona, mas quando acelero ele parece que vai afogar e morre, ele fica legado enquanto tem combustivel no...
Galera, Existe alguma diferença nos pistões do BF 2.6 para os do 3.0, claro que não estou falando do curso do pistão que no 3.0 é maior. O...
Galera, Alguém tem ai o esquema da Injeção do AP MI - AVB. Meu PitBul fez o favor de comer o chicote da Sonda Lambda e preciso refaze-lo, porém...
PessoALL, Finalmente consegui comprar um CJ5 (61) e estou precisando adaptar um banco traseiro nele (os dianteiros já foram adaptados bancos do...
Olá pessoal! Aí vai mais uma estória para a coleção: hoje pela manhã (9:00) tive que resolver algumas coisas em nome da minha mãe e como ela havia...
Ae pessoal, tenho um CJ5 79 motor OHC a alcool que está praticamente novo, pois fiz a retifica completa no final do semestre passado. O problema é...
Salve amigos do fórum!!! Liguei para o meu mecânico para informar que ia revisar os diferenciais do jeep... ele me deu a triste notícia de que a...
Amigos, to jogando minha carroceria no lixo (original) e pretendo colocar 1 de fibra. Eu to com 1 ideia meio maluca de por uma carroceria do CJ5...
Impressionante, é um jeep ou um submarino? s
Olá pessoal! Para aqueles que tem Tv por assinatura, o que acham do seriado "Mork & Mindy" que passa na Nickelodeon (Nick @ Night) à noite? Já...
Alguem teria o esquema eletrico do CJ5 4 cil. Tive um problema na mangueira de combustivel que provocou um pequeno incendio!!!:-() grato Ronaldo
Gente boa, pelo amor de Deus, preciso de uma LUZ!!!! Meu CJ5 ta fazendo 2,05L/km... isso mesmo... Assim vou ter q comprar um posto junto. Faz 1...
Saudações jeeperianas!!! Gostaria de saber se existe alguma forma de colocar um pára-brisa maior no CJ5? é que acho muito pequena a visibilidade...
Qual a melhor maneira de furar o painel do CJ5 para instalação de manometro , amperimetros ..no caso na medida 52mm ????? Existe alguma ferramenta...
Prezados Senhores, bom dia... Gostaria da opinião de vocês à respeito da modificação que estou querendo fazer na posição do amortecedor dianteiro...
Pessoall Fiz uma manutencao de rotina nos freios do Pépe esse final de semana passado, troquei os burrinhos dianteiros e troquei o fluido todo do...
Gostaria de saber qual a taxa de compressão do BF – 161, visto que, fiz a medição e o mecânico constatou que a compressão estava entre 80 à 90, e...
Estou procurando a nomenclatura ou imagem com qualidade razoável para pesquisa de cor(verde) original do CJ3A. No meu caso é um CJ3A 1952.
Alô senhores do conselho!!!:-D :-D Alguem sabe informar algo sobre os Jeeps argentinos IKA? Qual a mecânica usada (suspensão, cambio, cx...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 131 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 131 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum