imagino que meu cj esteja sem barra estabilizadora, pela torção dele
penso em tirar a barra ou fazer esse sistema de conectores na barra
é dificil achar essa barra com o "meio" redondo e a parte de fora quadrada??
abraço!!
Olá pessoal, num cj 5 original usando o sistema de conexão descrito pelo markito, ainda seria necessario "entortar" as barras usadas ou somente a retirada de um pedaço ajudaria na adaptção. Se eu estiver certo (bem dificil......rs),qual seria a melhor a ser usada....claro levando em conta custo benfecio (poder usar uma barra mais forte sem ter que dobra-la/quebra-la)
alguem pode me dizer.. se um jeep com o feixe por cima do eixo e com barra estabilizadora, fica tão estável qto um jeep com feixes por baixo do eixo e sem barra estabilizadora ?
e qto a um jeep com spoa e barra estabilizadora e um jeep sem spoa mas com barra estabilizadora?? muita diferença de estabilidade?
alguem pode me dizer.. se um jeep com o feixe por cima do eixo e com barra estabilizadora, fica tão estável qto um jeep com feixes por baixo do eixo e sem barra estabilizadora ?
Depende...
...do tamanho dos jumelos, do tipo de feixe (original/band), do tipo de buchas(borracha/pu), da largura dos eixos, da largura dos pneus, da largura das rodas, do off-set das rodas, da posição de trabalho dos amortecedores e do modelo de amortecedores.
Postado originalmente por Camilo JR
e qto a um jeep com spoa e barra estabilizadora e um jeep sem spoa mas com barra estabilizadora?? muita diferença de estabilidade?
também vai depender dos itens que falei acima.
Se for o mesmo jeep que simplesmente está sUa com barra estabilizadora e vc transformar pra sOa mantendo a barra certamente vai perder em estabilidade pelo fato de aumentar o CG.