x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Os vazamentos são eternos?

Povo de Sucupira!
    Este título ficaria bonito num livro sobre Jeeps, né? MAs brincadeiras à parte, há uns 4 ou cinco dias tirei a viatura do Mec, onde estava pra abrir a caixa e consertar vazamento. A questão é que continua vazando, bem menos, mas continua, nos seguintes lugares:
    Meio do Jepp (caixa de transferência, certo?)
    Caixa
    Ponta do cardã, perto do eixo dianteiro.
    Alguma dica? Mudi de mecânico ou me acostumo?
    Desde já, gradicido
    Abs

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Caco...
    Se teu mecânico disse que isso e normal, que sempre acontece com jeep....bla...bla...bla... muda já de meca pq isso é mito...
    O Jeep só tem vazamentos se tiver adaptações mal feitas, juntas com problemas ou montagem mau feita (coisa de muitos mec's por aí)...
    Ou seja existem mec que trocam as juntas e depois apertam os parafusos até conseguirem estourar as mesmas...outros esquecem juntas ou vedações...enfim, cabe uma boa revisão nestas partes q vc falou, pois vazamentos tem solução SIM...
    Aconselho vc a limpar bem estas partes e vc mesmo ir verificando a fonte dos vazamentos, depois verificar os apertos dos parafusos, ver condições das juntas, desmontar peças fazer uma boa limpeza e usar material adequado na montagem (caso de silicone para alta temperaturas, juntas certas e montadas com cuidado)
    Até...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Caco, o meu tb vazava, exatamente nestes pontos a menos do cambio.
    Tive que trocar todas as flanges (garfos das juntas) e retentores (4, 2 da tcase e um de cada diferêncial), as vezes o desgaste é minimo mas é o suficiente para pingar óleo.
    E como o Paulo falou, a montagem tem que ser muito cuidadosa, quando for por o silicone as superfícies tem que estar absolutamente limpas e secas.
    Depois de montar espere 24 h para por óleo.

Valeu pessoal!
    O problema é que tá meio difícil$ de mandar no mec nas pr´poximas duas semanas, então, será que posso rodar assim mesmo um tempo? E encarar uma trilha assim?

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Verifica o nível de óleo e beleza!!

Que mal lhe pergunte, mas vai fazer trilha onde? Será que tem lugar pra mais um ... huahuahua

[]´s

Fala Vinícius!
    Também tô atrás de trilha, pelo menso uma mais leve pra estrear, tenho que pegar a mão ainda. Mas dia 25 sei que tem a de Santa Cruz, fui ano passado como zequinha e é bem legal, se eu souber de algum te falo sim, ok? C n/ao ´ta em nenhum jeep clube?
    Abs

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Caco, se tiver vazando pouco completa com óleo e vai para trilha , se tiver vazando muito completa e vai para trilha ... mas leva óleo para completar se precisar.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Vando óleo........

Ae Caco.....se o vazamento de óleo for grande ..... compra uma cx de skol e leva junto... assim vc vai esvaziando as latinhas e enchendo com óleo q tá vazando ... se o vazamento for pequeno.... vc só esvazia as latinhas se não tiver mais vazamento as latinhas já fizeram efeito se.....dq mesmo tava falando....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Mas tchê! Esse fórum tá cada vez mais interessante...são os efeitos da sezta.
    saúde, e...garçom! Mais uma na mesa dois

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Huhuahuahua ... mais um copo pra mim aqui!!

Caco, eu faço parte do jeep club lama100tos, não é bem um jeep clube é mais um grupo que se reune em São Leopoldo e de vez em quando damos umas voltas aos sábado num atoleiro que tem perto do encontro e outras vezes organizamos trilhas. Mas como tem esta de Lomba Grande agora por perto no máximo vamos dar uma brincada no atoleiro este, se bem que com esta chuva não deve tah fácil de passar.

[]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Os vazamentos não são eternos. Qd o óleo acabar o vazamento automaticamente para.

[]´s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Jeep não vaza.Ele sómente demarca o seu territorio.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem